Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sentir "choques" passando pelo antebraco ao fazer


rogir0x

Post Destacado

eh normal isso??

eu e 1 amigo sentimos isso, eu por exemplo fazendo concentrada forcando muito sinto como se fossem uns choquinhos passando pelo meu ante braco indo sempre da mao para o cotovelo...gostaria de saber se eh normal, se isso eh algum estimulo nervoso ou oq?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

em relação aos choques no antibraço, acho que é normal ... eu tenho isso quando aumento a carga, ou forço o musculo demais e conheço bastante gente com o mesmo sintoma ... acho, naum tenho certeza, que é uma resposta natural da musculatura ...

no caso das dores atrás do antibraçco eu não sei ... tenta diminuir a carga ...

se não melhorar e continuar se agravando procure um profissional ...

Força Pucêis ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
Visitante MONSTRO BIZARRO

ISTO QUE VOCÊS ESTÃO SENTIDO É O CORPO PEDINDO ÁGUA ... ISTO É O PRINCÍPIO DE UMA TENDINITE ..... CUIDADO ...... E MAX ... ESTA ESTÓRIA DE ALONGAR ENTRE SÉRIES ... DE DAR 2 MIN. ENTRE UMA E OUTRA É FURADA CARA ..... O TEMPO ENTRE SÉRIES É 30 A 45 SEG. NO MÁXIMO .... PERNA É ACEITÁVEL 1 MINUTO ...... SENÃO O TREINO NÃO RENDE ....... QUALQUER DOR (QUE NÃO SEJA A DE QUEIMAÇÃO DOS EXERCÍCIOS) É SINAL DO CORPO DE ALGUMA ANORMALIDADE ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU SOU GINASTA E TENHO ISSO HÁ 6 ANOS...DÁ UNS ESTRALOS E CHOQUE QUE VAI DO COTOVELO A MÃO SE EU DOBRAR O BRAÇO FAZENDO FORÇA, OU SEJA SEMPRE....JÁ FUI A VARIOS MÉDICOS, MAS NÃO DESCOBREM DIREITO OQUE É..A MAIORIA ADORA FALAR QUE TEM QUE DAR UMA PARADA, MAS ISSO NÃO DÁ HEHE.....ENTÃO JÁ ACOSTUMEI COM ISSO, QUE ATÉ CORRENDO AS VEZES DÁ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...