SkYMaN Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 é gordura na área dos peitos ou é pedra? eu tenho pedra nos peitos é horrível aproveitando este topico se alguem souber o que melhora fala
vazinha Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 é gordura na área dos peitos ou é pedra? eu tenho pedra nos peitos é horrível aproveitando este topico se alguem souber o que melhora fala pedras??? como assim? explique melhor ... tipo nódulos?
SkYMaN Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 é pow! nunca ouviu falar? é nodulo pedra sei la... acho que o nome certo dessa parada é ginecomastia!
---Frotta--- Postado 18 de junho de 2003 Postado 18 de junho de 2003 é pow! nunca ouviu falar? é nodulo pedra sei la... acho que o nome certo dessa parada é ginecomastia!amigo,sinto muito ser tão direto mais seu problema é só na faca msm...+ a boa noticia é q o plana medico cobre..!he he he ---Frotta---
CheateR Postado 19 de junho de 2003 Postado 19 de junho de 2003 Bem, não sou exatamente um expert (nem perto disso) mas ja li bastante coisa e tb passei por problemas 'semelhantes' então vou tentar dar minha ajuda... Cara, se vc quer queimar gordura vc tem que evitar comer carbos de relativamente alta glicemia (ex: pão, mel, arroz branco) antes do treino, porque na digestao eles aumentam muito a taxa de aç~ucar no sangue, o que libera insulina, que por sua vez inibe a queima da gordura... E mais cara, vc come pra kct!! Sua alimentação é pra quem quer ganhar, nao perder, massa... quer dizer, tem gente q come muito mais, mas eu considero isso muito ja... Vc fazendo os exs de bike/esteira depois dos exs com peso vai aumentar a queima de gordura pq vc vai ta com a taxa de carboidratos do sangue ainda menor, com menos insulina, e queimando gordura mais fácil... Sobre o peito, eu tb tenho um pouco isso, e só consigo controlar qdo to em constante dieta de pouco carboidrato, sempre fazendo aeróbico, etc... pode parecer desanimador mas é assim que funciona, não adianta 'se matar por x meses' e acabar com isso, é como se o aeróbico (chato) tivesse que fazer parte da sua vida... caso eu esteja errado me corrijam, sem rancores Obrigado, CheateR
diegotmd Postado 19 de junho de 2003 Autor Postado 19 de junho de 2003 ja vi que é mto dificil de perder essa gordura no peito.. mas vo me esforçar.. me disseram ae qu e eu to comendo muito.. podem me ajudar a fazer uma dieta especial entao?
guibs Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 ja vi que é mto dificil de perder essa gordura no peito.. mas vo me esforçar.. me disseram ae qu e eu to comendo muito.. podem me ajudar a fazer uma dieta especial entao? eae véi, blz ??? quanto a gordura, das duas uma, ou vc esta com começo de ginecomastia (acúmulo de gordura nos mamilos), pra isso vc deve procurar um médico especializado e o tratamento é feito ou com cirurgia para retirar essa gordura em excesso ou com o bom e velho tamoxifeno e algo do tipo. vc ja procurou um médico ? sente alguma sensibilidade nos mamilos ?. ou pode ser apenas massa gorda q vc deve substituir por massa magra, daí eu aconselho muito aeróbico e muito supino e similares conforme sua força aguentar, é claro !!! seria interessante o uso de algum termogênico, iria ajudar muito a perder essa gordura sem catabolizar, ou seja, preservando seus ganhos musculares !!! mas isso é com vc ! quanto a diéta, lembre - se, gordura vc quer perder e não ganhar, portanto evite - a nas refeições, coma proteinas e carbos q é muito mais saudável !!! vale a pena pegar firme na musculação, aeróbicos e alimentação, quando vc ver seu peitoral crescendo em músculos (com persistencia os resultados aparecem mesmo !) sua vida vai mudar !!! valew... []'s
diegotmd Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 eu nao tenho sensibilidade nos mamilos nao cara.. não é ginecomastia pelo menos eu acho.. eu estou evitando gordura sim pode deixar alguem pode me ajudar fazendo uma dieta para que eu possa perder essa gordura mais rapidamente?
breu Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 eae véi, blz ??? quanto a gordura, das duas uma, ou vc esta com começo de ginecomastia (acúmulo de gordura nos mamilos), pra isso vc deve procurar um médico especializado e o tratamento é feito ou com cirurgia para retirar essa gordura em excesso ou com o bom e velho tamoxifeno e algo do tipo. vc ja procurou um médico ? sente alguma sensibilidade nos mamilos ?. ou pode ser apenas massa gorda q vc deve substituir por massa magra, daí eu aconselho muito aeróbico e muito supino e similares conforme sua força aguentar, é claro !!! seria interessante o uso de algum termogênico, iria ajudar muito a perder essa gordura sem catabolizar, ou seja, preservando seus ganhos musculares !!! mas isso é com vc ! quanto a diéta, lembre - se, gordura vc quer perder e não ganhar, portanto evite - a nas refeições, coma proteinas e carbos q é muito mais saudável !!! vale a pena pegar firme na musculação, aeróbicos e alimentação, quando vc ver seu peitoral crescendo em músculos (com persistencia os resultados aparecem mesmo !) sua vida vai mudar !!! valew... []'s ahh q mane ginecomastia isso eh lipomastia.... gineco eh aumento da glandula mamaria, e so sai na faca lipomastia, ou usa lipostabil ou sobe na esteira e tome perna!
guibs Postado 2 de julho de 2003 Postado 2 de julho de 2003 ahh q mane ginecomastia isso eh lipomastia.... gineco eh aumento da glandula mamaria, e so sai na faca lipomastia, ou usa lipostabil ou sobe na esteira e tome perna! eu sei disso ! apenas citei tal comentario por ele não ter especificado ! jah ví caso de pessoas com gineco q pensavam q era algo simples ! algo q sumisse com dieta ! mas de qualquer maneira, quanto mais informação, melhor pro colega ae !!! []'s
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.