Rômim1338434005 Postado 3 de junho de 2003 Postado 3 de junho de 2003 Ae galera, o q eh o HMB??? Pra q serve o HMB??? Realmente funciona??? Combinar com qual suplemento??? Ate hj ninguem respondeu... Moderadores, tirem essas duvidas ae... Valeu... t
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de junho de 2003 Moderador Postado 4 de junho de 2003 Ae galera, o q eh o HMB??? Pra q serve o HMB??? Realmente funciona??? Combinar com qual suplemento??? Ate hj ninguem respondeu... Moderadores, tirem essas duvidas ae... Valeu... t na minha opiniao é um excelente anticatabolico.
Pharmabio Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 É um anti catabolico que age inibindo as enzimas proteolíticas... Se não me engano tem um topico explicando direitinho como funciona... O efeito parece ser promissor, mas não sei se realmente funciona....
Moderador Dr. Fernando Britto Barboza Postado 4 de junho de 2003 Moderador Postado 4 de junho de 2003 É um anti catabolico que age inibindo as enzimas proteolíticas... Se não me engano tem um topico explicando direitinho como funciona... O efeito parece ser promissor, mas não sei se realmente funciona.... em mim foi mais eficaz do que a glutamina....
Rômim1338434005 Postado 4 de junho de 2003 Autor Postado 4 de junho de 2003 No meu caso entao qual seria a melhor opcao, HMB ou Glutamina??? Minha suplementacao vai ser: Albumina ao acordar e antes de durmi, Centrum 30 mim depois do almoco e whey no pos treino.
mbrauner Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Dê uma olhadinha nos tópicos **HMB = CONTROVÉRSIA**(http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... %E9rsia%2A HMB? VALE A PENA COMPRAR? COMBINAR COM QUAL SUPLEMENTO? (http://www.fisiculturismo.com.br/forum2 ... suplemento) []s Mbrauner
Pharmabio Postado 4 de junho de 2003 Postado 4 de junho de 2003 Eu votaria na gultamina pois como vc está com suplementaçaõ proteica de rapida e de lenta abs, vc estaria usando o efeito comprovado da glutamina como carreadora de aa
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.