thc Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 UP!! e outra coisa, as agulhas... como q funciona, tem um tipo certo neh... fala ae
longbrother Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 brotherzinho nao faça sozinho não ....aplique na farmácia ...é mais seguro!!!!!!
Danone Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 UP!! e outra coisa, as agulhas... como q funciona, tem um tipo certo neh... fala ae Aplicacoa eh Intramuscular profunda....agulha 30x7...se for dura, pode usar seringa de 3ml... duvidas qnto aos pontos de aplicacao: www.spotinjections.com
Danone Postado 1 de junho de 2003 Postado 1 de junho de 2003 dizem q eh legal tomar tamoxifeno durante o ciclo mesmo se naum sentir sensibilidade e outros dizem q eh legal tomar somente se sentir sensibilidade para acabar com isso pode tomar durante o ciclo 5mg de tamoxifeno por dia? valew cara.. eu tomo 10mg/dia sempre....se mesmo assim sentir sensibilidade aumento pra 20mg/dia...... mesmo assim nao eh 100% seguro.... acho muito melhor assim do que soh tomar se sentir sensibilidade
thc Postado 1 de junho de 2003 Autor Postado 1 de junho de 2003 Sera q as vezes tomar esse tamoxifeno a mais pode causar algum problema? Precisa de receita?
thc Postado 2 de junho de 2003 Autor Postado 2 de junho de 2003 Po.. vi num topico ai q tb eh bom tomar um tal de HMC sei lah... eh realmente necessario? Pra que serve?
BrunoFS Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Cara, n começa o ciclo assim sem saber direito, da uma pesquisada antes, vale a pena gastar um pouco de tempo lendo e saber bem o q tu ta fazendo com o teu corpo. 5mg de tamoxifeno nem deve ter efeito nenhum, muito pouco. Se não sentir sensibilidade, dor, nem inchaço nos mamilos nao tem porque tomar tamoxifeno, alguns estudos dizem q ele diminui a produçao de IGF-1 diminuindo um pouco os seus ganhos. Bruno
Visitante louko Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Cara, n começa o ciclo assim sem saber direito, da uma pesquisada antes, vale a pena gastar um pouco de tempo lendo e saber bem o q tu ta fazendo com o teu corpo. 5mg de tamoxifeno nem deve ter efeito nenhum, muito pouco. Se não sentir sensibilidade, dor, nem inchaço nos mamilos nao tem porque tomar tamoxifeno, alguns estudos dizem q ele diminui a produçao de IGF-1 diminuindo um pouco os seus ganhos. Bruno mas se derrepente eu sentir sensibilidade e comecar a tomar o tamoxifeno ele dara os resultados esperados? valew
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.