Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas sobre Boldenona


Osama

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

essa opinião sua de pesquisar é boa!!!

Até sugiro que todos nós parassemos de postar sobre , dura, deca, diana, clembuterol, hemogenin, clomid, winstrol, etc..´melhor ninguém aqui posta mais nada.. é só pesquisar, porque o site tem tudo.

É bom também porque os moderadores não tem que ficar regulando ninguém, não vai haver chingamentos, brigas, nen nada, só banner. Hehehehe

Essa é uma boa ideia, sugiro que vc também não poste nada alburj.

Alguém concorda????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vcs tb heim.. putz

Po.. o botão Pesquisar eh pra quem nao tem tempo de ficar vindo aki td hr ver se ja foi respondida sua duvida.. ou entao quer procurar apenas uma resposta simples, tipo dosagem etc...

Esse forum eh pra isso, pra perguntas, td hr tem alguem "pq vc nao vai em pesquisar ao inves de abrir um topico??" Po!! deixa o cara mermao, se ele quer abrir um topico que abra... quem sabe se dps da resposta ele nao vai ter mais perguntas? e nada melhor que o topico dele mesmo pra colocar suas perguntas...

na boa vcs andam consumindo mta testosterona, tao estressadinhos d++.. se vcs tem tempo pra dar quote e falar "pq vc nao pesquisa" pq nao respondem logo a duvida do rapaz???

Ae brother boldenona ela dá massa de qualidade, os colaterais sao quase nulos se comparados ao outros ae's...

costuma ser usado com durateston pra ter bons ganhos de massa com qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com winstrol tb acho q fica legal

mas gostaria de saber e ela sozinha da um efeito legal, e qtos kgs da pra se ganhar somente com ela....

valeu

sozinha nao eh mto usada nao.. os resultados seriam parecidos com um ciclo de winstrol sozinha.. mas axo q um pouco melhores!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

soh pra me explica

eu n to reclamando q ele crio o topic nao, forum eh pra isso eh public etc

soh to falando da ironia do cara lah, nada +

e realmente to meio estressadinho

eu tenho 1 cachorro q ele latia e eu achava normal, bixo grande e tal soh q agora qnd ele late eu do chute nele e ele voa longe heheh =p

o Goro =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...