jbl Postado 24 de junho de 2002 Autor Postado 24 de junho de 2002 ah..uma duvida??? muita gente aki nese forum fala q creatinha usa-se depois do treino?? naum seria antes naum??? valew
mineiro-sp Postado 24 de junho de 2002 Postado 24 de junho de 2002 A vantagem de se tomar após os treinos é que nesse período a musculatura absorve nutrientes, principalmente carbos para recompor suas reservas de glicogênio. Então, tomando a creatina junto à malto, vc alia o período de maior absorção muscular com a ação da insulina causada pela malto, ou seja, vc maximiza a absorção da creatina. Eu acho questionável dizer que só a creatina endógena é suficiente para manter a saturação por 3 dias. Eu tomo e recomendo tomar a creatina nos dias off.
jbl Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 q tipos de alimentos posso ingerir para qdo tomar creatina?? quais contem carbos q facilitam a absorçao da creatina?
mineiro-sp Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Sucos de frutas (exceto abacaxi, limao, laranja). Principalmente a melancia, são ótimos pra se tomar com a creatina.
jbl Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 poderia m dar mais exemplos d frutas...e outros alimentos tb... valew banana eh bom ou naum?
mineiro-sp Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Cara, vc pode tomar também com maltodextrina, que é bem barato, custa cerca de 8 reais o kilo.
jbl Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 eh ... eu sei q eh baroto..mas naum sei qq aconteceu aki onde eu moro tah 15 reais 500g de malto....tah muito caro.....eh pq a loja eh no shopping e acho q devido a muita procura pelos produtos de academia...acho q pela moda neh....tah muito carooo.....subui td...os preços q antes eram d 1 quilo agora tah o mesmo para 500 grama.... facadaaa
gonzo Postado 25 de junho de 2002 Postado 25 de junho de 2002 Pô, onde você mora? Aqui no Rio compro 1Kg de malto por R$7,00 ou menos...
jbl Postado 25 de junho de 2002 Autor Postado 25 de junho de 2002 interior de são paulo.....tem soh 2 lojas nessa droga
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.