Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 isso sim vcs tem injeva do meu cico de 2 wisntrol e 2 decas...vou ficar enorme...vou apavorar os caras da setima serie do meu colegio e ainda nao vou ter gibacomessia... Falei com o paulinho e ele me disse emsmo(liguei pro cel dele agora) e realente me enganei..ele me disse q pra evitar a gigacomessia eu tenho é que tomar um tal de oleo de primula q combate os radicais livres e se liga aos males q a droga vai fazer, eliminando a gibacomessia pela urina e pelas fezes.
Visitante danielfm Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 nAO, JA SEI, TAVA FALANDO COM O Paulinho, meu amigo da oitava serie e ele malha ja faz um tempao(acho q 7 meses) e ele me passou um ciclo cabuloso!!Vou tomar 1 comprimido de oxandrolona dsdn por 5 dias+1 winstrol+1 hemogenin+1 durateston+1 deca de 50+xantinon b12!! Agora sei q vou crecxer..vcs estao me enganado isso sim A aplicacao é na veia né? Vocês não perceberam ainda que o cara ta tirando com a cara de vocês? heheh
Visitante Zarzan Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 nAO, JA SEI, TAVA FALANDO COM O Paulinho, meu amigo da oitava serie e ele malha ja faz um tempao(acho q 7 meses) e ele me passou um ciclo cabuloso!! Vou tomar 1 comprimido de oxandrolona dsdn por 5 dias+1 winstrol+1 hemogenin+1 durateston+1 deca de 50+xantinon b12!! Agora sei q vou crecxer..vcs estao me enganado isso sim A aplicacao é na veia né? De repente na veia essa quantidade pode até fazer um efeito legal. Experimenta e depois conta p/ gente. Ou então deixa escrito em algum lugar que vc quer que a gente saiba.
rogir0x Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 bah esse tiozinho ta zoando com a cara d vcs lol
Visitante Zarzan Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Essa fota tá meio estranha... Pô cara, mas isso é lugar de botar tatuagem?
MatheusMMC Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 Pô cara, mas isso é lugar de botar tatuagem? Tem razão Zarzan essa tatuagem tá gay mesmo
Visitante Tiozinho sapecao Postado 31 de maio de 2003 Postado 31 de maio de 2003 pqp muleke do caralho...onde vc descobriu isso porra?? olha..ja estou perdendo a paciencia...nao estou atrapalhando o trabalho de ninguem até agora. Por favor, tranquem esse topico ou terei q tomar providencias.
Visitante Tiozinho sapecao Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 Ja te mandei um mp..relax man.
dansf Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 esse tiozinho sapecão eh moh engraçadu heheeh geral achandu q ele tava falandu sério eheheh ,gigamoscastia foi foda hein ?ahahah blow vc tem 16 anos vc ainda está com uma produção de hormonios mto alta n ha razão rpa vc ciclar isso soh vai fuder vc n tome aes antes dos 18.......
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.