Palpiteiro Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 É, nem faça 3 x na semana. Eu fiz assim um tempo e depois nao sentia tesao em treinar... Eu acho que seria legal fazer grupo grande um dia e peq outro dia. Ou MS e MI. Eu começava com os grandes e depois ja ia sem pique pros pequenos.
Sr. Marombado Postado 21 de junho de 2003 Postado 21 de junho de 2003 ei claudio estva pensando em fazer assim: leg ou agachamento supino fly extensora rosca direta tricps banco remada sentado pulley frente fechado elevaçao lateral ou arnold press panturrilha em pé panturrilha no burrinho encolhimeto todo esse treino com uma série de cada, 3X na semana, mas se caso ocorrer o overtraining, estou pesando em dividir em treino AB, nesse caso, qual seria a melhor forma?? por favor monte um esquema de treino, sendo um treino de corpo inteiro, e otro treino AB.... agradeço desde já........... Sr. Marombado
Visitante Claudio Schenker Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 ei claudio estva pensando em fazer assim: leg ou agachamento supino fly extensora rosca direta tricps banco remada sentado pulley frente fechado elevaçao lateral ou arnold press panturrilha em pé panturrilha no burrinho encolhimeto todo esse treino com uma série de cada, 3X na semana, mas se caso ocorrer o overtraining, estou pesando em dividir em treino AB, nesse caso, qual seria a melhor forma?? por favor monte um esquema de treino, sendo um treino de corpo inteiro, e otro treino AB.... agradeço desde já........... Sr. Marombado Sim pode fazer desse modo, porém não 3 vezes na semana.
Visitante Claudio Schenker Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Concordo que o Dorian treina usando conceitos do HIT, mas nao e o HIT puro como o Jones e Mentzer pregavam. Como voce mesmo disse Claudio, "um H.I.T. hibrido", nao um HIT puro. Mas não entendo sua afirmação sobre H.I.T. puro etc., pois se somente a divisão que mudou então o por que issas mudaças poderiam ser prejudiciais, já que H.I.T. é H.I.T. na genesis?
rocky Postado 22 de junho de 2003 Postado 22 de junho de 2003 Mas não entendo sua afirmação sobre H.I.T. puro etc., pois se somente a divisão que mudou então o por que issas mudaças poderiam ser prejudiciais, já que H.I.T. é H.I.T. na genesis? O Dorian fazia mais exercícios, para peito ele fazia 4 exercícios para dorsal ele fazia 5 exercícios, mas sempre usando 1 set to failure
pai galo Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 eae galera queria dize q o mike mentzer ñ treinava H.I.T, ele treinava Heavy Duty q foi uma forma de treino criada por ele msm, sendo essa feita com base no H.I.T E o Dorian ñ treinava Heavy Duty e muito menos H.I.T , o treino dele era sim baseado no Heavy Duty, porém ñ era , até pq ele treinava 4x por semana No heavy Duty se treina 3x por semana , dois grupos musculares por treino e treinar um grupo muscular somente uma vez por semana ñ mais q isso
Visitante sgtmlg Postado 13 de abril de 2009 Postado 13 de abril de 2009 Nossa, os cara ressucitando tópico aqui do nada... Essa história que o mike mentzer foi o treinador do yates é uma afirmação falsa ele apenas passou uma temporada com yates e isso foi em 1991 após ele ter ficado em 2º lugar no Mr.Olympia derrotado por Lee Haney, nesta temporada com mentzer ele passou de 112 para 118kg.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora