Ja Rule Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Porra neguin, vo te fala q eu naum tenho a minima ideia do q seja, só sei q é relacionado a figado auheuaheuhaeuhuaehuae a galera ae q entende do assunto da um help ae pra nois, valeuzes
Visitante danielfm Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 E ai Ja Rule, o AmigoIrmaoCaminhoneiro postou uns nomes ai... mas nao sei qual ele tava falando serio e qual ele tava zuando... Pra q serve TGP e TGO ?? mede o q ?? heuehue Valew e foi mal a ignorancia... mede o nivel de TGO e TGP porém esses exames são meio incertos já que TGO e TGP não são encontrados apenas no fígado.. faça os examos que o amigo.. falou pelo menos uma ele deu dentro..
Visitante danielfm Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 E ai danielfm, belex ?? Acho q saquei. Se for tomar 12 win, devo tomar em 12 dias, correto ?? Tomo nos dias q nao treino ?? e sabado e domingo ?? Bom de proteções eu acho q vo de silimarina, eu achei esse: http://www.vitabrasilnet.com.br/lipotrope2.htm E quando eu tomo ?? Tomo 1 comprimido todo dia ate acabar o ciclo ?? E vo toma o clomid tmb. Ta certo eu tomar 1 semana apos acabar o ciclo... TOMO 3 comp. ao dia por 4 dias depois reduzo pra 1 com primido ate acabar 1 caixa. Ta beleza assim ?? Ow por serem apenas 12 ampolas vc acha q ta em dose muito alta as proteções ?? Eu tenho 1.86 e peso 71KG. Valew. [ ]'s não entendi o que você quer dizer.. você tem impreterivelmente que aplicar um winstrol a cada 24horas.. ou seja DSDN aconselho tomar 300mg 3x ao dia de silimarina, abstinênica de gordura saturada e sobretudo de álcool... 12 ampolas não vao dar em nada.. acho melhor nem ciclar se for para tomar so 12 ampolas..
Visitante danielfm Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Qual deles é do figado? TGO, TGP e GAMA GT servem para avaliar o estado hepático porém TGO e TGP ao meu ver não merecem muita credibilidade já que não são só encontrados no fígado.. compreendeu? um abraço,
Ja Rule Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 po, nem consegui entender mano... hepatograma completo que eu vo faze logo, foda-se aeuhauehuahe
armando Postado 10 de junho de 2003 Autor Postado 10 de junho de 2003 E ai, blz ?? danielfm eu tava falando com um camarada meu da academia ontem (que ta no ultimo ano de medicina) e ele me falou que o lance de fazer tgo e tgp serve pra ver o "numero" de umas enzimas q tem no figado... e assim vc avalia se ele esta detonado ou nao. Mas ele me falou q fazer TGO e TGP nao seria a melhor opção ja q se aparecer com nivel alto no TGO e TGP eh pq seu figado ja ta ferrado, entao ele me disse q rola fazer tmb exame de nivel de albumina no figado e uns outros... q assim vc consegue "saber" antes que as lessões mais serias aconteção.... Concordas com isso ?? Ele falo q vai me passa o nome dos exames ai eu posto aqui... falow
Visitante danielfm Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 E ai, blz ?? danielfm eu tava falando com um camarada meu da academia ontem (que ta no ultimo ano de medicina) e ele me falou que o lance de fazer tgo e tgp serve pra ver o "numero" de umas enzimas q tem no figado... e assim vc avalia se ele esta detonado ou nao. Mas ele me falou q fazer TGO e TGP nao seria a melhor opção ja q se aparecer com nivel alto no TGO e TGP eh pq seu figado ja ta ferrado, entao ele me disse q rola fazer tmb exame de nivel de albumina no figado e uns outros... q assim vc consegue "saber" antes que as lessões mais serias aconteção.... Concordas com isso ?? Ele falo q vai me passa o nome dos exames ai eu posto aqui... falow sim concordo foi exatamente o que tentei dizer.. Transaminase Glutâmico Oxalacética (TGO) Também chamada de aspartato aminotransferase (AST), antigamente chamada de transaminase glutâmico-oxalacética do soro, é uma das duas enzimas que catalisam a conversão da porção nitrogenada de um aminoácido para um resíduo de aminoácido. Essencial para a produção de energia no ciclo de Krebs, a TGO é encontrada no citoplasma e mitocôndrias de muitas células, primariamente no fígado, coração, músculos esqueléticos, rins, pâncreas e hemácias. Objetivos: Auxiliar na detecção e diagnóstico diferencial de doença aguda. Monitorar o progresso do paciente e o prognóstico em doenças cardíacas e hepáticas. Auxiliar no diagnóstico de IM em correlação aos níveis de CK e LDH. Valor de referência: Homens: 8 - 27 U/L Mulheres: 7 - 26 U/L Achados anormais: Os níveis de TGO flutuam em resposta à extensão da necrose celular, mostrando elevações transientes mínimas no início do processo da doença e elevações extremas durante a maior parte da fase aguda. A elevação em níveis de TGO indica aumento da gravidade da doença e comprometimento dos tecidos; uma diminuição indica resolução da doença e recuperação do tecido. As elevações máximas (mais de 20 vezes o normal) podem indicar uma hepatite viral aguda, grave trauma de músculo esquelético, cirurgia extensa, comprometimento hepático induzido por droga ou grave congestão passiva do fígado. Os altos níveis (10 a 20 vezes o normal) podem indicar IM grave, mononucleose infecciosa grave ou cirrose alcoólica. Também ocorrem altos níveis nos estágios prodrômicos e de resolução, que causam as elevações máximas. Níveis de moderados a altos (5 a 10 vezes o normal) podem indicar distrofia muscular de Duchenne, dermatomiosite ou hepatite crônica. Níveis de moderados a altos também ocorrem durante os estágios prodrômicos e de resolução de doenças, que causam as altas elevações. Os níveis de baixos a moderados (2 a 5 vezes o normal) ocorrem em alguma época durante qualquer uma das condições de doenças precedentes, ou podem indicar uma anemia hemolítica, tumores hepáticos metastáticos, pancreatite aguda, embolia pulmonar, delírio por remoção de álcool ou esteatose. Os níveis de TGO sobem ligeiramente após os primeiros dias de obstrução do duto biliar. Transaminase Glutâmico Pirúvica (TGP) Também chamada de alanina aminotransferase (ALT), é necessária para a produção de energia do tecido. Ela é uma das duas enzimas que catalisam uma reação de transferência de grupo amina reversível no ciclo de Krebs. A TGP ou ALT aparece, primariamente, em citoplasma hepatocelular, com quantidades menores nos rins, coração e músculos esqueléticos e é um indicador de comprometimento hepatocelular agudo. Este teste é usado para medir os níveis de TGP séricos. Os níveis anormalmente altos podem permanecer elevados por dias ou semanas. Objetivos: Detectar e avaliar o tratamento de doença hepática aguda, especialmente hepatite ou cirrose sem icterícia. Distinguir entre comprometimento tecidual miocárdico e hepático (usado como aspartato aminotransferase). Avaliar a hepatotoxicidade de alguns fármacos. Valor de referência: Homens: 8 - 27 U/L Mulheres: 7 - 26 U/L Achados anormais: Níveis muito altos de TGP (até 50 vezes o normal) sugerem hepatite viral ou grave, induzida por droga, ou outra doença hepática com necrose extensa. Níveis de moderados a altos indicam mononucleose infecciosa, hepatite crônica, colestase intra-hepática ou colecistite, hepatite viral aguda no início ou processo de cura, ou congestão hepática grave originária de insuficiência cardíaca. Elevações de ligeiras a moderadas podem aparecer em qualquer condição que cause comprometimento hepatocelular agudo, tais como cirrose ativa e hepatite alcoólica ou induzida por droga. Elevações marginais, ocasionalmente, ocorrem em infarto agudo do miocárdio, refletindo congestão hepática secundária ou a liberação de pequenas quantidades de TGP do tecido do miocárdio. .. pelo fato dessas enzimas não se encontrarem so no fígado eu nao dou muito crédito a esses exames.. ele se referia a bilirrubina..
armando Postado 11 de junho de 2003 Autor Postado 11 de junho de 2003 vALEW DANIELFM. vC AJUDOU BASTANTE...
Ricardo Rondinelle Postado 27 de julho de 2017 Postado 27 de julho de 2017 Bom dia! Estou tomando Tamoxifeno antes do ciclo. Quero fazer meus exames semana que vem, quais exames devo fazer para ciclar? Meu ciclo vai ser Durateston x Stanozolol.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora