Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Myoplex.Caríssimo...


Manowar

Post Destacado


  • Respostas 31
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

voce tbm nao eh obrigado a usar o pack inteiro no dia...se vc nao requer uma demanda mta alta de proteina, nem for substituir uma refeição com o myoplex, da pra vc usar cada pack por ate uns 4 dias!

falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
voce tbm nao eh obrigado a usar o pack inteiro no dia...se vc nao requer uma demanda mta alta de proteina, nem for substituir uma refeição com o myoplex, da pra vc usar cada pack por ate uns 4 dias!

falow

opa..naum sabia disso naum..nunca comprei myoplex!!! mas se for assim acho q dá pra encarar o unisyn!!!

ele tbm tem 44g de prot por pack!!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Somente como fonte de informação para voce pesquisar.

Quando comecei um treino a base do BFL tomava myoplex, pesquisando acabei trocando pelo RX-PRO que, além de mais barato, estava mais direcionado ao meu objetivo (definição).

Hoje tomo o MRP40 que está bem mais barato que os dois e tem exatamente a composição que necessito para o objetivo atual (rasgar de vez).

[]s

Mbrauner

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Somente como fonte de informação para voce pesquisar.

Quando comecei um treino a base do BFL tomava myoplex, pesquisando acabei trocando pelo RX-PRO que, além de mais barato, estava mais direcionado ao meu objetivo (definição).

Hoje tomo o MRP40 que está bem mais barato que os dois e tem exatamente a composição que necessito para o objetivo atual (rasgar de vez).

[]s

Mbrauner

Eu to tomando o RX-PRO da probiotica!!! PQP aquilo lá é RUIM demais!!!!

Tô doido pro meu pode acabar logo!!!!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
Somente como fonte de informação para voce pesquisar.

Quando comecei um treino a base do BFL tomava myoplex, pesquisando acabei trocando pelo RX-PRO que, além de mais barato, estava mais direcionado ao meu objetivo (definição).

Hoje tomo o MRP40 que está bem mais barato que os dois e tem exatamente a composição que necessito para o objetivo atual (rasgar de vez).

[]s

Mbrauner

Eu to tomando o RX-PRO da probiotica!!! PQP aquilo lá é RUIM demais!!!!

Tô doido pro meu pode acabar logo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Volgera
O myoplex dura no máximo dois treinos.......Anteriormento disseram que dura até 4 dias, pow, assim a taxa de proteína fica muito baixa. O ideal é tomar o sachê inteiro, mas pode ser dividido em no máximo duas porções.

sim..pq ae fica +- com 22g!!! ta razoável!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...