Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mulheres - treino em casa


Sk1nny

Post Destacado

Então, eu não tenho muita paciência nem tempo pra academia, mas gosto muito de fazer atividade física em casa, me sinto melhor do que num lugar com um bando de homem olhando. Já tentei ficar indo pra academia, mas não gostei, então desisti de gastar dinheiro com ela.

 

Gostaria, porém, de saber alguns exercícios para abd e pernas/glúteos que eu possa fazer em casa mesmo com caneleira e halteres de 1kg. Já faço todos os dias entre 320 e 440 abd comuns, divididas em séries de 30. Queria muito fortalecer e crescer pernas e glúteos, mas não muito - mesmo porque sou muito magra, é muito difícil pra mim ganhar massa.

Atualmente tenho 1,63 e 46kg, pretendo chegar em 50kg de massa magra principalmente nas pernas. Como suplemento tomo whey 2x ao dia.

 

Que exercícios recomendam?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Ganhar 4 kg em casa só com caneleiras de 1kg, acho difícil.

Po da uma animada vai pra academia, ganhar massa magra em casa sem aparelho é difícil.

E essa de homem ficar olhando, até na rua, quando você poe o pé pra fora, sempre vai ter um olhando.

As mulheres ficam me olhando, mas não to nem ae rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As mulheres ficam me olhando, mas não to nem ae rsrs.

TENSO :D

@topic => 440 ABS divididos em série de 30 :D vc é ninja! vc presisa fazer no máximo 3x15 com carga... e vai pra academia liga o foda-se vc tá la pra TREINAR não da bola pros homens q ficam secando...

E usar whey sem treinar sério é queimar dinheiro , gasta em batata doce e peito de frango q tu ganha mais , mesmo se tu não treinar :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

~Então, eu gosto de ser magra, por isso não quero crescer muito [além de não ganhar massa fácil]. Preciso só fortalecer as pernas pq tenho um problema no joelho e tal.

~Eu danço muito, como profissão mesmo, daí academia pra mim é chato, sem graça. E realmente não gosto dos caras olhando, é algo que me incomoda muito na academia, ainda mais que tem uns aparelhos que te põem em posições tensas. Além do mais, eu já gasto tanto dinheiro e tempo com dança que não sobra muito pra entrar num lugar fechado cheio de gente suada.

~Gosto de fazer abdominais, faço de vários tipos, divididos em séries de 30, tudo junto dá 450*. Normalmente faço mais daquelas comuns mesmo, umas 180, e o resto eu vou escolhendo por área.

~Uso whey pq além de ser minha maior fonte de proteína -não como carne-, não me deixa emagrecer devido ao excesso de exercício, no caso, dança. Eu estava perdendo muito peso esses três últimos meses -pois aumentei o número de aulas por semana-, então passei a tomar whey por isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ganhar 4 kg em casa só com caneleiras de 1kg, acho difícil.

Po da uma animada vai pra academia, ganhar massa magra em casa sem aparelho é difícil.

Eu realmente queria outro jeito a não ser academia, não me agrada em nada a idéia de ir parar lá. Se não tiver jeito, não tem jeito, mas até lá vou ficar procurando outras maneiras de conseguir o que eu quero :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já como o suficiente. 3 refeições e 3 lanches, além de 2 shakes de whey por dia. Me sinto satisfeita com isso, pq deveria me entupir de comida extra?

Eu até poderia usar caneleira mais pesada, o problema é que preciso fortalecer a perna para o joelho não reclamar de muito peso. Então eu preciso começar com 1kg :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...