Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

termogênicos fazem vc perder massa magra ?


dansf

Post Destacado


  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Tipo eu tenho 1,78m, 78 kg , ja tomei Unidyne, ela é bom mas vc tem q fazer bastante aerobico p area q quer perder gordura , na epoca fiquei com 73 kg, usando um pote de Unidyne , agora to tomando uns Terma Pró p/ dar uma riscada perde pouca massa magra, so toma uma proteina q vc fica legal ( proteina de qualidade , um Whey , pois albulmina faz vc so peida e fica inchado ) q q coisa pergunta aew vlw !!

Lembre-se Unidyne 1 antes , 1 durante , sempre antes e durante o treina , nunca passe de 2 por dose ... Terma pró apenas um antes , nunca tome dois ele contem muita efedrina !!!! 8)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se quer perder gordura tem que abrir mao de um pouco de massa magra, a nao ser q use clenb ou algum "produto" pra segurar massa

por isso q to usando agora termogenico durante as 2 ultimas semanas do meu ciclo de dura, ja q os ganhos jha nao serao significativos agora, to fazendo aerobicos + termogenico sem correr o risco de perder massa, e quem sabe ate ainda ganho um pouco :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clembuterol é bom tomar junto com outro termogenico?

NÃO NÃO NÃO NÃO NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante M.Bernes

Eu tomei 1 cap antes e naum deu nada.......só quando eu tomo em jejum.......quando eu tomo a tarde, tenho q tomar 2 antes p/ sentir efeito......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está agora destravado para futuros posts.




×
×
  • Criar novo...