Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bold!!URGENTE RISCO DO CORAÇÃO !!!!!!

Guerrero

Post Destacado

Postado

Galera tenho algumas duvidas.

Esse fim de semana estava procurando o equifort, e os caras me falaram que equifort incha o coração, alguém sabe alguma coisa sobre isso????

Outro caso que conheço é do meu cunhado que está com o coração inchado ele me disse que tomou HEmo + testex?? Alguém acredita? sabe de algum relato??? Não tenho certeza se foi isso que ele tomou pois sabe como é a respeito de bomba muita gente mente.

Qual seria o melhor equifort ou equipose???? ajudem

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta
Visitante Vovchanchin
Postado

cadê o pessoal que entende pra explicar!?

Postado

Se eu não me engano, a algum tempo atras um lutador de jiu jitsu morreu por causa da bold, mas fico na expectativa de alguem q realmente saiba melhor.

Mas se for ver bem, vc toma anabol's p/ aumentar a musculatura, e o coraçao tbm eh musculo, e consequentemente o tamanho dele aumenta horas!!!

Postado

sim, realmente alguns anabólicos fazem o coração inchar, mas isso não significa que os aes ajam sobre ele.

o que ocorre éh um aumento do batimento cardíaco para o corpo que está crescendo e como não dá conta ele tem uma parada cardíaca ou cresce pra acompanhar e o crescimento é auxiliado(pouquiíssimo, por isso a rara ocorrencia) pelo uso de aes!

Visitante danielfm
Postado
Galera tenho algumas duvidas.

Esse fim de semana estava procurando o equifort, e os caras me falaram que equifort incha o coração, alguém sabe alguma coisa sobre isso????

Outro caso que conheço é do meu cunhado que está com o coração inchado ele me disse que tomou HEmo + testex?? Alguém acredita? sabe de algum relato??? Não tenho certeza se foi isso que ele tomou pois sabe como é a respeito de bomba muita gente mente.

Qual seria o melhor equifort ou equipose???? ajudem

O uso constante e indiscriminadamente de anabolizante provoca sim o aumento do coração já que este é um musculo. Por isso que todos os atletas profissionais fazem check-ups várias vezes por ano. Por que você acha que Victor Belford esta com o coração anomalo em 5%?

deve ser por causa do Nutrimassa 15000 da integralmédica ou então pelos produtos da D.N.A.. :)

um abraço,

Postado

VAleu galera!!! Mas será que os riscos são maiores com o bold?

Agente costuma se preocupar muito com gineco, atrofia testicular, e esquecemos do coração que é muito mais perigoso, né.

Mais uma coisa comentei com o instrutor lá da academia, ele disputa campeonato de fisiculturismo.

Ele falou para mim que era furada tomar o equifort, e disse que pode me dar alergia, porque a parada é pra cavalo e não tem muito controle na hora da fabricação.

Alguém teve alguma coisa de anormal no ciclo com bold.

Visitante danielfm
Postado
VAleu galera!!! Mas será que os riscos são maiores com o bold?

Agente costuma se preocupar muito com gineco, atrofia testicular, e esquecemos do coração que é muito mais perigoso, né.

Mais uma coisa comentei com o instrutor lá da academia, ele disputa campeonato de fisiculturismo.

Ele falou para mim que era furada tomar o equifort, e disse que pode me dar alergia, porque a parada é pra cavalo e não tem muito controle na hora da fabricação.

Alguém teve alguma coisa de anormal no ciclo com bold.

Amigo a princípio o risco seria igual, agora, acredito eu que existam uns que façam mais mal do que outros, como no caso dos fortemente androgênicos, ex. acetato de trembolona - isso é só uma expeculação minha. O fato de ser para cavalo não quer dizer muita coisa já que homem toma remédio de cachorro e vise-versa porém lógico com dosagens infinitamente menores.

O que seu professor quis dizer foi justamente o que você comecou a falar, que é o fato de nos produtos veterinários conter maior incidência de impurezas podendo assim manifestar alguma reação alérgica, como no caso de furúnculos.

creio ter sido exclarecedor..

um abraço,

• 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...