Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala maluco!!Eu jah usei o roacutan por um ano tmb,doses fortes...Tinha 17 anos.Tenho 20 agora e terminei um ciclo de deca e dura....as espinhas voltaram matando....eu jah tava prevendo...usei ISOTREXIN e BENZAC 10% e as espinhas deram uma diminuida animal.Nunca acreditei em tratamento tópico mas esse deu certo memo.To grande e sem muitas espinhas(algumas sempre aparecem,mas bem poucas).Vou mandar um proximo ciclo de depo....ae se as espinhas voltarem muito fudido eu tomo roacutan de novo...Mas acho q c vc tem objetivo de crescer,nao custa tentar...eu tmb tava morrendo de medo mas hj nao me arrependo de nada!

abraços!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
fala maluco!!Eu jah usei o roacutan por um ano tmb,doses fortes...Tinha 17 anos.Tenho 20 agora e terminei um ciclo de deca e dura....as espinhas voltaram matando....eu jah tava prevendo...usei ISOTREXIN e BENZAC 10% e as espinhas deram uma diminuida animal.Nunca acreditei em tratamento tópico mas esse deu certo memo.To grande e sem muitas espinhas(algumas sempre aparecem,mas bem poucas).Vou mandar um proximo ciclo de depo....ae se as espinhas voltarem muito fudido eu tomo roacutan de novo...Mas acho q c vc tem objetivo de crescer,nao custa tentar...eu tmb tava morrendo de medo mas hj nao me arrependo de nada!

abraços!

é verdade cara, esse é mesmo um grande risco q nós corremos.... AE's muito androgenicos sao um perigo pra pessoas como nós com uma pu.ta pré-disposição a ter acne...

Postado
Já que vc esta fazendo essa loucura, LOUCURA. So cuidadio com 2 coisas, nao punha UMA gota de alcool na boca, sequer biotonico fontoura porqque também tem alcool. E se tiver usando polivitaminico , não use vitamina A em nenhuma quantidade Ok...

Eu sei que é loucura mas o que ta me matando é o cabelo !! ta caindo pra caraca!! mas não sei se é do Roacutan ou das Bolas e a ADE não posso tomar?? eu tomei já uma porrada tomando Roacutan e as Bolas!! vai fazer muito mau??

Eu faço testes de sangue todo mes e meu dermatologista fala que ta tudo normal!!

Postado

Eu sei que é loucura mas o que ta me matando é o cabelo !! ta caindo pra caraca!! mas não sei se é do Roacutan ou das Bolas e a ADE não posso tomar?? eu tomei já uma porrada tomando Roacutan e as Bolas!! vai fazer muito mau??

Eu faço testes de sangue todo mes e meu dermatologista fala que ta tudo normal!!

é normal ter uma queda de cabelo durante o tratamento rom ROACUTAN... seus cabelos estao secos, nao ?? é normal, mas é uma queda DISCRETA.... se tiver caindo muito é sinal de efeito colateral de AE.....

e naum pense que ROACUTAN é pior q AE pq nao é !! os efeitos colaterais sao passageiros e podem ser controlados, agora em relação aoes AE os efeitos colaterais sao mais fortes, mesmo com pouco tempo de uso

Visitante primus
Postado
vixi!!

Então e as bolitas mesmo mas tomo tambéma finasterida isso ajuda em alguma coisa??

se vc tem tendencia a queda e as espinhas.....

já sabe os riscos 8)

e usando hormonios vai acontecer de qualquer

jeito......

eu que nunca tive espinhas,agora tá aparecendo...

:wink:

Postado

Realmente existe um grande risco das espinhas voltarem, mas não é certeza, eu fiz tratamento com isotretinoina por 2 anos no começo da adolescencia, depois disso ja fiz alguns ciclos, to no meio de um ciclo de 10 semanas de 750mg durateston/semana e nada de espinhas, só uns cravinhos aqui e ali..

Se por algum motivo vc decidir ciclar e tomar isotretinoina deixe a isotretinoina para depois do ciclo, tomar os 2 ao mesmo tempo vai ser mta coisa pro seu fígado.

Bruno

• 8 anos depois...
Postado

Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram.

Isso que é fogo, o cara fala que já pesquisou e acompanhou caras que "bolaram" aff.

cara vc não sabe nem a hora que tá com fome. Olha o ciclo que vc diz que vai fazer. Deca com Winstrol.

Faz o seguinte: se mata.

estudem mais antes de fazerem merda.

As espinhas e a queda de cabelos são consequencias da aromatase sobretudo. deve-se usar antiaromatases como anastrozol ou letrozol, deve-se regular os níveis de estradiol no sangue e isso se faz com exame de sangue quinzenal ou clinicamente com a oleosidade da pele. A queda pode ser minimizada assim e as acnes tb, outro medicamento barato que pode ser usado para diminuir as quedas é o pantenoato de clacio (PANTOGAR) manipulado. 1 cápsula de 8 em 8 horas. 240 cápsulas é o tratamento de 3 meses e custa cerca de 37 reais.

Faz-se tb o controle do estradiol com o tamoxifeno. se for ciclar, faça logo um ciclo decente, combine no mínimo 4 drogas e entenda suas combinações, fatores de potencialização de uma com a outra, tempo de vida da droga em concentração máxima etc. Fazer ciclos curtos com poucas drogas só irão te render quilos de líquido extravasado, varizes, fígado e rins saturados e uma possível desregulação hormonal. aí depois aparecem nos consultórios de endocrinologia com o ovo do tamanho de uma ervilha e o peitinho dando leite cheio de caroço e vão dizer que estudaram antes sobre ciclos.

Vontade grande de matar esses fdps.

Postado
Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram.

Isso que é fogo, o cara fala que já pesquisou e acompanhou caras que "bolaram" aff.

cara vc não sabe nem a hora que tá com fome. Olha o ciclo que vc diz que vai fazer. Deca com Winstrol.

Faz o seguinte: se mata.

Doutor, se ele se matou ou não, não eh oque importa. Pois ele pode ter morrido de morte natural nesses 9 anos passados.

Seja bem vindo aqui sempre, mas só gostaria de alertar que vc respondeu um topico de 2003!!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...