Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

A algumas semanas postei sobre iniciar ciclo com esteroides para um ganho de massa


Post Destacado

A um tempo postei sobre um ciclo de stanozolol para ganhos secos e definição assim como tive meu feedback decidi não fazer. Com pesquisas vi que a oxandrolona seria mais indicado,porém de qualquer modo prefiro baixar mais meu bf para talvez iniciar um ciclo se necessário. Estava com 80 kg, 1,58 de altura, 22 anos. 
Atualmente 73kg busco ficar entre 62 e 65 kg para assim talvez fazer algum uso de hormônio. Sigo em dieta de déficit calórico, cardio 3 vezes na semana e musculação 6x na semana. Como sei que não posso exigir secar gordura em um determinado local do corpo continuo me incomodando com os braços largos.

Alguma dica sobre treino e hábitos melhores.?? E continuo na tecla um ciclo ajudaria nessa reduçao de bf e ajudaria na definição ?!

Sobre hábitos alimentares: 

Nao estou ingerindo nenhum tipo de bebida alcoólica a mais o menos 3 meses( nunca fui alcoólatra mais sempre bebi no final de semana principalmente drinks ) só esse fato já sinto diferença 

Alimentação café da manhã geralmente são ovos, frutas ou até mesmo whey( costumo não sentir fome pela manhã) 

Almoço geralmente arroz, frango e salada

entre as 17 e 18 hrs horário que estou voltando do trabalho tomo pré treino e multivitaminico com alguma fruta leve

a noite geralmente um pão com 2 ovos mexidos.
em relação a alimentação não consigo fazer muita coisa pois passo o dia fora e faço marmita pra semana. 
Treino 

Peito,ombro e tríceps sempre 4 séries com carga suficiente para falha entre 12 e 15 rep,faço flexão e abdominal ( geralmente esse é o treino que me deixa mais dolorida.

Costas e bíceps faço um treino bem completo com bastante exercícios com alteres pra uma mulher até pego uma carga bem pesada por exemplo faço remada unilateral com 12 kg. A lombar sinto muito mais forte incluvise me ajudou muito os treinos intensos de superiores pra melhor desempenho nos treinos de perna.

Treino perna 2x por semana uma com foco em quadríceps busco fazer em todos exercícios uma série de aquecimento e mais 4 faço pirâmide aumento a carga e diminuo as rep puxo uma isometria na extensora na última e faço até a falha. 
 

Como falei oq mais me incomoda são os braços mais largos fiz essas mudança do convencional de focar mais em superiores justamente para evoluir e buscar definição no mesmo 

Todos os dias em jejum faço 10 minutos a técnica de vácuo não consigo ficar muito tempo porém entre 10 e 15 segundos( sinto que ajudou bastante porém gostaria de aperfeiçoar) .

Aceito críticas  ainda sinto vergonha de ter engordado tanto pois sempre fui atleta e após casar,trabalhar e fazer faculdade deixei meu físico e saúde de lado , porém estou buscando melhorar minha saúde e estética. 
Sei o quanto é difícil como mulher manter um físico bacana até pq sempre há um padrão de beleza impossível de se chegar naturalmente por isso volto a falar dos esteroides. 
Meu objetivo é apenas ter definição e nada muito exagerado até pq tenho 1,58 então não seria proporcional ter pernas tão grandes , apesar de ter perdido já 7 kg no período de quase 3 meses sinto pouca diferença,acho que muito do próprio julgamento. As vezes parece que não sai do lugar mais obviamente as roupas estão folgadas e me sinto muito mais leve.

Tomo creatina, whey, pre treino e multivitaminico 

Me deem conselho, dicas e feedbacks!!!!D4BECD93-CE45-4696-B5C4-5F398EF6543A.jpeg

Editado por Luana Vitória
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Não ciclar agora seria o melhor, primeiro perde mais peso,

o que eu faria no seu caso:

Em vez de anabolizante começaria com clembuterol, ele é tipo um anabolizante em forma de termogênico. vai acelerar bastante seu metabolismo, fazendo perder peso com mais facilidade.

tambem aumentaria o numero de cardio de 3x para 6x (ou no minimo 5x por semana) o seu resultado esperado vem diretamente daqui com uma dieta de déficit calorico.

olha se puder fazer o cardio 1h em jejum os 5 dias na semana pelo menos, te garanto que no mes seguinte ja vai ter evoluido uns 20% ou mais no seu fisico e objetivo.

 

depois que chegar nos 68~66kg, ai sim iria começar o ciclo com masteron somente. 3x na semana e focaria em retirar o máximo de retenção do corpo.

Treino, com cargas medianas e altas rep (20 exemplo com drop nas duas ultimas sempre) principamente para triceps e biceps.

seguido por treino de dorsais para alinhar o maximo possivel um V com sua cintura.

 

emfim você nao esta mau, tem um belo corpo pela foto, só esta um pouco acima do peso mesmo, mas nada dificil de reverter.

mas é isso.

o principal que te digo é foca no cardio mesmo de preferencia bicicleta ergonômica de 40 min depois do treino

ou 1h em jejum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Luana Vitória disse:

Muito obrigado pelas dicas!!! Infelizmente o cardio não consigo fazer em jejum pois meu horário de treino é a noite,Trabalho em outra cidade e saio às 06:30 só chego a noite... Mas pretendo aumentar os dias de cardio!!!!

certo faça isso, e se quiser realmente fazer um ciclo comenta aqui que eu te mando um privado com quais voce pode se aventurar para seu objetivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...