Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Testosterona + Trembolona


ArnoldBR

Post Destacado

Opa pessoal, gostaria de deixar meu relato e pedir uma opinião sobre como prosseguir com meu ciclo.

Idade: 23 anos:

Altura: 1,70cm

3º ciclo que faço:

200mg/1ml Enantato de Trembolona 1x na semana.

250mg/1ml Durateston 1x na semana.

Doses ministradas na mesma seringa.

Iniciei o ciclo sem muito, ou nenhum, conhecimento sobre o assunto, estou na 5º aplicação (5º semana do ciclo). Pesquisei mais afundo e vi que da maneira que conduzi até agora, não seria muito proveitoso.

Afim de "ajustar" esse ciclo, eu poderia mudar o protocolo agora e ministrar da seguinte maneira:
200mg/1ml Enantato de Trembolona 2x na semana. Seg e Sex.

300mg/1ml Enantato de Testosterona 2x semana. Seg e Sex.

Doses ministradas na mesma seringa. Isso por mais 5 semanas. Oque acham?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Agora, ArnoldBR disse:

Opa pessoal, gostaria de deixar meu relato e pedir uma opinião sobre como prosseguir com meu ciclo.

Idade: 23 anos:

Altura: 1,70cm

3º ciclo que faço:

200mg/1ml Enantato de Trembolona 1x na semana.

250mg/1ml Durateston 1x na semana.

Doses ministradas na mesma seringa.

Iniciei o ciclo sem muito, ou nenhum, conhecimento sobre o assunto, estou na 5º aplicação (5º semana do ciclo). Pesquisei mais afundo e vi que da maneira que conduzi até agora, não seria muito proveitoso.

Afim de "ajustar" esse ciclo, eu poderia mudar o protocolo agora e ministrar da seguinte maneira:
200mg/1ml Enantato de Trembolona 2x na semana. Seg e Sex.

300mg/1ml Enantato de Testosterona 2x semana. Seg e Sex.

Doses ministradas na mesma seringa. Isso por mais 5 semanas. Oque acham?

 

Cara , mexendo com trembolona já no terceiro ciclo ?  Ainda bem que a dose tá baixa aí menos 

Tens conhecimento sobre prolactina ? Sabe controlar caso der ? Sabe o que é cabergolina ? , conhece ant aromatase ? Tamox pra controlar gineco ? 

Ou tá totalmente no escuro ?

Tem foto do shape aí ? Tem uma infinidade de coisas melhores pra usar antes de partir para TREM

Na verdade pra nós que usamos apenas por estética nunca deveríamos nem usar TREM , ainda mais com essa idade 

 

E ainda tá querendo aumentar a dosse pra 400mg de trem e 6000mg de testo .  1g de bola na semana . Tu vai subir em que campeonato meu amigo ?  Pq isso não é dose de usuário casual que busca estética não 

 

Dose maior não significa + resultado e sim + colaterais...  Se fosse pra ajeitar a dose . Aumentaria só a testo , pra 400mg 

2 shorts segunda 1ml quinta 1ml , usaria enantato de testo 

E deixaria a a trembolona nós 1ml msm dividido 2x na semana tbm 

Acontece isso muito no uso de trembolona segundo relatos que já lhe a pessoa usa 200mg não dá colateral não dá.nada e pensa a TREM é tranquilo vou aumentar a dose . Aí começa às merda , proclatina sobe , rage sobe , acnes aumenta. E por aí vai 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Cara , mexendo com trembolona já no segundo ciclo ?  Ainda bem que a dose tá baixa aí menos 

Tens conhecimento sobre prolactina ? Sabe controlar caso der ? Sabe o que é cabergolina ? , conhece ant aromatase ? Tamox pra controlar gineco ? 

Ou tá totalmente no escuro ?

Tem foto do shape aí ? Tem uma infinidade de coisas melhores pra usar antes de partir para TREM

Na verdade pra nós que usamos apenas por estética nunca deveríamos nem usar TREM , ainda mais com essa idade 

 

E ainda tá querendo aumentar a dosse pra 400mg de trem e 500mg de testo . Quase 1g de bola na semana . Tu vai subir em que campeonato meu amigo ?  Pq isso não é dose de usuário casual que busca estética não 

Com relação a ant aromatase, tamox e outros, sim, tenho conhecimento, pesquisei bem afundo essas questões antes de iniciar meu primeiro ciclo.

Agora com relação a trembo, realmente, não pesquisei muito se poderia haver outras opções que poderiam me dar o resultado desejado.

Não, não penso em subir no palco, pelo menos por hora. O ideal então, nesse momento, seria cortar o uso da trembo então? Citei aquelas doses de 400mg de trem e 500mg de testo como exemplo, justamente para ver se não estavam exorbitantes.

Editado por ArnoldBR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArnoldBR disse:

Com relação a ant aromatase, tamox e outros, sim, tenho conhecimento, pesquisei bem afundo essas questões antes de iniciar meu primeiro ciclo.

Agora com relação a trembo, realmente, não pesquisei muito se poderia haver outras opções que poderiam me dar o resultado desejado.

Não, não penso em subir no palco, pelo menos por hora. O ideial então, nesse momento, seria cortar o uso da trembo então? Citei aquelas doses de 400mg de trem e 500mg de testo como exemplo, justamente para ver se não estavam exorbitantes.

Trembolona pode dar gineco , por prolactina, aí no caso pra controlar não seria com tamox e sim com cabergolina 

Sobe uma foto do teu shape aí , tô curioso pra ver , se faz jus ao que tá usando 

Agora, ArnoldBR disse:

Com relação a ant aromatase, tamox e outros, sim, tenho conhecimento, pesquisei bem afundo essas questões antes de iniciar meu primeiro ciclo.

Agora com relação a trembo, realmente, não pesquisei muito se poderia haver outras opções que poderiam me dar o resultado desejado.

Não, não penso em subir no palco, pelo menos por hora. O ideial então, nesse momento, seria cortar o uso da trembo então? Citei aquelas doses de 400mg de trem e 500mg de testo como exemplo, justamente para ver se não estavam exorbitantes.

Eu não cortaria , se já tá usando e não tá dando colateral , mantém até acabar ...200mg ainda está tranquilo .

A dose de testo achei baixa . 1ml semana só , eu usaria ao menos 1.5ml 

E daria preferência sempre tá enantato 

Ficaria 

300mg enantato 

200mg trem

Após acabar , não voltaria a usar trembolona ...

Ciclos pra iniciante/ intermediário

Enantato de testo 

1-12 300 a 400mg de testo

Oxandrolona. 30 a 40mg 8/14 ( ponte até a tpc )

1-12 enantato 300 a 400mg

1-12 Deca 300 a 400mg

 

1-12 enantato testo 300 a 400mg

Hemogenin 20 mg pré treino

 

Tai 3 ex de ciclos  muito melhores do que usar trembolona no terceiro ciclo 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Trembolona pode dar gineco , por prolactina, aí no caso pra controlar não seria com tamox e sim com cabergolina 

Sobe uma foto do teu shape aí , tô curioso pra ver , se faz jus ao que tá usando 

Vou subir aqui, com relação ao uso da trembo, valeria a pena continuar usando até finalizar o ciclo ou poderia encerrar aqui o uso dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MashleMuscle disse:

Se não tá dando nenhum colateral mais severo , eu manteria a dose até acabar sim 

Vou postar um antes e depois do shape.
Ainda sobre o dosagem, valeria a pena aumentar um pouco? É porque li relatos de que ministrar 1ml na semana não seria valeria a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArnoldBR disse:

Vou postar um antes e depois do shape.
Ainda sobre o dosagem, valeria a pena aumentar um pouco? É porque li relatos de que ministrar 1ml na semana não seria valeria a pena.

Não aumentaria a trembolona.....

Aumentaria a testo pra 1.5ml na semana , mais a trembolona não 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Foston pode , dar sua opinião professor  , a minha é que foi precipitado o uso da trembolona, mais como ele já tá na quinta aplicação, e parece. Não ter dado tanto colateral , melhor terminar logo as aplicações e não voltar a usar , ele cogitou aumentar a trembolona, falei que era má ideia 

Editado por MashleMuscle
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
8 minutos atrás, MashleMuscle disse:

trembolona

Trembolona é droga de atleta: aquela pessoa que não se importa em viver 20 anos a menos ou de terminar a vida com uma demência e tudo isso em troca de um troféu de plástico. Não estou criticando: cada um faz o que quer! Esporte de alto rendimento não é saudável, deveremos ter parcimônia no que fazemos.

O que quero dizer é que quem pretende levar a vida normal, colocando um shape bom, mas aquém do shape de competição, nem deveria cogitar o uso de trembolona. Tem formas mais saudáveis de se atingir um físico legal.

Hoje já se sabe que mesmo o uso de uma simples testosterona ligeiramente acima do nível fisiológico já pode causar alterações na parede cardíaca, e quem faz o uso deve estar ciente disso.

Veja: não sou puritano, eu já fiz ciclos, sim. Meu corpo é péssimo para hormônios: eu apresento todos os colaterais que você imaginar, sobretudo elevação de hematócrito e de pressão sanguínea.

Contudo, creio que é possível atingir um nível ótimo se se arriscar tanto: Eu já postei uma foto minha; atualmente uso somente 100mg/semama de testosterona, o que é uma dose fisiológica e saudável.

 

8 horas atrás, ArnoldBR disse:

Opa pessoal, gostaria de deixar meu relato e pedir uma opinião sobre como prosseguir com meu ciclo.

Idade: 23 anos:

Altura: 1,70cm

3º ciclo que faço:

200mg/1ml Enantato de Trembolona 1x na semana.

250mg/1ml Durateston 1x na semana.

Doses ministradas na mesma seringa.

Iniciei o ciclo sem muito, ou nenhum, conhecimento sobre o assunto, estou na 5º aplicação (5º semana do ciclo). Pesquisei mais afundo e vi que da maneira que conduzi até agora, não seria muito proveitoso.

Afim de "ajustar" esse ciclo, eu poderia mudar o protocolo agora e ministrar da seguinte maneira:
200mg/1ml Enantato de Trembolona 2x na semana. Seg e Sex.

300mg/1ml Enantato de Testosterona 2x semana. Seg e Sex.

Doses ministradas na mesma seringa. Isso por mais 5 semanas. Oque acham?

 

Qual a marca ?

7 horas atrás, MashleMuscle disse:

Dose maior não significa + resultado e sim + colaterais

Exatamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...