Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stanozonol é uma opção para ganho de massa e diminuição do percentual de gordura!?


Post Destacado

Estou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição , tenho 22 anos, faço dieta e treino pesado inclusive superiores. Oq mais me incomoda são as costas

C9133E78-4D7B-4AAC-992F-3B61405C32C1.jpeg

IMG_2261.jpeg

IMG_2269.jpeg

IMG_2234.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 20/03/2024 em 17:58, Luana Vitória disse:

Estou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição , tenho 22 anos, faço dieta e treino pesado inclusive superiores. Oq mais me incomoda são as costas

C9133E78-4D7B-4AAC-992F-3B61405C32C1.jpeg

IMG_2261.jpeg

IMG_2269.jpeg

IMG_2234.png

Bf alto pra ciclar e escolha de droga ruim 

Sugiro acompanhamento no fórum por 3 meses , após baixar o bf , pensarmos em um ciclo 

CRie um tópico nesse padrão 

Frizando

Cafe

Almoço

Merenda

Jantar

E o treino 

 

C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 20/03/2024 em 18:58, Luana Vitória disse:

stou em processo de emagrecimento e tenho massa muscular, porém devido a perca de peso estou vendo apenas o corpo flácido, Um ciclo de Stano seria ideal pra ganho de massa e definição

Como deve supor, o esteroide não fará uma queima mais rápida de calorias, em verdade pode até mesmo reter líquidos. Sem falar nos colaterais inevitáveis: queda de cabelo, mudança de voz, etc. Não queira saber qual o desespero de uma mulher ao observar os tufos de cabelo no box do banheiro no pós-banho ...

Outro ponto a coibir essa atitude é o esteroide escolhido: simplesmente o pior de todos em termos de colaterais: cabelo, voz, perfil lipídico, fígado, etc.

Solução: continuar a dieta, baixar o BF a pelo menos 20%, treinar bem, comer bem, para só então cogitar os ergogênicos.

@Luana Vitória, Poste sua dieta, treinos, etc. Complete o tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Como deve supor, o esteroide não fará uma queima mais rápida de calorias, em verdade pode até mesmo reter líquidos. Sem falar nos colaterais inevitáveis: queda de cabelo, mudança de voz, etc. Não queira saber qual o desespero de uma mulher ao observar os tufos de cabelo no box do banheiro no pós-banho ...

Outro ponto a coibir essa atitude é o esteroide escolhido: simplesmente o pior de todos em termos de colaterais: cabelo, voz, perfil lipídico, fígado, etc.

Solução: continuar a dieta, baixar o BF a pelo menos 20%, treinar bem, comer bem, para só então cogitar os ergogênicos.

@Luana Vitória, Poste sua dieta, treinos, etc. Complete o tópico.

Obrigado pelas dicas irei fazer isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes de pensar em esteroides. Tem uma gama bem grande de recursos a serem esgotados.

Dieta adequada ao seu gasto calórico 

ciclo de carboidratos(muito mais útil do que muito AEs)

Inibidores de apetite

Termogênicos

 

se você está firme na academia, continue(tem muita gente que não consegue nem sair de casa), o resultado virá.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...