Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Tipo eu tenho 1,78m, 78 kg , ja tomei Unidyne, ela é bom mas vc tem q fazer bastante aerobico p area q quer perder gordura , na epoca fiquei com 73 kg, usando um pote de Unidyne , agora to tomando uns Terma Pró p/ dar uma riscada perde pouca massa magra, so toma uma proteina q vc fica legal ( proteina de qualidade , um Whey , pois albulmina faz vc so peida e fica inchado ) q q coisa pergunta aew vlw !!

Lembre-se Unidyne 1 antes , 1 durante , sempre antes e durante o treina , nunca passe de 2 por dose ... Terma pró apenas um antes , nunca tome dois ele contem muita efedrina !!!! 8)

Postado

Nossa, mas tem tanto tópico falando sobre isto!

Postado
se quer perder gordura tem que abrir mao de um pouco de massa magra, a nao ser q use clenb ou algum "produto" pra segurar massa

por isso q to usando agora termogenico durante as 2 ultimas semanas do meu ciclo de dura, ja q os ganhos jha nao serao significativos agora, to fazendo aerobicos + termogenico sem correr o risco de perder massa, e quem sabe ate ainda ganho um pouco :wink:

Postado
Clembuterol é bom tomar junto com outro termogenico?

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Visitante M.Bernes
Postado

Eu tomei 1 cap antes e naum deu nada.......só quando eu tomo em jejum.......quando eu tomo a tarde, tenho q tomar 2 antes p/ sentir efeito......

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.

• Criar novo...