Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

meu ciclo...opinioes.ajuda.

Visitante Tiozinho sapecao

Post Destacado

Postado

isso sim vcs tem injeva do meu cico de 2 wisntrol e 2 decas...vou ficar enorme...vou apavorar os caras da setima serie do meu colegio e ainda nao vou ter gibacomessia...

Falei com o paulinho e ele me disse emsmo(liguei pro cel dele agora) e realente me enganei..ele me disse q pra evitar a gigacomessia eu tenho é que tomar um tal de oleo de primula q combate os radicais livres e se liga aos males q a droga vai fazer, eliminando a gibacomessia pela urina e pelas fezes.

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Visitante danielfm
Postado
nAO, JA SEI, TAVA FALANDO COM O Paulinho, meu amigo da oitava serie e ele malha ja faz um tempao(acho q 7 meses) e ele me passou um ciclo cabuloso!!Vou tomar 1 comprimido de oxandrolona dsdn por 5 dias+1 winstrol+1 hemogenin+1 durateston+1 deca de 50+xantinon b12!!

Agora sei q vou crecxer..vcs estao me enganado isso sim

A aplicacao é na veia né?

Vocês não perceberam ainda que o cara ta tirando com a cara de vocês?

heheh

Visitante Zarzan
Postado
nAO, JA SEI, TAVA FALANDO COM O Paulinho, meu amigo da oitava serie e ele malha ja faz um tempao(acho q 7 meses) e ele me passou um ciclo cabuloso!!

Vou tomar 1 comprimido de oxandrolona dsdn por 5 dias+1 winstrol+1 hemogenin+1 durateston+1 deca de 50+xantinon b12!!

Agora sei q vou crecxer..vcs estao me enganado isso sim

A aplicacao é na veia né?

De repente na veia essa quantidade pode até fazer um efeito legal.

Experimenta e depois conta p/ gente.

Ou então deixa escrito em algum lugar que vc quer que a gente saiba.

Visitante Zarzan
Postado

Essa fota tá meio estranha...

Pô cara, mas isso é lugar de botar tatuagem?

Postado

pqp muleke do caralho...onde vc descobriu isso porra??

olha..ja estou perdendo a paciencia...nao estou atrapalhando o trabalho de ninguem até agora.

Por favor, tranquem esse topico ou terei q tomar providencias.

Postado

Ja te mandei um mp..relax man.

Postado

esse tiozinho sapecão eh moh engraçadu heheeh geral achandu q ele tava falandu sério eheheh ,gigamoscastia foi foda hein ?ahahah

blow vc tem 16 anos vc ainda está com uma produção de hormonios mto alta n ha razão rpa vc ciclar isso soh vai fuder vc n tome aes antes dos 18.......

Postado

16 anos eu??

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...