francofs Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 To ficano maluco, ninguém entra em consenso. É pra tomar durante as refeições ou antes de durmir? O excesso é desprdício ou é favorável? Se eu tenho uma alimentção balanceada em vitaminas o enzicoba vai fazer diferença?? O excesso de enzicoba enquanto ele não vai pra bexiga ajuda??
Jeff Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 1. Enzicoba não aumenta o apetite? 2. Cobavital só existe uma dosagem (ao contrário do enzicoba que tem 1mg, 5mg)? Valeu!
David37 Postado 26 de junho de 2003 Autor Postado 26 de junho de 2003 1. Enzicoba não aumenta o apetite? Não!! Mas galera alguem por favor me diga qual o horario para tomar enzicoba please valew
Navegante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 pára, mais do que 5mg/dia eh jogar dinheiro fora e cobamamida pela urina! falow Onde você leu que mais de 5mg/dia é em vão? Na bula do Enzicoba diz para tomar de 1 a 2 comprimidos de 5mg ao dia.
Navegante Postado 26 de junho de 2003 Postado 26 de junho de 2003 Não!! Mas galera alguem por favor me diga qual o horario para tomar enzicoba please valew David37, sobre o Enzicoba, não diz nada na bula o horário recomendado, mas tomo de manhã o de 1mg depois da Albumina e o de 5mg antes de dormir, pois acredito que a síntese proteica ocorre mais quando estamos dormindo. Talvez algum moderador possa ajudar ou se alguém conhecer algum médico para auxiliar também. Valeu.
andrews_manzo Postado 11 de outubro de 2008 Postado 11 de outubro de 2008 Velho.. seguinte... eu fiz um tempo um acompanhamento com um cara q era fisiculturista e personal.. ele me passava treino e dieta.... e na minha dieta, alem de algumas vitaminas... ele pedia para eu tomar enzicoa da seguinte maneira.. 1 x apos o cafe 1 x apos o almoco 1 x antes de dormir... espero ter ajudado
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.