Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Impureza do Equifort

ronnie

Post Destacado

Postado

Todos falam que o equifort é um esteroide com muita impureza, gostaria de saber se é verdade , o por que dessas impurezas e quais os riscos dessas para o corpo

• Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta
Postado

A qualidade de injetaveis é igual para humanos e animais... Não se pode conter nada de bacteria, pirogenio, toxina NADA de NADA... Os injetavis podem conter substancias nocivas ao homem, mas nunca conter impurezas.. Lembrem-se que são medicamentos usados em animais reprodutores, que chegam a custar 2,3 milhoes de reais... Tem Garanhão que meu irmão criava que chegava a custar 4 mil reais.. e não era PO era um 3/4 de sangue (quarto-de-milha) e vagabundo.... Ninguem correria o risco de matar o animal com substancia impura... O que deve ser feito é uma analise de compatibilidade das substancias contidas no produto com nosso corpo... abração

Postado

Pharmabio, como saber se tenho hipersensibilidade a determinda substância? Como fazer um teste, a quem recorrer?

Tenho hipersensibilidade a algumas substâncias, entre elas a contida no anti-inflamatório Voltaren, e gostaria de saber como poderia ser feito 1 teste antes de tomar alguma substância

Obrigado :-)

Visitante primus
Postado

não aplique sempre no mesmo local.....

e os remédios veterinários são produzidos c/

tanta higiêne qt. os humanos! 8)

tem a SHERING e outros excelentes laboratórios

veterinários.....

oq. pode ocorrer é a sensibilidade e pode acontecer c/ os "remédios "humanos" tb,como forma de defesa do corpo

contra o "corpo estranho",pois os AEs são hormônios esteróides e

podem ser considerados corpos estranhos e ocorrer febre local ou

geral,inchaço,dor.....

no caso do maxgan e outros veterinários como ADE é q.

não deve ser aplicado no mesmo local.....

:wink:

Postado
Pharmabio, como saber se tenho hipersensibilidade a determinda substância? Como fazer um teste, a quem recorrer?

Tenho hipersensibilidade a algumas substâncias, entre elas a contida no anti-inflamatório Voltaren, e gostaria de saber como poderia ser feito 1 teste antes de tomar alguma substância

Obrigado :-)

É sabido que pacientes com alergia a Diclofenaco, são potencialmente alérgicos a outros AINES (Anti inflamatorios Nao esteroidais) como nimesulida e acido acetilsalicilico.... Isso chamase reação cruzada... O unico modo de fazer o teste é sobrer sensibilização... pegar uma gota da ampola, colocar sobre o ante braço e por cima da gota fazer um pequeno furo com a agulha para permitir que uma quantidade micro entre na pele , observe a realção udurante 3 dias... se ocorrer reação forte, não utilize o medicamento.. Mas existem relatos de pacientes que tiveram de ser internados apenas por causa da reação alérgica desse teste... Vai depender da sua susceptibilidade... O melhor meio ainda é checar a bula pra ver se tem relatos de hiperssensibilidade cruzada....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...