Sr. Marombado Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 vamo la pessoal, vamo la moderadores, digam se vcs conheçem essa marca ou se possuem referencias........... falowwwwwwww
Sr. Marombado Postado 28 de maio de 2003 Autor Postado 28 de maio de 2003 fala ai pra mim louko, onde e como vc conheçeu essa marca??? vc ja foi na fabrica, quanto vc pago no produto dela???
Visitante louko Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 fala ai pra mim louko, onde e como vc conheçeu essa marca??? vc ja foi na fabrica, quanto vc pago no produto dela??? conheci na loja da mundo verde o vendedor me disse q geral tava reckamando do preco da albumian da neo nutri ai ele me mostrou a peter disse q era boa e ainda era mais barata valew
dansf Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 preoteinato de calcio demora muito para ser digerido tb? algo em torno de 3 horas.......
Visitante louko Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 algo em torno de 3 horas....... no pos treino entaum soh whey mesmo neh valew
Lord Aeternus Postado 30 de maio de 2003 Postado 30 de maio de 2003 Eu estou tomando a whey. Não terminei o primeiro pacote. Estou gostando. Tem 22 gr de proteína por porção, senão me engano é a mesma quantidade de Optimun, só tem um pouco de carbo a mais que a da Optimun. 1kg paguei 55 reais aqui em Curitiba. valeu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.