Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Peitinhos Grandes


diegotmd

Post Destacado


  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Bem, não sou exatamente um expert (nem perto disso) mas ja li bastante coisa e tb passei por problemas 'semelhantes' então vou tentar dar minha ajuda...

Cara, se vc quer queimar gordura vc tem que evitar comer carbos de relativamente alta glicemia (ex: pão, mel, arroz branco) antes do treino, porque na digestao eles aumentam muito a taxa de aç~ucar no sangue, o que libera insulina, que por sua vez inibe a queima da gordura...

E mais cara, vc come pra kct!! Sua alimentação é pra quem quer ganhar, nao perder, massa... quer dizer, tem gente q come muito mais, mas eu considero isso muito ja...

Vc fazendo os exs de bike/esteira depois dos exs com peso vai aumentar a queima de gordura pq vc vai ta com a taxa de carboidratos do sangue ainda menor, com menos insulina, e queimando gordura mais fácil...

Sobre o peito, eu tb tenho um pouco isso, e só consigo controlar qdo to em constante dieta de pouco carboidrato, sempre fazendo aeróbico, etc... pode parecer desanimador mas é assim que funciona, não adianta 'se matar por x meses' e acabar com isso, é como se o aeróbico (chato) tivesse que fazer parte da sua vida...

caso eu esteja errado me corrijam, sem rancores

Obrigado,

CheateR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja vi que é mto dificil de perder essa gordura no peito.. mas vo me esforçar.. me disseram ae qu e eu to comendo muito.. podem me ajudar a fazer uma dieta especial entao?

eae véi, blz ???

quanto a gordura, das duas uma, ou vc esta com começo de ginecomastia (acúmulo de gordura nos mamilos), pra isso vc deve procurar um médico especializado e o tratamento é feito ou com cirurgia para retirar essa gordura em excesso ou com o bom e velho tamoxifeno e algo do tipo. vc ja procurou um médico ? sente alguma sensibilidade nos mamilos ?. ou pode ser apenas massa gorda q vc deve substituir por massa magra, daí eu aconselho muito aeróbico e muito supino e similares conforme sua força aguentar, é claro !!! :x

seria interessante o uso de algum termogênico, iria ajudar muito a perder essa gordura sem catabolizar, ou seja, preservando seus ganhos musculares !!! mas isso é com vc !

quanto a diéta, lembre - se, gordura vc quer perder e não ganhar, portanto evite - a nas refeições, coma proteinas e carbos q é muito mais saudável !!! vale a pena pegar firme na musculação, aeróbicos e alimentação, quando vc ver seu peitoral crescendo em músculos (com persistencia os resultados aparecem mesmo !) sua vida vai mudar !!! :wink:

valew...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae véi, blz ???

quanto a gordura, das duas uma, ou vc esta com começo de ginecomastia (acúmulo de gordura nos mamilos), pra isso vc deve procurar um médico especializado e o tratamento é feito ou com cirurgia para retirar essa gordura em excesso ou com o bom e velho tamoxifeno e algo do tipo. vc ja procurou um médico ? sente alguma sensibilidade nos mamilos ?. ou pode ser apenas massa gorda q vc deve substituir por massa magra, daí eu aconselho muito aeróbico e muito supino e similares conforme sua força aguentar, é claro !!! :x

seria interessante o uso de algum termogênico, iria ajudar muito a perder essa gordura sem catabolizar, ou seja, preservando seus ganhos musculares !!! mas isso é com vc !

quanto a diéta, lembre - se, gordura vc quer perder e não ganhar, portanto evite - a nas refeições, coma proteinas e carbos q é muito mais saudável !!! vale a pena pegar firme na musculação, aeróbicos e alimentação, quando vc ver seu peitoral crescendo em músculos (com persistencia os resultados aparecem mesmo !) sua vida vai mudar !!! :wink:

valew...

[]'s

ahh q mane ginecomastia

isso eh lipomastia....

gineco eh aumento da glandula mamaria, e so sai na faca

lipomastia, ou usa lipostabil ou sobe na esteira e tome perna!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahh q mane ginecomastia

isso eh lipomastia....

gineco eh aumento da glandula mamaria, e so sai na faca

lipomastia, ou usa lipostabil ou sobe na esteira e tome perna!

eu sei disso ! apenas citei tal comentario por ele não ter especificado !

jah ví caso de pessoas com gineco q pensavam q era algo simples ! algo q sumisse com dieta ! mas de qualquer maneira, quanto mais informação, melhor pro colega ae !!!

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...