Visitante dennis Postado 27 de julho de 2002 Postado 27 de julho de 2002 Alguem sabe alguma coisa que se possa misturar a albumina, que tenha o gosto mais amargo para anular o gosto da albumina? e qual a melhor marca de albumina??? estou utilizando uma que vem num saco com meio kilo da marca salto's essa marca eh boa???? eh registrado no ministerio da saude
archangel Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 eu tomava : 2 colher d sopa d albumina chocolate 1/2 copo d leite 2 cubo de gelo 2 banana branca n ficava uma maravilha mas dava de tomar na boa , pq 2 colher de albumina com 1 copo d agua como diz na embalagem eh uma merda
carlss Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Eu tomo a albumina da neonutri sabor morango com banana e garanto que mesmo com agua não é ruim. Dificil de tomar é o Whey.
stronger Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 nossa meu é foda tomar whey... eu fecho os olhos a mando....
aprendiz Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 de manhã eu tomo com sustagem e 2 cubos de gelo, fica bom. Agora antes de dormir eu tomo pura, mas só entra se eu tirar aquela espuminha, sabe?
ViNiCiUs Wp Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 eu tomo a albumina di chocolate com leite e ponho umas gotinhas di adoçante e jah era... fika ate gostoso.. di vez em quando eu coloco 1 banana..
Visitante Mestre Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Meu a gente as vezes fica de nariz virado para tomar Albumina e Whey, mas se pensar mos bem e voltarmos um pouco no tempo, antes quando não existia Albumina em pó e nem Whey, a galera tomava mesmo era a Clara do Ovo pura batida no liquidificador, NOSSA DEVIA SER DE MATA!!!
esforçado Postado 30 de julho de 2002 Postado 30 de julho de 2002 Eu nao acho o Whey da optimum ruim nao. Misturo albumina (natural),agua,creatina , malto e proteinato e o sabor fica bom.
Jugulator Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Aquela albumina com sabor de maçã e banana (neo-nutri) nem tem gosto ruim . Foda é tomar sem bater no liquidificador...
rafão Postado 31 de julho de 2002 Postado 31 de julho de 2002 Que marca de whey vcs tomam???? Whey ruim?? Eu tomo e acho uma delícia....ruim é albumina, mais colocando meia maça e banana e umas gotas de adoçante até que fica mais ou menos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora