Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino caseiro por falta de dinheiro


andeerson10

Post Destacado

Boa noite pessoal, eu não to nas condições de pagar uma academia, mas se eu me esforçar tenho sim condições pois sou capaz.

Mas como ainda treino em casa, meu treino é assim veja bem , tenho dois halteres e uma barra, sou muito esforçado nos meus objetivos, e quando quero uma coisa e corro atrás eu consigo.

Eu treino bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro,costas,peito,coxa e panturrilha, só com uma barra e dois halteres.

Me acostumei com o peso da barra, meus treinos são assim :

Segunda: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.

Terça: Costas,peito.

Quarta: Abdominal e pernas.

Quinta: Bíceps,tríceps,ante-braço,trapézio,ombro.

Sexta: Costas,peito

Sabado: Abdominal e pernas.

Domingo : Descanso.

Treino

Biceps : Barra 4x15 , dois halteres em uma mão só 3x10 , já malha o ante-braço no levantamento da barra.

Tríceps : Halteres 4x12

Peito : Supino reto : 4x15 , halteres inclinado 3x12

Costas : levantamento de barra atrás do pescoço 4x10

Trapézio : ombros encolhidos cpost-103361-0-60452900-1344387097.jpgpost-103361-0-45063900-1344387092.jpgpost-103361-0-22380200-1344387089.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


o ideal seria tu colocar uns 3 4 exericios pra cada grupo muscular (pesquise vc descobre muitas variaçoes de exericicios) tipo no caso de costas, peito, abdomen e pernas...

agora no braço.... pode ser 2 pra biceps, 2 pra triceps, 1 pra trapezio e 3 pra ombro

tem como vc treinar duas vezes por dia? ai tu divide... tipo costas... depois peitoral.. biceps e triceps... depois ombro e trapezio etc

eu treinei minha vida praticamente em casa, da pra fazer tudo.

alias vc tem o banco pro supino?

outra coisa, vc deve priorizar exericios como levantamento terra (MUITO CUIDADO PRA EXECUTAR, PESQUISE A POSIÇAO CERTA, E COMECE COM CARGA BAIXA) agachamento e supino etc, exericios que recrutam o corpo todo praticamente

e o fundamental

DIETA

se cresce na cozinha cara. muita proteina pra dentro em todas as refeiçoes e especialmente antes de dormir e depois do treino. tu tem noções disso? pesquise aqui forum.

boa sorte, tu vai curtir.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho 16 anos , já vou fazer 17 , mas valeu pelas dicas, eu tento comer sempre muita proteina,descansar etc..

Oque eu aprendi agora é pra variar mais exercícios , valeu pela dica vou fazer o possível.

Heraldo costa , vlw pelos videos

da uma atenção maior para o primeiro...

ate eu estou pensando em ir em oficina e comprar o quilo do ferro que custa 15 centavos...

achei muito interessante essa dica...

e o ferro nao é tao caro...esses ferros deve ser de roda de carro(esses discos) nao sei bem...

mas vale a pena...eu gostei muito dessa dica desse homem que me parece ser um marceneiro, sei lá..rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhua legal esse banco do segundo video heraldo, curti ate o design dele (sou enjoado com isso kkk)

anderson dá uma olhada tb no topico do samuel hardcore nas fotos (midia e perfil), ele tb treina em casa, pega umas dicas!

pesquisa dieta cara no forum, nao é só comer proteinas, tem os horarios tb pra mandar as paradas etc, vai te ajudar bastante!

boa sorte

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuhua legal esse banco do segundo video heraldo, curti ate o design dele (sou enjoado com isso kkk)

anderson dá uma olhada tb no topico do samuel hardcore nas fotos (midia e perfil), ele tb treina em casa, pega umas dicas!

pesquisa dieta cara no forum, nao é só comer proteinas, tem os horarios tb pra mandar as paradas etc, vai te ajudar bastante!

boa sorte

abraço

ele foi extremamente caprichoso mesmo...tenho que reconhecer que ele mandou bem d+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt legal mesmo, esses videos!

Tinha um maluco que morava em frente a minha casa que também treinava em casa...

Ele montou uma barra fixa, uma paralela, fez uns halteres com latas cheias de cimento, tinha um barra que ele fazia agachamento que tinha umas latonas com cimento, que na boa devia pesar uns 100kg!!!

Ele pintou td ficou da hora...

Com um pouco de pesquisa na net da pra achar bastante variações de exercícios. Mas como o Tae falo prioridade na dieta!!!

Abraço e bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mt legal mesmo, esses videos!

Tinha um maluco que morava em frente a minha casa que também treinava em casa...

Ele montou uma barra fixa, uma paralela, fez uns halteres com latas cheias de cimento, tinha um barra que ele fazia agachamento que tinha umas latonas com cimento, que na boa devia pesar uns 100kg!!!

Ele pintou td ficou da hora...

Com um pouco de pesquisa na net da pra achar bastante variações de exercícios. Mas como o Tae falo prioridade na dieta!!!

Abraço e bons treinos

gostei dessa academia tb d+

melhor do que aquelas enganações de "academia da praça" como as que tem aqui no RJ rsrsrsrsr (o bagulho nem peso tem..aquela academia nem digo que é pra idoso, pq na minha academia tem idoso com disposição d+) aquela academia é pra preguiçoso..kkkkkkkkkkk

mas a das anilhas de ferro em disco eu curti d+...esta certo que o cara nao tem um shape, nota-se ate que ele nao treina...mas a dica dele é valiosissima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...