abm82 Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Vou tomar malto, albumina e hipercalorico.... Me falaram que tomar com leite demora mais para o roganismo absorver... Tomo com agua ou leite ?
Fortao17 Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 tb to afim de saber....agua ou leite??? eu vo comecar a tomar whey, o q eu coloco no liquidificador ??? banana e agua???
sly Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 Com água é melhor justamente pq facilita a absorção.
Visitante Volgera Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 whey e malto eu tomo com agua...hiper e albumina eu tomo com leite!!!
hfilho2001 Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 whey, malto e albumina é com agua no liquidificador. Hiper pode ser com leite. Dica de nutricionista esportivo.
Sir_Muscle Postado 5 de junho de 2003 Postado 5 de junho de 2003 De novo esse tópico? Toda semana tem um falando a mesma coisa....
driano Postado 7 de junho de 2003 Postado 7 de junho de 2003 ai se eu colocar no leite um suplemento que naum seja instantaneo e naum colocar no liquidificador,for fazer na maum,ai vai ficar aquelas bolinhas,qual eh a diferença se eu tivesse feito no liquidificador ? o tempo de absorçao ?
DamnImGood Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 nada a ver esse negocio de tomar com agua tem melhor absorçao....se for o caso pega e come o pó vai ser bem melhor a absorçao entao
Sir_Muscle Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 nada a ver esse negocio de tomar com agua tem melhor absorçao....se for o caso pega e come o pó vai ser bem melhor a absorçao entao Sem comentários
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.