Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas sobre perca de gordura


Post Destacado

Segue uma imagem de 80 kg para 71 ( peso atual) bf 28% Sigo em dieta l, musculação e cardio. 
suplementação whey,creatina e pré treino 

Tenho a sensação de parei de perder peso, sei que não está relacionado diretamente a perca de gordura até pq massa muscular tbm pesa. Alguma dica sobre oq melhorar para não cair meu rendimento? 
Foco mais na dieta? Não sei oq posso reduzir mais até pq tô comendo muito limpo, inclusive reduzir óleo azeite e manteiga no preparo quase não uso . 
Os treinos estão bem intensos. 
Vi bastante conteúdo falando sobre o Clenbuterol

Gostaria de alguma sugestão de protocolo para o uso. 

BDF57487-43E0-41AF-86FE-3CE0E9C90E06.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Dias mais ativos

1 hora atrás, Luana Vitória disse:

Segue uma imagem de 80 kg para 71 ( peso atual) bf 28% Sigo em dieta l, musculação e cardio. 
suplementação whey,creatina e pré treino 

Tenho a sensação de parei de perder peso, sei que não está relacionado diretamente a perca de gordura até pq massa muscular tbm pesa. Alguma dica sobre oq melhorar para não cair meu rendimento? 
Foco mais na dieta? Não sei oq posso reduzir mais até pq tô comendo muito limpo, inclusive reduzir óleo azeite e manteiga no preparo quase não uso . 
Os treinos estão bem intensos. 
Vi bastante conteúdo falando sobre o Clenbuterol

Gostaria de alguma sugestão de protocolo para o uso. 

BDF57487-43E0-41AF-86FE-3CE0E9C90E06.jpeg

A base sempre é a dieta, ela tem que ta ajustada pro seu objetivo, se quiser ajuda poste sua dieta e coloco o post no padrão para os meninos auxiliarem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...