Pharmabio Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Tem que ver com que protocolo o calculo foi feito.. Pollock , siri, ou outros... Mas nesse casoo, vc poderia dar uma suplementada com um hiper legal, pra passar pos 5% ... As reservas sao importantes, além de que audam na absorção de certos nutrientes... Eu também sofro com isso, tenho 4.5%, e pra aumentar é uma luta...
Jeff Postado 6 de junho de 2003 Autor Postado 6 de junho de 2003 Alguém sabe qual a porcentagem ideal de gordura? Se possível, baseado em algum artigo cinetífico? Valeu!
Arkantos Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 Alguém sabe qual a porcentagem ideal de gordura? Se possível, baseado em algum artigo cinetífico? Valeu! bom o intrutor da minha acdemia disse q o minimo par o organismo para ajudar a proteger é de 6 a 7 % mas acho q os fisiculturista é outra coisa!!!!!!!!!
Visitante Gui1 Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 O ideal (para uma pessoa normal e nao um atleta) esta em torno de 12% ja pra mulher esta em torno de 18-20%....entao quer dizer q a sherazede esta mto bem!!! =) mas para um atleta ou para quem quer ficar com um corpo legal, 7% seria o ideal...hj to com 8% mas estou satisfeito. falow
annhas Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Tenho 13%. É muito muito tipo muitão? Para mulher abaixo do recomendado pela OMS!!! Tá bom demais!!!! Vcs são tudu incanada!!!!!!!!! Precisa perde é a gordura da cuca!!
Visitante Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Para mulher abaixo do recomendado pela OMS!!! Tá bom demais!!!! Vcs são tudu incanada!!!!!!!!! Precisa perde é a gordura da cuca!! Concordo.
Jeff Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 Vou tentar mandar um hipercalorico, pra dar uma inchada.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.