Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ROACUTAN X Aes

ROD_COPA

Post Destacado

Postado

fala maluco!!Eu jah usei o roacutan por um ano tmb,doses fortes...Tinha 17 anos.Tenho 20 agora e terminei um ciclo de deca e dura....as espinhas voltaram matando....eu jah tava prevendo...usei ISOTREXIN e BENZAC 10% e as espinhas deram uma diminuida animal.Nunca acreditei em tratamento tópico mas esse deu certo memo.To grande e sem muitas espinhas(algumas sempre aparecem,mas bem poucas).Vou mandar um proximo ciclo de depo....ae se as espinhas voltarem muito fudido eu tomo roacutan de novo...Mas acho q c vc tem objetivo de crescer,nao custa tentar...eu tmb tava morrendo de medo mas hj nao me arrependo de nada!

abraços!

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Postado
fala maluco!!Eu jah usei o roacutan por um ano tmb,doses fortes...Tinha 17 anos.Tenho 20 agora e terminei um ciclo de deca e dura....as espinhas voltaram matando....eu jah tava prevendo...usei ISOTREXIN e BENZAC 10% e as espinhas deram uma diminuida animal.Nunca acreditei em tratamento tópico mas esse deu certo memo.To grande e sem muitas espinhas(algumas sempre aparecem,mas bem poucas).Vou mandar um proximo ciclo de depo....ae se as espinhas voltarem muito fudido eu tomo roacutan de novo...Mas acho q c vc tem objetivo de crescer,nao custa tentar...eu tmb tava morrendo de medo mas hj nao me arrependo de nada!

abraços!

é verdade cara, esse é mesmo um grande risco q nós corremos.... AE's muito androgenicos sao um perigo pra pessoas como nós com uma pu.ta pré-disposição a ter acne...

Postado
Já que vc esta fazendo essa loucura, LOUCURA. So cuidadio com 2 coisas, nao punha UMA gota de alcool na boca, sequer biotonico fontoura porqque também tem alcool. E se tiver usando polivitaminico , não use vitamina A em nenhuma quantidade Ok...

Eu sei que é loucura mas o que ta me matando é o cabelo !! ta caindo pra caraca!! mas não sei se é do Roacutan ou das Bolas e a ADE não posso tomar?? eu tomei já uma porrada tomando Roacutan e as Bolas!! vai fazer muito mau??

Eu faço testes de sangue todo mes e meu dermatologista fala que ta tudo normal!!

Postado

Eu sei que é loucura mas o que ta me matando é o cabelo !! ta caindo pra caraca!! mas não sei se é do Roacutan ou das Bolas e a ADE não posso tomar?? eu tomei já uma porrada tomando Roacutan e as Bolas!! vai fazer muito mau??

Eu faço testes de sangue todo mes e meu dermatologista fala que ta tudo normal!!

é normal ter uma queda de cabelo durante o tratamento rom ROACUTAN... seus cabelos estao secos, nao ?? é normal, mas é uma queda DISCRETA.... se tiver caindo muito é sinal de efeito colateral de AE.....

e naum pense que ROACUTAN é pior q AE pq nao é !! os efeitos colaterais sao passageiros e podem ser controlados, agora em relação aoes AE os efeitos colaterais sao mais fortes, mesmo com pouco tempo de uso

Visitante primus
Postado
vixi!!

Então e as bolitas mesmo mas tomo tambéma finasterida isso ajuda em alguma coisa??

se vc tem tendencia a queda e as espinhas.....

já sabe os riscos 8)

e usando hormonios vai acontecer de qualquer

jeito......

eu que nunca tive espinhas,agora tá aparecendo...

:wink:

Postado

Realmente existe um grande risco das espinhas voltarem, mas não é certeza, eu fiz tratamento com isotretinoina por 2 anos no começo da adolescencia, depois disso ja fiz alguns ciclos, to no meio de um ciclo de 10 semanas de 750mg durateston/semana e nada de espinhas, só uns cravinhos aqui e ali..

Se por algum motivo vc decidir ciclar e tomar isotretinoina deixe a isotretinoina para depois do ciclo, tomar os 2 ao mesmo tempo vai ser mta coisa pro seu fígado.

Bruno

• 8 anos depois...
Postado

Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram.

Isso que é fogo, o cara fala que já pesquisou e acompanhou caras que "bolaram" aff.

cara vc não sabe nem a hora que tá com fome. Olha o ciclo que vc diz que vai fazer. Deca com Winstrol.

Faz o seguinte: se mata.

estudem mais antes de fazerem merda.

As espinhas e a queda de cabelos são consequencias da aromatase sobretudo. deve-se usar antiaromatases como anastrozol ou letrozol, deve-se regular os níveis de estradiol no sangue e isso se faz com exame de sangue quinzenal ou clinicamente com a oleosidade da pele. A queda pode ser minimizada assim e as acnes tb, outro medicamento barato que pode ser usado para diminuir as quedas é o pantenoato de clacio (PANTOGAR) manipulado. 1 cápsula de 8 em 8 horas. 240 cápsulas é o tratamento de 3 meses e custa cerca de 37 reais.

Faz-se tb o controle do estradiol com o tamoxifeno. se for ciclar, faça logo um ciclo decente, combine no mínimo 4 drogas e entenda suas combinações, fatores de potencialização de uma com a outra, tempo de vida da droga em concentração máxima etc. Fazer ciclos curtos com poucas drogas só irão te render quilos de líquido extravasado, varizes, fígado e rins saturados e uma possível desregulação hormonal. aí depois aparecem nos consultórios de endocrinologia com o ovo do tamanho de uma ervilha e o peitinho dando leite cheio de caroço e vão dizer que estudaram antes sobre ciclos.

Vontade grande de matar esses fdps.

Postado
Gostaria que alguém me desse um help nessa situação: Tenho 22 anos, malho desde os 19 anos (malhando forte há mais ou menos 1 ano) e cheguei a conclusão que chegou a hora de fazer meu primeiro ciclo. Já pesquisei sobre o assunto e até já acompanhei caras que já bolaram.

Isso que é fogo, o cara fala que já pesquisou e acompanhou caras que "bolaram" aff.

cara vc não sabe nem a hora que tá com fome. Olha o ciclo que vc diz que vai fazer. Deca com Winstrol.

Faz o seguinte: se mata.

Doutor, se ele se matou ou não, não eh oque importa. Pois ele pode ter morrido de morte natural nesses 9 anos passados.

Seja bem vindo aqui sempre, mas só gostaria de alertar que vc respondeu um topico de 2003!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...