Caninus1 Postado 3 de junho de 2003 Compartilhar Postado 3 de junho de 2003 Prefiro o sabor morango em shakes. Tenta o UNISYN ou o Lean Body labrada. Tão bem mais baratos que o Myoplex. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Gui1 Postado 3 de junho de 2003 Compartilhar Postado 3 de junho de 2003 voce tbm nao eh obrigado a usar o pack inteiro no dia...se vc nao requer uma demanda mta alta de proteina, nem for substituir uma refeição com o myoplex, da pra vc usar cada pack por ate uns 4 dias! falow Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 3 de junho de 2003 Compartilhar Postado 3 de junho de 2003 voce tbm nao eh obrigado a usar o pack inteiro no dia...se vc nao requer uma demanda mta alta de proteina, nem for substituir uma refeição com o myoplex, da pra vc usar cada pack por ate uns 4 dias! falow opa..naum sabia disso naum..nunca comprei myoplex!!! mas se for assim acho q dá pra encarar o unisyn!!! ele tbm tem 44g de prot por pack!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mbrauner Postado 4 de junho de 2003 Compartilhar Postado 4 de junho de 2003 Somente como fonte de informação para voce pesquisar. Quando comecei um treino a base do BFL tomava myoplex, pesquisando acabei trocando pelo RX-PRO que, além de mais barato, estava mais direcionado ao meu objetivo (definição). Hoje tomo o MRP40 que está bem mais barato que os dois e tem exatamente a composição que necessito para o objetivo atual (rasgar de vez). []s Mbrauner Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante kusanagi Postado 4 de junho de 2003 Compartilhar Postado 4 de junho de 2003 grana , grana e grana... gasto 40 com meu glicopan e 80 no whey da optimum Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 4 de junho de 2003 Compartilhar Postado 4 de junho de 2003 Somente como fonte de informação para voce pesquisar. Quando comecei um treino a base do BFL tomava myoplex, pesquisando acabei trocando pelo RX-PRO que, além de mais barato, estava mais direcionado ao meu objetivo (definição). Hoje tomo o MRP40 que está bem mais barato que os dois e tem exatamente a composição que necessito para o objetivo atual (rasgar de vez). []s Mbrauner Eu to tomando o RX-PRO da probiotica!!! PQP aquilo lá é RUIM demais!!!! Tô doido pro meu pode acabar logo!!!!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 4 de junho de 2003 Compartilhar Postado 4 de junho de 2003 Somente como fonte de informação para voce pesquisar. Quando comecei um treino a base do BFL tomava myoplex, pesquisando acabei trocando pelo RX-PRO que, além de mais barato, estava mais direcionado ao meu objetivo (definição). Hoje tomo o MRP40 que está bem mais barato que os dois e tem exatamente a composição que necessito para o objetivo atual (rasgar de vez). []s Mbrauner Eu to tomando o RX-PRO da probiotica!!! PQP aquilo lá é RUIM demais!!!! Tô doido pro meu pode acabar logo!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aprendiz Postado 4 de junho de 2003 Compartilhar Postado 4 de junho de 2003 eu sei que o myoplex tem o gosto bom. esse da probiotica eu ia comprar, mas substituir uma refeição por um troço ruim desse... alguem indica um desses com o gosto bom?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sir_Muscle Postado 5 de junho de 2003 Compartilhar Postado 5 de junho de 2003 O myoplex dura no máximo dois treinos.......Anteriormento disseram que dura até 4 dias, pow, assim a taxa de proteína fica muito baixa. O ideal é tomar o sachê inteiro, mas pode ser dividido em no máximo duas porções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Volgera Postado 6 de junho de 2003 Compartilhar Postado 6 de junho de 2003 O myoplex dura no máximo dois treinos.......Anteriormento disseram que dura até 4 dias, pow, assim a taxa de proteína fica muito baixa. O ideal é tomar o sachê inteiro, mas pode ser dividido em no máximo duas porções. sim..pq ae fica +- com 22g!!! ta razoável!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.