Postado 23 de maio de 200322 anos Fala galera. Dêem umas dicas opu um programa de malhação em casa e com alguns halteres.
Postado 23 de maio de 200322 anos Faça bike...abdômen pra aquecer... Depois pega nos pesos nem é tão difícil...mas o duro é fazer da casa uma academia... pq eu chego na minha...a tendência é cama/mesa ou banho hehe!
Postado 23 de maio de 200322 anos eu acoh estremamente necessario vc comprar uma barra de 8kg anilhas e um banco q de pra inclinar e tal posso tentar peito: - flexao de braços 3x10 a 12 tenta colocar carga da um jeito rss -se tiver banco faz crucifixo -supino com halteres costas - serrote ahuehaue n sei como chama tem q ter o banco tipo remada -acho q so triceps -frances -extensao n sei como e o nome malz biceps rosca direta peg neutra invertida perna nao da ombro desenvolvimento com halteres aberto e fechado
Postado 24 de maio de 200322 anos Faça bike...abdômen pra aquecer... Depois pega nos pesos nem é tão difícil...mas o duro é fazer da casa uma academia... pq eu chego na minha...a tendência é cama/mesa ou banho hehe! É EU TB.....
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.