Visitante Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Galera, to com a mão ressecada e toda vermelha. Me falaram que é acido urico. to achando que são os suplementos (albumina, maltodextrina e glutamina). Mesmo parando por alguns dias não adiantou. Alguém ai já passou por isso ? O que devo fazer ? To achando que devo tomar mais agua.
Visitante Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Galera, to com a mão ressecada e toda vermelha. Me falaram que é acido urico. to achando que são os suplementos (albumina, maltodextrina e glutamina). Mesmo parando por alguns dias não adiantou. Alguém ai já passou por isso ? O que devo fazer ? To achando que devo tomar mais agua.
Pharmabio Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Exatamente.. O diagnostico mais provavel é cumum é excesso de ácido urico... Vc pode minimizar o problema aumentando sua dieta idrica (ingestao de liquidos).. Nem sempre vc está consumindo proteinas demais, mas sim tomando agua de menos que vão impedir a excreção adequada do acido úrico...
Visitante Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Agradeço a resposta, vou consumir mais liquidos.
vazinha Postado 27 de maio de 2003 Postado 27 de maio de 2003 Eu tbm tenho frequentemente problemas com acido urico, minhas maos e pés descascam e os pés chegam a ficar tao sensiveis a ponto de nao conseguir andar, o excesso de proteina piora a situacao, tome mais agua tbm
SUPINADOR Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Ja me disseram que mao descascando esta relacionado com problema de figado,mais nao tenho certeza disso.
Zé-BomBinhA1338434076 Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 mao descascando eh figado, vermelha.. eh acido urico
thiago_sa Postado 28 de maio de 2003 Postado 28 de maio de 2003 Ambas podems ser acido urico, talvez por ingestão elevada de proteínas.
Visitante Postado 29 de maio de 2003 Postado 29 de maio de 2003 Meu chefe tinha. Era triste de ver. No caso dele o médico foi muito claro: STRESS. Stress desencadeia toda e qualquer porcaria que seu organismo possa produzir. Não estou dizendo que é o seu caso, concordo com o brimo que vc deve ir ao médico.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.