Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

**10º semana-RESULTADOS ciclo 1g DURA/sem+100mg HEMO/dia **


vandreRS

Post Destacado

11º sem. início do CLOMID, 1º dia 6 comp., depois 1 comp. por dia até acabar 2 caixas.

Você vai tomar clomid 14 dias após a ultima dura, se entendi bem.

Muitas pessoas falam pra tomar depois de passados 21 dias.

Queria saber se há algum meio explicativo para essas datas, pois a menos que alguém saiba exatamente quanto tempo fica as 4 test da dura no corpo, as datas podem ser bem relativas.

E quanto aos 6 comprimidos no primeiro dia e no resto apenas 1 ?!?!? qual a teoria disso ???

no aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Vou só resumir:

O ciclo acabou segunda agora.... tive alguns problemas nas ultimas 3 semanas.... meu peso hoje esta em 88,3kg, esperava um pouco mais, de 12kg a 15kg, as medidas posto mais tarde....

Como meu objetivo era pelo menos chegar ao 90kg vou continuar o ciclo por mais 2 a 4 semanas, totalizando no máximo 12 semanas de ciclo.... troquei a dura pelo depo 600mg/sem. + 100mg/dia de homo durante essas ultimas semanas.

quais problemas???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A definição até não esta de todo mal.... o que notei q o meu abdômen melhorou bastante a definição, principalmente a parte superior eu contraio o abdômen e aparece bem os gomos... e olha q não to fazendo abdominal e antes do ciclo eles não apareciam assim!

Os problemas q tive foram pessoais o que fizeram eu treinar menos, comer menos e fiquei duas semanas sem suplementação protéica e acabei baixando 1kg numa dessas semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto aos que perguntaram proteções em um ciclo dura + hemo

Vale lembrar q tamoxifeno não protege contra gineco causada por hemo ok?! hemo não converte em estrogenio e sim em progesterona. Proteção para hemo pode ser bromocriptina encontrada no medicamento Parlodel.

Você vai tomar clomid 14 dias após a ultima dura, se entendi bem.

Muitas pessoas falam pra tomar depois de passados 21 dias.

Queria saber se há algum meio explicativo para essas datas, pois a menos que alguém saiba exatamente quanto tempo fica as 4 test da dura no corpo, as datas podem ser bem relativas.

E quanto aos 6 comprimidos no primeiro dia e no resto apenas 1 ?!?!? qual a teoria disso ???

no aguardo

Diferentes drogas possuem diferentes tempos de vida em seu corpo deve-se ajustar o uso do clomid de acordo com as drogas. Se você utilizar o lomid com níveis altos de testosterona, não adianta nada... O fato de utilizar 6 comps no primeiro dia é para o caso de a testosterona ainda estar alta, assim, o clomid tem q ser administrado em uma dose maior para que comece a fazer efeito. Depois não há a necessidade de doses altas... O tempo após a última picada dependerá da droga... Deve-se observar o mv da droga, tempo de meia vida da droga... Quanto utilizar 2 ou mais drogas, deve-se utilizar como padrão a droga com tempo de vida maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, quanto aos que perguntaram proteções em um ciclo dura + hemo

Vale lembrar q tamoxifeno não protege contra gineco causada por hemo ok?! hemo não converte em estrogenio e sim em progesterona. Proteção para hemo pode ser bromocriptina encontrada no medicamento Parlodel.

Você vai tomar clomid 14 dias após a ultima dura, se entendi bem.

Muitas pessoas falam pra tomar depois de passados 21 dias.

Queria saber se há algum meio explicativo para essas datas, pois a menos que alguém saiba exatamente quanto tempo fica as 4 test da dura no corpo, as datas podem ser bem relativas.

E quanto aos 6 comprimidos no primeiro dia e no resto apenas 1 ?!?!? qual a teoria disso ???

no aguardo

Diferentes drogas possuem diferentes tempos de vida em seu corpo deve-se ajustar o uso do clomid de acordo com as drogas. Se você utilizar o lomid com níveis altos de testosterona, não adianta nada... O fato de utilizar 6 comps no primeiro dia é para o caso de a testosterona ainda estar alta, assim, o clomid tem q ser administrado em uma dose maior para que comece a fazer efeito. Depois não há a necessidade de doses altas... O tempo após a última picada dependerá da droga... Deve-se observar o mv da droga, tempo de meia vida da droga... Quanto utilizar 2 ou mais drogas, deve-se utilizar como padrão a droga com tempo de vida maior...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje terminaria meu ciclo, as 8 semanas como previsto e mais essas 2 ultimas com depo a 600mg/sem + hemo 100mg/dia....

Posso dizer que foi o melhor ciclo que já fiz, tanto em relação aos ganhos, força, como também os efeitos colaterais visíveis, principalmente em relação as espinhas, foi o ciclo que tive menos espinhas, senti menos atrofia dos testículos, não tive quase dor de cabeça..... resumindo fiquei satisfeito!

Bom o CLOMID inicio daqui a três semanas, vai ser duas caixas da forma tradicional, mas vou usar mais duas semanas de hemo a 100mg/dia pra tentar ganhar mais uns quilinhos até o inicio do clomid, hoje me pesei quando cheguei na academia deu 89,6kg, fim de semana vou comer o máximo possível pra segunda chegar acima dos 90kg!

Início: 19 de maio de 2003

Altura: 1,83

Peso: Inicio 77,6 kg === Agora: 89,6kg

Braço: Inicio D: 39cm/ E: 39,5cm === Agora: D 42,7cm / E: 43cm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...