Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

final do ciclo

robinson

Post Destacado

Postado

bom, demorou p/ começar este meu 3º ciclo é q. estava me preparando.

agora 5ª vai ser pra vale:

vai ser 2 dura por semana durante 8sem.........e muita protéina de soja...

meu peso é 76kg objetivo manter 80kg

braço 37,5 objetivo uns 39/40cm

peito 107cm objetivo 113/115

agora quero suas opniões sobre as proteções já comecei antes do ciclo...

20mg de tamoxifeno por dia no pré ciclo durante e depois......

xantinom B12 ai esta a duvida a necessidade????

dem suas opiniões?????

vou postar toda semana umas 2x os resultados para debater>>>>>>>>

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta
Visitante danielfm
Postado

não sei se você sabe mais proteína vegetal quase não constitue musculo por causa das suas ligações.. mesmo que você utilize albumina somente é muito melhor do que utilizar proteina de soja.. e além disso existe outro fator e quase ninguem fala que é a existência de isoflavonas - hormônio que tem ação parecida com estradiol, que é a 1a fase do estrogênio - hormonio sexual feminino.

Sendo assim utilizando isso você alem de aumentar a retenção hídrica já que estrogênio é diretamente relacionado a aumento da retenção estará correndo um sério rico a desenvolver ginecomastia.

É claro que isso só irá ocorrer se sua proteína de soja não for livre de isoflavonas, o que eu acho muito dificil.

um abraço,

Postado
não sei se você sabe mais proteína vegetal quase não constitue musculo por causa das suas ligações.. mesmo que você utilize albumina somente é muito melhor do que utilizar proteina de soja.. e além disso existe outro fator e quase ninguem fala que é a existência de isoflavonas - hormônio que tem ação parecida com estradiol, que é a 1a fase do estrogênio - hormonio sexual feminino.

Sendo assim utilizando isso você alem de aumentar a retenção hídrica já que estrogênio é diretamente relacionado a aumento da retenção estará correndo um sério rico a desenvolver ginecomastia.

É claro que isso só irá ocorrer se sua proteína de soja não for livre de isoflavonas, o que eu acho muito dificil.

um abraço,

onde vc leu isso?? não q. estege duvidando mas por currossidade pois num ouvi falar de hormonio isoflavonas????????deve ser por isso q. as mulheres acima de 40 devem usar soja para não emtrar na menopausa.ok

valeu também guerrero mas a dosagem de tamoxifeno?

Postado

Xantinon B12 é para drogas que sobrecarregam o fígado como winstrol e homogenim por exemplo!!

manda albumina e malto relação custo x beneficio é show!!!melhor ainda se mandar ou um amino liquido ou um bcaa pra completar os amino da cadeia ramificada , j;a que albumina tem 2 aminos e como são 3 , os aminos da cadeia ramificada , precisa suplementar , mas se tomar whey já sana esse problema!!!

Postado

Mandei manipular de 20mg é o minimo q. manipulam aqui então estou tomando 20mg será q. faz mal............

valeu pelas dicas de suplementação durante.........

• 2 semanas depois...
Postado

resultados:

o meu ciclo atrazou e comecei só na segunda

1º semana de 2 dura fechou hj.

Não sei como já aumentei 1,5Kg em uma semana......

força ganhei muito pouca quase não se nota estranho não!!!!!

Postado

Estou pensando em fazer esse ciclo aí tb...

Se eu operar Gine, será que tomando dura tem perigo de crescer de novo?!

E esse Tamoxifeno, será que se eu tomar sem operar(minha gine ta pequena, mas ta la) será que ele não da uma diminuida?! ou pelo menos impede que ela aumente?

Valews!!!!!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...