Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DURA - duvidas

thc

Post Destacado

• Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta
Postado
dizem q eh legal tomar tamoxifeno durante o ciclo mesmo se naum sentir sensibilidade e outros dizem q eh legal tomar somente se sentir sensibilidade

para acabar com isso pode tomar durante o ciclo 5mg de tamoxifeno por dia?

valew

cara..

eu tomo 10mg/dia sempre....se mesmo assim sentir sensibilidade aumento pra 20mg/dia......

mesmo assim nao eh 100% seguro....

acho muito melhor assim do que soh tomar se sentir sensibilidade

Postado

Cara, n começa o ciclo assim sem saber direito, da uma pesquisada antes, vale a pena gastar um pouco de tempo lendo e saber bem o q tu ta fazendo com o teu corpo.

5mg de tamoxifeno nem deve ter efeito nenhum, muito pouco. Se não sentir sensibilidade, dor, nem inchaço nos mamilos nao tem porque tomar tamoxifeno, alguns estudos dizem q ele diminui a produçao de IGF-1 diminuindo um pouco os seus ganhos.

Bruno

Visitante louko
Postado
Cara, n começa o ciclo assim sem saber direito, da uma pesquisada antes, vale a pena gastar um pouco de tempo lendo e saber bem o q tu ta fazendo com o teu corpo.

5mg de tamoxifeno nem deve ter efeito nenhum, muito pouco. Se não sentir sensibilidade, dor, nem inchaço nos mamilos nao tem porque tomar tamoxifeno, alguns estudos dizem q ele diminui a produçao de IGF-1 diminuindo um pouco os seus ganhos.

Bruno

mas se derrepente eu sentir sensibilidade e comecar a tomar o tamoxifeno ele dara os resultados esperados?

valew

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...