Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato 1o ciclo de oxandrolona


isa2023

Post Destacado

  • Objetivo do ciclo: foi indicado pela minha nutróloga que está fazendo acompanhamento da minha doença autoimune para melhora no ganho de massa magra (já sou acompanhada por nutricionista e personal), fiz mais de 90 exames (laboratoriais e de imagem) e meus exames estão todos ok, mas estou morrendo de medo dos colaterais pois já tenho tendência a queda de cabelo e acne por causa do meu hipo 😢
  • Ciclos já realizados
    • nunca fiz, será a primeira vez
  • Ciclo proposto;
    • OXANDROLONA filme orodispersível 10mg por 6 meses TODOS os dias
    • a cada 2 meses vou solicitar nova receita e ver se devemos diminuir ou aumentar a dose (dependendo de como eu reagir a essa dose)
  • Divisão de treino e horário do mesmo:
    • segunda - superior (2x de elevação em Y, 5x desenvolvimento aberto barra, 5x elevação lateral, 4x puxada aberta, 6x remada curvada + crucifixo invertido)
    • terça - crossfit *
    • quarta - inferior (3x abdução clam, 3x elevacao pelvica unilateral, 4x terra, 5x sumo landmine, 6x flexora deitada + stiff, 2x stiff unilateral) 
    • quinta - crossfit ou outro cardio*
    • sexta - crossfit *
    • sabado - inferior (3x abdutora 45, 3x elevacao pelvica unilateral, 4x leg 45, 5x agachamento frontal barra, 6x extensora + goblet, 2x afundo trás + 3x abdução deitada)
    • domingo - superior (5x remada baixa, 5x puxada supinada, 5x remada serrote, 4x elevação lateral e 3x pegada supinada)

Treino todos os dias 7h30 em jejum por opção (prefiro assim, apenas acordo, tomo pré-treino e vou)!

*Sobre o crossfit: não me xinguem kkk considerem como cardio!

  • Dieta para o ciclo:
    • Total 2600kcal 

large.dieta1.PNGlarge.dieta2.PNG

  • Idade: 29
  • Altura: 168
  • Peso: 60kg
  • BF: 14.5%
  • Medicações em uso:
    • Puran 50 e DIU hormonal (Kyleena)
  • Problemas de Saúde e histórico de cirurgias:
    • Hipotireoidismo (em teoria eu ganharia peso com facilidade, mas na realidade eu emagreço facilmente, e já tenho queda de cabelo)
    • Rosácea (tendência a acne)
  • Exames de sangue hormonais recentes: fiz mais de 80 exames e está tudo ok (exceto marcadores da tireóide), anexo aqui alguns deles:
    • large.6.PNGlarge.5.PNGlarge.4.PNGlarge.3.PNGlarge.2.PNGlarge.1.PNG
  • Tempo de treino: 3 anos
  • Fotos pré-ciclo
    • Julho de 2021 e agosto 2022 (tive boa evolução sem uso de esteróides, mas estou estagnada no meu peso e % de gordura, vamos ver como vai ser...)
    • large_2021.png large_2022.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...