staFF Postado 8 de junho de 2003 Autor Postado 8 de junho de 2003 mais claudio... eh assim eu quando era pequeno assim como 60% das criancas, viva brincando, jogando bola, nao comia por isso era magro, minha familia eh alta, e a partir do momento que comecei crescer entrei na muscula, e agora c vc me ver, nao diz nem a pau que eu sou ectomorfo pelo fato de meu troco ser grande em relacao as pernas, pela masssa muscular ser densa etc. AGora, meus pes sao grande e nao disponho de grande forca no grupamento muscular peitoral, visto que pego 30 k cada lado so no supino com quase 2 anos de treino. Eu tenho quase certeza q possuo fibras brancas no peitoral apenas. Um cara pode ser alto e mesomorfo nao pode?
staFF Postado 8 de junho de 2003 Autor Postado 8 de junho de 2003 por esse fato pode ser tambem que eu ganhei 22k de massa em 1 ano e meio e matenho meus 10%de fat alias eu continuo ganhando só com suplemento e por esse motivo estou adiando meu ciclo de esteroides outra coisinha claudio... aki no brasil se encontra mais que biotipo?>
Visitante Claudio Schenker Postado 8 de junho de 2003 Postado 8 de junho de 2003 Sim, existem pessoas com grande estatura e tem características mesomórficas, são raras mas existem.
staFF Postado 8 de junho de 2003 Autor Postado 8 de junho de 2003 O estranho é que pelas caracteristicas fenótipas me considero mesomorfo, mas e se pelo teste de fibras eu tiver predominancia de fibras lentas? oq eu sou ? um degenerado axo . Outra coisa... a populacao brasileira em grande maioria tem estatura baixa, logo, a moiria eh meso/endomorfa certo? A probabilidade de uma pessoa de 1.85(eu) eh maior para ser ecto meso ou endomorfo no geral?
Uamoti Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Os ectomorfos são indivíduos logilíneos, com baixo percentual de gordura, alto índice metabólico e apresentam dificuldade para ganho de massa muscular. Os mesomorfos apresentam percentual de gordura médio, boa quantidade de massa muscular e facilidade para adquirí-la. Possuem um índice metabólico médio. Os biótipos não podem ser modificados. Entretanto, você pode beneficiar-se do fisiculturismo para modificar seu corpo e criar uma aparência intermediária entre os três tipos corporais existentes (ecto, meso e endomorfo). Obviamente os treinos para cada tipo corporal variam e os objetivos devem ser levados em conta.
dansf Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Ectomorfo: caracterizado por um tronco curto, braços e pernas compridas, pés e mãos compridos e estreitos e muito pouca reserva de gordura; estreiteza no peito e nos ombros, com músculos geralmente longos e finos. Mesomorfo: peito largo, tronco longo, estrutura muscular sólida e grande força. Endomorfo: musculatura fragil, rosto redondo, pescoço curto, quadril largo e grande reserva de gordura. bom pensandu bem achu q sou um degenerado pq no teste deu q eu sou endomorfo , até 1 ano atra´s qndo entrei na academia tinha 18 % fat e fazia poucos exercicios , fui minha infancia td gordinho com caracteristicas de um perfeito endomorfo , mas apartir de 1 ano atrás meu corpo mudou e tals eu ainda estou frango mas mesmo tomandu hipercalóricos a 2 meses , engordandu mto nos ultimos meses divido a uma dieta com mta comida eu ainda estou com o abdomen definido mesmu com dieta hipercalórica oq eh impossivel para um endomorfo , eu n tenhu mais rosto e quadris grandes e redondos nem grande reserva de gordura , mto menos musculatura fragil oq são caracteristicas de um endomorfo postadas pelo karrer , de ectomorfo n tenhu nada sempre tive o corpo meio "troncudo" e de uma estatura média e de mesomorfo tenhu a facilidade para ganhar massa muscular e grande força ......pelo jeito devo ser um endomesomorfo neh ?
Visitante Claudio Schenker Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 Mas que merda está ocorrendo nesse fórum?!!!Vou exclarecer de uma vez por todas...UM DEGENERADO é um pederasta, um travesti, um pedófilo, uma lésbica, um estrupador, um sequestrador, esses tipos etc. porém existem pessoas com perssonalidades de merda e QI baixo que eu também conscidero DEGENERADO, se alguém aqui pertence à essa classe então é uma pessoa degenerada. Espero que TODOS entemdam sobre isso. A escória do mundo está aí para que todos possam ver. Acho que deveriam abrir uma nova seção aqui no fórum, para eu falar e ensinar sobre as verdades do mundo, e para quem quiser aprender e com isso eu tirarei as dúvidas de muitos por aqui, e esses que aprenderem comigo nunca mais serão os mesmos. Essa seção poderia ter o nome de Schenker's trues. Agora sobre sua outra dúvida com relação a biotipos etc. Sim, você poderá ser um mix entre os dois biotipos e isso é muito comum. A sociedade brasileira tem estatura baixa e mediana, mas isso não quer dizer que por esse motivo sejam especificamente mesomorfos, pois mesomorfos não existem em grande escala e isso é um fato.
dansf Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 opa vlw schenker e COM CERTEZA eu n sou um degeneradu ehehehe
staFF Postado 9 de junho de 2003 Autor Postado 9 de junho de 2003 Mas que merda está ocorrendo nesse fórum?!!!Vou exclarecer de uma vez por todas...UM DEGENERADO é um pederasta, um travesti, um pedófilo, uma lésbica, um estrupador, um sequestrador, esses tipos etc. porém existem pessoas com perssonalidades de merda e QI baixo que eu também conscidero DEGENERADO, se alguém aqui pertence à essa classe então é uma pessoa degenerada. Espero que TODOS entemdam sobre isso. A escória do mundo está aí para que todos possam ver. Acho que deveriam abrir uma nova seção aqui no fórum, para eu falar e ensinar sobre as verdades do mundo, e para quem quiser aprender e com isso eu tirarei as dúvidas de muitos por aqui, e esses que aprenderem comigo nunca mais serão os mesmos. Essa seção poderia ter o nome de Schenker's trues. Agora sobre sua outra dúvida com relação a biotipos etc. Sim, você poderá ser um mix entre os dois biotipos e isso é muito comum. A sociedade brasileira tem estatura baixa e mediana, mas isso não quer dizer que por esse motivo sejam especificamente mesomorfos, pois mesomorfos não existem em grande escala e isso é um fato. AUHAHIAUHaiuh tu eh engracado mm.... Valew pelos esclarecimentos , eu tava brincando qdo disse degenerado. Vc mudou muito nos ultimos tempos , percebeu q nesse topico vc nao se referiu ao hit nenhum vez? EM agosto treinarei HIT e espero poder contar com tua ajuda.....
peu Postado 9 de junho de 2003 Postado 9 de junho de 2003 como faço oteste de fibras e como avaliar os resaultados c alqm puder me ajudar fico grato
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.