Visitante louko Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 meu pai foi comprar para mim e o cara da farmacia disse q soh eh recomendavel para maiores de 50 anos ai ele comprou outro polivitaminico para mim valew
Pharmabio Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 Te enrolou. Tem dois Centrum, um para qualquer pessoa e outro reforçado para pessoas de idade. Acho que se chama centrum Silver. Mas não se preocupe sendo outro produto de qualidade, está tudo bem.
Visitante louko Postado 27 de fevereiro de 2003 Postado 27 de fevereiro de 2003 eh um polivitaminico tb xama-se virilon conhece? valew
Pharmabio Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 Não é ruim não, so que é bonificado, o vendedor quanha comissão em cima dele. Eu não gosto muito pois desconfio do controle de qualidade do Virilon e do NatusGerin, tem registro na anvisa e tal, mas eu ja vi cada coisa nesse mundo, que voces não acreditariam.
Visitante louko Postado 28 de fevereiro de 2003 Postado 28 de fevereiro de 2003 qndo a cabar vou comprar o centrum valew
luisgennari Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 Eu tenho um pote grande desse Centrum aqui em casa e nem sabaia que era bom assim!,.. Como devemos tomá-lo?... antes e depois do treino?
Visitante louko Postado 1 de março de 2003 Postado 1 de março de 2003 de acordo com o q esta ecrito valew
elims Postado 2 de junho de 2003 Postado 2 de junho de 2003 Alguem aki pode me explicar sobre esse centrum .. tudo .. oque ele eh e oq pode ocorrer , se eh bom ou nao .. tudo plz....
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.