Visitante FitCoupleHim Postado 27 de julho de 2017 Postado 27 de julho de 2017 Olá, Eu pretendo tomar de 8 a 10 ampolas de Winstron com intervalo de 2 em dois ou 3 em 3 dias. Só que eu quero fazer tudo controlado. Quais nomes de exames devo fazer para ver qual dano isso está tendo ao meu figado durante o ciclo e no pos ciclo. Eu quero fazer um exame antes de começar, 2 durante ciclo e 1 pos ciclo. Quais exames vcs me indicao fazer ?? E proteção pra Win so Oleo de Primola mesmo para ajudar o figado ?? T+ valew Vamos lá... abra um tópico pra ti com todos os dados solicitados que fica é mais fácil acompanhar.revejaiclo. Stanozolol não é o tipo de coisa que se usa mais que 4-6 semanas nem sem outra droga junto. Leia o topico abaixo Esquece, citei a resposta errada rsrsrs Bom dia! Estou tomando Tamoxifeno antes do ciclo. Quero fazer meus exames semana que vem, quais exames devo fazer para ciclar? Meu ciclo vai ser Durateston x Stanozolol. No tópico abaixo há os exames Abra um tópico pra ti com os dados.solicirados. fica mais fácil ajudar e acompanhar.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.