Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TREINO COM USO DE ANABOLIZANTES


Big Morcego

Post Destacado

Visitante Zarzan

O melhor vc não vai fazer, que seria experimentar o novo treino por alguns meses e só então ciclar utilizando o treino mais adequado a vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Primeiramente, gostaria de agradecer voces pelo interesse em ajudar.

O ponto principal de eu ter colocado esse tópico é o seguinte:

Eu treino há 9 meses, e há 6 meses permaneço com o treino abc 6 x semana. Muitas pessoas me aconselharam a malhar menos vezes por semana (e eu nem havia falado q iria ciclar) , pois o ganho de massa seria muito maior dando um maior descanso aos musculos. Mas o fato é q eu decidi ciclar bem agora neste perido em que gosatria de mudar meu treino, e nao sei se é uma boa escolha. Afinal, quando musamos um treino, nós "experimentamos" e vemos como ele reage no nosso corpo. Imaginem agora se eu resolvo "experimentar" um abcd bem na época do ciclo (uma época q tenho qtreianr muito bem) e esse treino nao se adapta ao meu corpo ? ! Isso seria frustrante, perda de tempo e dinheiro, nao acham?

Por isso pergunto o melhor tipo de treino : continuar com o meu , ou trocar na epoca do ciclo .

O mais interessante nao seria trocar meu abc6 x para abcd 4 x no pós ciclo q é um periodo q sou obrigado a descansar mais para nao haver a temida catabolização ?

Obrigado mais uma vez.

O zarzan está certo.

De qualquer forma, do que adianta agente responder se vc não confia no que dizemos.

Já te indicamos o melhor caminho, cabe a vc escolher se quer segui-lo ou prefere continuar sem obter resultados, afinal qtos ganhos vc teve até hoje? Não deve ter sido tanto pq senão vc não iria querer ciclar pela 2ªvez em apenas 9 meses de treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei thiago, não me interprete mal ...

"não confiar" é uma expressão muito forte pra quem ferquenta esse forum diariamente e pede opinioes. O q está acontecendo é q nem todos os usuarios do forum tem a mesma opiniao e nesse topico q eu postei isso está bem explícito, afinal uns nao concordam com os outros ... Entao como posso confiar se cada um diz uma coisa ? Eu RESPEITO , e tento me APROFUNDAR na resposta de todos , mas as opinioes nao sao unanimes .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Ei thiago, não me interprete mal ...

"não confiar" é uma expressão muito forte pra quem ferquenta esse forum diariamente e pede opinioes. O q está acontecendo é q nem todos os usuarios do forum tem a mesma opiniao e nesse topico q eu postei isso está bem explícito, afinal uns nao concordam com os outros ... Entao como posso confiar se cada um diz uma coisa ? Eu RESPEITO , e tento me APROFUNDAR na resposta de todos , mas as opinioes nao sao unanimes .

Sim, as opiniõe sdivergem sendo assim siga as minhas opiniões pois sobre treinos eu sei 'alguma coisa', hehe pode acreditar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Claudio o seus treinos são muito bons.......

para toda a galera opinar qual é o melhor?/

O que vc acham desse:

( para gnho de massa tó ciclando tamb´´em) carga maxima :x

seg. só peito 3 x 6

terç. costas 3 x 6

quarta: perna 3x 10

quinta: bicps e triceps 3 x 6

sexta: trapecio e ombro 3 x 6

ou 2º muita carga :wink:

seg. só peito 3 x 10

terç. costas 3 x 10

quarta: perna 3x 10

quinta: bicps e triceps 3 x 10

sexta: trapecio e ombro 3 x 10

ou opção 3 muita carga :wink:

seg. peito e bicps 3 x 8

terça. perna 3 x 10

quinta> costa e triceps 3 x 8

sexta ombro e trapezio 3x 8

opnem qual é o melhor ou critiquem 8):wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha thiago, o "Povo" da minha academia e amigos, parentes até notam q eu desenvolvi bastante mas eu nao estou satisfeito com os ganhos... porém nao sei se estou no ritmo certo de ganho de massa pois dizem q a coisa é lenta mesmo, independente do treino.

Para ser mais exato , de uns 2 meses e meio pra cá q venho notando resulatdos menores em relacao a ganho de massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Grande Claudio o seus treinos são muito bons.......

para toda a galera opinar qual é o melhor?/

O que vc acham desse:

( para gnho de massa tó ciclando tamb´´em) carga maxima :x

seg. só peito 3 x 6

terç. costas 3 x 6

quarta: perna 3x 10

quinta: bicps e triceps 3 x 6

sexta: trapecio e ombro 3 x 6

ou 2º muita carga :wink:

seg. só peito 3 x 10

terç. costas 3 x 10

quarta: perna 3x 10

quinta: bicps e triceps 3 x 10

sexta: trapecio e ombro 3 x 10

ou opção 3 muita carga :wink:

seg. peito e bicps 3 x 8

terça. perna 3 x 10

quinta> costa e triceps 3 x 8

sexta ombro e trapezio 3x 8

opnem qual é o melhor ou critiquem 8):wink:

3º opção com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker
Olha thiago, o "Povo" da minha academia e amigos, parentes até notam q eu desenvolvi bastante mas eu nao estou satisfeito com os ganhos... porém nao sei se estou no ritmo certo de ganho de massa pois dizem q a coisa é lenta mesmo, independente do treino.

Para ser mais exato , de uns 2 meses e meio pra cá q venho notando resulatdos menores em relacao a ganho de massa.

Se em 2 semanas depois que houver mudança nos treinos não vier a hipertrofia algo está errado, pois a hipertrofia vem rápido com mudanças a menos que o ápce genético tenha sido conseguido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom



×
×
  • Criar novo...