Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PEDIDO DE AJUDA - DIETA + TREINO (pós uso de oxandrolona)


MandsM

Post Destacado

Olá, 

Sou pós bariátrica a 10 anos, pesava 130kg e treino desde quando fiz a cirurgia, entre idas e vindas na academia... estou a 3 anos treinando direto e esteva com um corpo até bom, mas, recentemente por indicação de terceiros comecei a usar oxandrolona. No começo senti uma melhora absurda no aumento da força, mas com o passar do tempo fui começando a ficar muito inchada, retida, com muita celulite... e o peso subiu de 84kg para 91kg, foi ai que começou meu desespero e a cada dia meu corpo foi ficando pior. Acredito que seja a qualidade do produto que era manipulado. Depois de muito ler os tópicos neste site, me encorajei e abrir esse tópico como um pedido de socorro.

@Batata... @Apollo Galeno @Joaninha será que podem me ajudar?!

 

Idade: 27 anos


Altura: 1,75


Peso: 91kg

Medicamento em uso: Vitamina B12 injetável 1x por mês, Vitamina D, ioimbina 10mg de manhã e 10mg a noite, fazia uso de anticoncepcional injetável mas esse mês resolvi parar.

Problemas de Saúde e históricos de cirurgias: Bariátrica, abdominoplastia, silicone nos seios.

Tempo Treino: ao todo 10 anos, e aproximadamente 3 anos sem parar.

Ciclos Feitos com dose e tempo: oxandrolona 10mg por 6 semanas, depois aumentei para 20mg por mais 6 semanas. ( a dose alta é em razão de eu ser bariátrica e não ter muita absorção de medicamentos de via oral)


Ciclo Proposto com AES (Marca) dose e tempo: aceito sugestão, se tiver.

Divisão treino e horário: Treino de manhã as 8h ou a noite às 18:30 

segunda - inferiores com foco em quadriceps / quarta - posterior e glúteo / sexta - quadriceps /  sábado - posterior e glúteo

terça e quinta (membros superiores alternados).

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia:  tenho dificuldades em montar uma dieta, mas tento seguir a quantidade de 2 g/kg proteína  -  2g/kg carbo e 1 g/kg de gordura.

Café da manhã: geralmente eu pulo essa refeição pois estou fazendo jejum.
 almoço: arroz branco, feijão, frango grelhado 

lanche da tarde: batata doce com ovos cozidos OU iorgute natural com granola e aveia OU sanduiche natural

Pré treino (quando treino a noite) - banana da terra cozida com canela OU banana nanica com aveia.

janta: frango com salada OU omelete OU sanduiche natural.
 
ceia: whey protein e as vezes como algumas castanhas.

Ingestão de água: de 4 a 5 litros... bebo muita agua principalmente durante o treino.

Fotos Corpo: 

WhatsApp Image 2023-07-18 at 12.56.40.jpeg

WhatsApp Image 2023-07-18 at 12.56.41.jpeg

WhatsApp Image 2023-07-18 at 12.56.40.jpeg

Editado por MandsM
esqueci de mencionar um medicamento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Imagens postadas

  • Moderador
Agora, MandsM disse:

Olá, 

Sou pós bariátrica a 10 anos, pesava 130kg e treino desde quando fiz a cirurgia, entre idas e vindas na academia... estou a 3 anos treinando direto e esteva com um corpo até bom, mas, recentemente por indicação de terceiros comecei a usar oxandrolona. No começo senti uma melhora absurda no aumento da força, mas com o passar do tempo fui começando a ficar muito inchada, retida, com muita celulite... e o peso subiu de 84kg para 91kg, foi ai que começou meu desespero e a cada dia meu corpo foi ficando pior. Acredito que seja a qualidade do produto que era manipulado. Depois de muito ler os tópicos neste site, me encorajei e abrir esse tópico como um pedido de socorro.

@Batata... @Apollo Galeno @Joaninha será que podem me ajudar?!

 

Idade: 27 anos
Altura: 1,75

Como é seu cotidiano ? Outras restrições ? físicas ?
Peso: 91kg

Medicamento em uso: Vitamina B12 injetável 1x por mês, Vitamina D, fazia uso de anticoncepcional injetável mas esse mês resolvi parar.

Fez uso de anticoncepcional durante o ciclo de oxan ?

Problemas de Saúde e históricos de cirurgias: Bariátrica, abdominoplastia, silicone nos seios.

Quanto tempo ?

Tempo Treino: ao todo 10 anos, e aproximadamente 3 anos sem parar.

Ciclos Feitos com dose e tempo: oxandrolona 10mg por 6 semanas, depois aumentei para 20mg por mais 6 semanas. ( a dose alta é em razão de eu ser bariátrica e não ter muita absorção de medicamentos de via oral)

Desnecessário dosagem... tenho aluna com 5mg/10mg que fez bariátrica com bons resultados... aqui acredito ser sua alimentação em desacordo e talvez algo mais
Ciclo Proposto com AES (Marca) dose e tempo: aceito sugestão, se tiver.

No momento ajustar sua alimentação e treinos, baixar esse %BF... depois pensar em danones

Divisão treino e horário: Treino de manhã as 8h ou a noite às 18:30 

segunda - inferiores com foco em quadriceps / quarta - posterior e glúteo / sexta - quadriceps /  sábado - posterior e glúteo

terça e quinta (membros superiores alternados).

Poste como são esse treinos

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura dia:  tenho dificuldades em montar uma dieta, mas tento seguir a quantidade de 2 g/kg proteína  -  2g/kg carbo e 1 g/kg de gordura.

Café da manhã: geralmente eu pulo essa refeição pois estou fazendo jejum.
 almoço: arroz branco, feijão, frango grelhado 

lanche da tarde: batata doce com ovos cozidos OU iorgute natural com granola e aveia OU sanduiche natural

Pré treino (quando treino a noite) - banana da terra cozida com canela OU banana nanica com aveia.

janta: frango com salada OU omelete OU sanduiche natural.
 
ceia: whey protein e as vezes como algumas castanhas.

Ingestão de água: de 4 a 5 litros... bebo muita agua principalmente durante o treino.

Fotos Corpo: 

WhatsApp Image 2023-07-18 at 12.56.40.jpeg

Tem boa densidade muscular ai, primeiro baixar seu % de gordura, responda as perguntas... depois com calma veremos sua alimentação e treinos... se quiser ajuda a cada 15 ou 20 dias terá de atualizar independente de haver mudanças ou não na alimentação e treinos... caso não atualize, entenderemos que não mais quer nossa ajuda...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Batata... disse:

Tem boa densidade muscular ai, primeiro baixar seu % de gordura, responda as perguntas... depois com calma veremos sua alimentação e treinos... se quiser ajuda a cada 15 ou 20 dias terá de atualizar independente de haver mudanças ou não na alimentação e treinos... caso não atualize, entenderemos que não mais quer nossa ajuda...

 

Como é seu cotidiano ? Outras restrições ? físicas ?

Trabalho e estudo, mas tenho bastante tempo disponível para os treinos, principalmente durante a manhã. Não tenho restrições físicas. Gosto muito de treinar, busco ir para academia de 6 a 7 vezes na semana, alguns dias vou duas vezes ao dia para fazer o cardio, faço cardio todos os dias, nem que seja 15 minutos de HIIT pós treino. 

Medicamento em uso: Vitamina B12 injetável 1x por mês, Vitamina D, fazia uso de anticoncepcional injetável mas esse mês resolvi parar.

Fez uso de anticoncepcional durante o ciclo de oxan ?

Sim, o que foi um grande erro.

Problemas de Saúde e históricos de cirurgias: Bariátrica, abdominoplastia, silicone nos seios.

Quanto tempo ? 5 anos.

Tempo Treino: ao todo 10 anos, e aproximadamente 3 anos sem parar.

Ciclos Feitos com dose e tempo: oxandrolona 10mg por 6 semanas, depois aumentei para 20mg por mais 6 semanas. ( a dose alta é em razão de eu ser bariátrica e não ter muita absorção de medicamentos de via oral)

Desnecessário dosagem... tenho aluna com 5mg/10mg que fez bariátrica com bons resultados... aqui acredito ser sua alimentação em desacordo e talvez algo mais
Ciclo Proposto com AES (Marca) dose e tempo: aceito sugestão, se tiver.

No momento ajustar sua alimentação e treinos, baixar esse %BF... depois pensar em danones

Divisão treino e horário: Treino de manhã as 8h ou a noite às 18:30 

segunda - inferiores com foco em quadriceps / quarta - posterior e glúteo / sexta - quadriceps /  sábado - posterior e glúteo

terça e quinta (membros superiores alternados).

Poste como são esse treinos

Segunda e sexta

Extensora unilateral - 3x15
Agachamento livre - 15-12-12-10-10/8
Leg press -15-12-12-12
Extensora completo - 4x - 10 rep -descansa 10seg - 10 rep 
Hack - 3x 12/8 rep

 

Quarta e sábado 

Glúteo na polia - 3x12
Abdução na polia - 3x12
Elevação pélvica unilateral - 3x12 segurando 2 seg
Elevação pélvica - 1/15 + 3x8 - drop set na última série 
Levantamento terra - 3x10
Búlgaro- 2x10 + 1x10 ate a falha
Cadeira abdutora - 4x10 com drop set nas 2 últimas séries

 

Terça e quinta

Crucifixo inclinado com halter 3x12

Puxada polia barra frente 4x12

Remada cavalinho - 3x12

Elevação lateral + frontal - 3x12

Desenvolvimento com halter - 4x 8a10

Rosca com halter

Supino Máquina - 3x12

Tríceps corda - 3x12

Rosca direta 3x12

 

Cardio todos os dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Ao acordar

Chá verde com limão 200ml + 1 rodela de gengibre
Vitamina D 5000 unid + 1 multivitaminico

manhã
Ovos cozidos ou mexidos 2 unid
iogurte natural  + 2 torradas integral + 30 gr requeijão

Almoço
Arroz 80gr
Feijão 60gr
Carnes 100gr procure 1 ou 2 dias na semana comer peixes
Legumes refogados 70gr
1 colher de chá de azeite
Salada verde a vontade

Lanche 1
pasta de amendoim 20gr ou 3 quadradinhos de chocolate 70%

Pré treino
Leite integral 150ml + 20gr de whey ou albumina ou PIS + 20gr aveia pó + 1 banana

Janta
Carnes 80gr
Brócolis cozido ou batata inglesa ou abobrinha 80gr  + Salada verde a vontade
100ml de suco de açai ou 1 fruta

Treinos

Segunda

Aquecimento 2 series agachamento 50%
1- Agachamento livre 5 x 10/12
2- Avanço halter 3 x 15 passadas c/ perna
3- Stiff 4 x 10/12
4- Leg press 4 x pré falha
5- Extensora 5 x drop-set
6- gemeos sentado
7- abs

Terça

1- Supino maquina 4 x 10/12
2- Crucifixo inclinado 3 x 10/12
3- Remada baixa 4 x 10/12
4- Pullwond 3 x 10/12
5- Desenv barra ou halter 4 x 10/12
6- Elevação lateral 3 x falha
7 Tríceps corda + rosca cross 3 x falha

Quarta
Descanso

Quinta

1- Levant terra 5 x 10/12
2- Agachamento Hack 4 x 10/12
3- stiff sumo 4 x 10/12
4- Leg press 4 x pré falha
5- Flexora 5 x drop-set
6- gêmeos máquina 3 series
7- Abs

Sexta

1- Crossover 4 x 10/12
2- Supino inclinado halter 3 x 10/12
3- Puxada alta 4 x 10/12
4- Remada cavalinho ou curvada 3 x 10/12
5- Desenv barra ou halter 4 x 10/12
6- Crucifixo inverso + frontal 3 x falha
7 Tríceps francês + rosca direta 3 x falha

Sábado

1- Terra sumo 5 x 10/12
2- Stiff sumo 5 x 10/12
3- Afundo banco 5 x 10
4- Elevação pélvica barra 4 x falha
5- Elevação quadril 3 x falha
6- Abs

Próxima atualização  12/08

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...