acarrara Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Sim, não é bom fazer barra com puxada para trás, pois isso pode prejudicar tanto os OMBROS quanto a COLUNA CERVICAL, assim como o PULLEY, sendo a BARRA mais prejudicial. E quem tem problemas de OMBRO deve evitá-la. Organize sua série de modo a dar um espaçamento maior entre COSTAS e OMBROS. Se for o caso coloque aqui para darmos uma olhada, não esquecendo de dizer os dias disponíveis para treinar.
Mr MaD Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Fazer barra entao so nos dias de de costas ne
yudao Postado 27 de junho de 2003 Postado 27 de junho de 2003 e ae galera! esse lance de fazer barra batendo a nuca detona os ombros, todo mundo q entende concorda? queria saber a opiniao do Schenker e outros moderadores.... valeu!
Mvrck Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 Fazer barra entao so nos dias de de costas ne Sim ...
Mvrck Postado 29 de junho de 2003 Postado 29 de junho de 2003 e ae galera! esse lance de fazer barra batendo a nuca detona os ombros, todo mundo q entende concorda? queria saber a opiniao do Schenker e outros moderadores.... valeu! Acho válido fazer barra pela frente , assim como a puxada , pois faze-los por tras é com certeza mais perigoso e mais lesivo ...
STING Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Já falaram isso, mas ninguém responde pq.
armando Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Olá, Eu costumo fazer 100 barras no dia que treino costa. Faço 4 X 10 puxada nuca, 4 X 10 puxada no peito e 2 X 10 com pegada invertida (pegar ante braço). E até hj não tive nenhum porblema.... afinal as barras são prejudiciais de qualquer modo ou apenas se forem feitas de forma incorreta ?? valew t+ [ ]'s
Fabião1338434112 Postado 30 de junho de 2003 Postado 30 de junho de 2003 Na boa não tenho nenhu, desses problemas que vc´s citaram... Mais prefiro fazer Pulley costa com uma barra que a mão fica fechada para dentro...é mais facil na puchada e pega o mesmo musculo...Mais nunca tive dores nos ombros... Estranhu isso! Abraços
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.