dansf Postado 10 de junho de 2003 Postado 10 de junho de 2003 bom galera eu ouvi na kdemia q termo´s fazem vc perde massa magra eh verdade ?
Gn0m0 Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Tipo eu tenho 1,78m, 78 kg , ja tomei Unidyne, ela é bom mas vc tem q fazer bastante aerobico p area q quer perder gordura , na epoca fiquei com 73 kg, usando um pote de Unidyne , agora to tomando uns Terma Pró p/ dar uma riscada perde pouca massa magra, so toma uma proteina q vc fica legal ( proteina de qualidade , um Whey , pois albulmina faz vc so peida e fica inchado ) q q coisa pergunta aew vlw !! Lembre-se Unidyne 1 antes , 1 durante , sempre antes e durante o treina , nunca passe de 2 por dose ... Terma pró apenas um antes , nunca tome dois ele contem muita efedrina !!!!
Breno Barreto Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 verdadi... eu tomei Therma durante 2 meses e perdi massa magra... tipo.. se vc for tomar, toma Glutamina e Albumina ou Whey...
Visitante Postado 11 de junho de 2003 Postado 11 de junho de 2003 Nossa, mas tem tanto tópico falando sobre isto!
vazinha Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 se quer perder gordura tem que abrir mao de um pouco de massa magra, a nao ser q use clenb ou algum "produto" pra segurar massa
j i u Postado 16 de junho de 2003 Postado 16 de junho de 2003 se quer perder gordura tem que abrir mao de um pouco de massa magra, a nao ser q use clenb ou algum "produto" pra segurar massa por isso q to usando agora termogenico durante as 2 ultimas semanas do meu ciclo de dura, ja q os ganhos jha nao serao significativos agora, to fazendo aerobicos + termogenico sem correr o risco de perder massa, e quem sabe ate ainda ganho um pouco
JoãoMendes1338434107 Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Clembuterol é bom tomar junto com outro termogenico?
Visitante Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Clembuterol é bom tomar junto com outro termogenico? NÃO NÃO NÃO NÃO NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!
j i u Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Clembuterol é bom tomar junto com outro termogenico? sim quando vc faz 15 dias on 15 dias off, nos dias off vc toma um termogenico
Visitante M.Bernes Postado 17 de junho de 2003 Postado 17 de junho de 2003 Eu tomei 1 cap antes e naum deu nada.......só quando eu tomo em jejum.......quando eu tomo a tarde, tenho q tomar 2 antes p/ sentir efeito......
Post Destacado