rpba Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Caras ,ao invés de tomar bomba pra crescer eu gostaria de saber o seguinte: *Se eu fizer o uso de Albumina+Whey+Clenbuterol eu conseguiria ganhar massa magra,e perder as gorduras localizadas ao mesmo tempo? Será que faz mal?o que vcs me aconselham? Tenho 1.80m,76kg e 15% de gordura corporal,me ajudem. PS: Consigo isso malhando pesado 5x por semana? *Pra que servem os aminoácidos?
rpba Postado 28 de julho de 2002 Autor Postado 28 de julho de 2002 Caras opinem ,eu preciso tirar essas duvidas ok? ME AJUUUUUUDEMMM
Jiu-jitsuRJ Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Naumtem problema algum tomar...Porém vc vai ter q fazer pelo menos 3x na semana aerobicos, ok?! e uma dieta balannciada !!! Aminoacido é o q o seu musculo precisa p/ hipertrofiar pois o musculo é formado além de água por aminoacidos.....Porém cada vez q vc toma Whey vc tá ingerindo 22000 Mg de aminoacidos, ok?! Pois as proteinas ao quebrarem se quebram em aminos, ok?!
rpba Postado 28 de julho de 2002 Autor Postado 28 de julho de 2002 Cara valeu,continuem opinando. Vou malhar 5x por semana sendo que 2x faço aeróbicos-40 minutos de esteira além dos de hipertrofia.Tá pouco aeróbico? Minha dieta é composta de 70%proteina,15%Carboidrato e 15%de Fibra,pois quero secar,ela tá legal ou devo mudar?ME AJUDEM. Como eu devo tomar a Albumina,a Whey e o Clenbuterol? Sou totalmente leso nesse assunto.
Jiu-jitsuRJ Postado 28 de julho de 2002 Postado 28 de julho de 2002 Cara sua dieta mude urgente !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1 Coma carbo na proporção 1:1 é o mínimo, ok?! Tipo 45% cada e 10%gordura, pois senão vai acabar perdendo massa muscular com certeza!!! Dai sim faça 3x no minimo de aerobico por semana !!! Qual sua altura, peso e % de gordura ????
rpba Postado 28 de julho de 2002 Autor Postado 28 de julho de 2002 tenho 1.80m,76kg.e 15% de gordura. O meu medo é o seguinte,comer muito carbo e engordar ao invés de perder o percentual,quero chegar no minimo a 10% fraga. Quero ganhar maça magra e definir ao mesmo tempo,naum quero virar um monstro gordo.
Jonascereau Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 olá galera sou novo aqui estou tomando maltodextrina e whey extreme queria tomarr algo pra perder a gordurinha localizada na barriga e ouvi falar desse clebuterol ae.. queria saber se isso é bomba, e apos ter feito o uso dele eu poderei ingerir alcool ? (depois de ter acabado o ciclo) faz 4 meses que nao bebo quero ficar mais uns 2 meses pra dar um gas legal ... obrigado pela atenção de todos!
oozaru Postado 24 de outubro de 2011 Postado 24 de outubro de 2011 abra um topico pra ti. clembuterol pode ser encarado como anabolizante sim. e depois pode beber sim.
Léozado1338434888 Postado 13 de dezembro de 2011 Postado 13 de dezembro de 2011 Albumina > quando acordar e antes de dormir por ser proteína de absorção lenta Whey Protein + Maltodestrina > pós-treino - proteina de absorção rápida BCAA ( aminoácidos da cadeia ramificada valina, leucina e isoleucina) - antes e depois do treino essa é minha dica... basicamente o "arroz com feijão" dos suplementos... não esqueça de treinar bastante!!!
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.