cewin Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 11º sem. início do CLOMID, 1º dia 6 comp., depois 1 comp. por dia até acabar 2 caixas. Você vai tomar clomid 14 dias após a ultima dura, se entendi bem. Muitas pessoas falam pra tomar depois de passados 21 dias. Queria saber se há algum meio explicativo para essas datas, pois a menos que alguém saiba exatamente quanto tempo fica as 4 test da dura no corpo, as datas podem ser bem relativas. E quanto aos 6 comprimidos no primeiro dia e no resto apenas 1 ?!?!? qual a teoria disso ??? no aguardo
MAIOR DE SJC Postado 16 de julho de 2003 Postado 16 de julho de 2003 Vou só resumir: O ciclo acabou segunda agora.... tive alguns problemas nas ultimas 3 semanas.... meu peso hoje esta em 88,3kg, esperava um pouco mais, de 12kg a 15kg, as medidas posto mais tarde.... Como meu objetivo era pelo menos chegar ao 90kg vou continuar o ciclo por mais 2 a 4 semanas, totalizando no máximo 12 semanas de ciclo.... troquei a dura pelo depo 600mg/sem. + 100mg/dia de homo durante essas ultimas semanas. quais problemas???
vandreRS Postado 19 de julho de 2003 Autor Postado 19 de julho de 2003 A definição até não esta de todo mal.... o que notei q o meu abdômen melhorou bastante a definição, principalmente a parte superior eu contraio o abdômen e aparece bem os gomos... e olha q não to fazendo abdominal e antes do ciclo eles não apareciam assim! Os problemas q tive foram pessoais o que fizeram eu treinar menos, comer menos e fiquei duas semanas sem suplementação protéica e acabei baixando 1kg numa dessas semanas...
vandreRS Postado 20 de julho de 2003 Autor Postado 20 de julho de 2003 To pensando também em usar insulina nesse meio tempo pra outro ciclo, o que acham??? Usaria já visando uma experiência para um próximo ciclo de AE e insulina juntos....
vandreRS Postado 24 de julho de 2003 Autor Postado 24 de julho de 2003 Ontem medi meus bíceps, deu D: 42,2cm E: 42,5cm mas como ainda não treinei bíceps essa semana talvez aumente um pouquinho ainda.....
bichodegoiaba Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Bom, quanto aos que perguntaram proteções em um ciclo dura + hemo Vale lembrar q tamoxifeno não protege contra gineco causada por hemo ok?! hemo não converte em estrogenio e sim em progesterona. Proteção para hemo pode ser bromocriptina encontrada no medicamento Parlodel. Você vai tomar clomid 14 dias após a ultima dura, se entendi bem. Muitas pessoas falam pra tomar depois de passados 21 dias. Queria saber se há algum meio explicativo para essas datas, pois a menos que alguém saiba exatamente quanto tempo fica as 4 test da dura no corpo, as datas podem ser bem relativas. E quanto aos 6 comprimidos no primeiro dia e no resto apenas 1 ?!?!? qual a teoria disso ??? no aguardo Diferentes drogas possuem diferentes tempos de vida em seu corpo deve-se ajustar o uso do clomid de acordo com as drogas. Se você utilizar o lomid com níveis altos de testosterona, não adianta nada... O fato de utilizar 6 comps no primeiro dia é para o caso de a testosterona ainda estar alta, assim, o clomid tem q ser administrado em uma dose maior para que comece a fazer efeito. Depois não há a necessidade de doses altas... O tempo após a última picada dependerá da droga... Deve-se observar o mv da droga, tempo de meia vida da droga... Quanto utilizar 2 ou mais drogas, deve-se utilizar como padrão a droga com tempo de vida maior...
bichodegoiaba Postado 24 de julho de 2003 Postado 24 de julho de 2003 Bom, quanto aos que perguntaram proteções em um ciclo dura + hemo Vale lembrar q tamoxifeno não protege contra gineco causada por hemo ok?! hemo não converte em estrogenio e sim em progesterona. Proteção para hemo pode ser bromocriptina encontrada no medicamento Parlodel. Você vai tomar clomid 14 dias após a ultima dura, se entendi bem. Muitas pessoas falam pra tomar depois de passados 21 dias. Queria saber se há algum meio explicativo para essas datas, pois a menos que alguém saiba exatamente quanto tempo fica as 4 test da dura no corpo, as datas podem ser bem relativas. E quanto aos 6 comprimidos no primeiro dia e no resto apenas 1 ?!?!? qual a teoria disso ??? no aguardo Diferentes drogas possuem diferentes tempos de vida em seu corpo deve-se ajustar o uso do clomid de acordo com as drogas. Se você utilizar o lomid com níveis altos de testosterona, não adianta nada... O fato de utilizar 6 comps no primeiro dia é para o caso de a testosterona ainda estar alta, assim, o clomid tem q ser administrado em uma dose maior para que comece a fazer efeito. Depois não há a necessidade de doses altas... O tempo após a última picada dependerá da droga... Deve-se observar o mv da droga, tempo de meia vida da droga... Quanto utilizar 2 ou mais drogas, deve-se utilizar como padrão a droga com tempo de vida maior...
vandreRS Postado 26 de julho de 2003 Autor Postado 26 de julho de 2003 Hoje terminaria meu ciclo, as 8 semanas como previsto e mais essas 2 ultimas com depo a 600mg/sem + hemo 100mg/dia.... Posso dizer que foi o melhor ciclo que já fiz, tanto em relação aos ganhos, força, como também os efeitos colaterais visíveis, principalmente em relação as espinhas, foi o ciclo que tive menos espinhas, senti menos atrofia dos testículos, não tive quase dor de cabeça..... resumindo fiquei satisfeito! Bom o CLOMID inicio daqui a três semanas, vai ser duas caixas da forma tradicional, mas vou usar mais duas semanas de hemo a 100mg/dia pra tentar ganhar mais uns quilinhos até o inicio do clomid, hoje me pesei quando cheguei na academia deu 89,6kg, fim de semana vou comer o máximo possível pra segunda chegar acima dos 90kg! Início: 19 de maio de 2003 Altura: 1,83 Peso: Inicio 77,6 kg === Agora: 89,6kg Braço: Inicio D: 39cm/ E: 39,5cm === Agora: D 42,7cm / E: 43cm
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.