Visitante Claudio Schenker Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 po com anabolizantes vc tem q malhar menos do q vc malhava qdo nao usava? pelo q entendi vc malhava abc 6x e agora com bomba tem q ser menos ? eu tb to c duvidas,,, Não é porque se usa anabólicos que se deve ter uma freqüência de treinos idiota e ineficaz, de fato deve-se ter um treino lógico com ou sem anabólicos.
Big Morcego Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 claudio, o treino q venho tendo realmente é abc 6 x semana . Só q de tanto falarem q eu treino excessivamente , resolvi tentar fazer um treino abcd ou abc 4 x . mas justo agora q quero mudar o treino vou comecar o ciclo ... Portanto, sera q eu mudo meu treino, diminuindo assim, o volume d etreinos, mesmo estandop para começar um ciclo agora ? esse naos eria o momento errado para mudar e experimentar um novo treino ? Será q nao é melhor eu comecar soo o treino abcd depois do ciclo (assim eu treinaria menos do q quando estava com aes e nao catabolizará) Q vc acha ? -TROCANDO IDEIAS -
Visitante Claudio Schenker Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 E u acho que você deveria treinar no máximo 4 vezes na semana. Você pderia fazer desse modo: Peito, biceps segundas, pernas e calves nas terças, na quarte seria descanço, e na quinta seria ombros, triceps e traps e nas sextas seria as costas. Essa seria uma boa opção para que deseja treinar com um volume moderado e está usando anabólicos.
Meiros Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 E u acho que você deveria treinar no máximo 4 vezes na semana. Você pderia fazer desse modo: Peito, biceps segundas, pernas e calves nas terças, na quarte seria descanço, e na quinta seria ombros, triceps e traps e nas sextas seria as costas. Essa seria uma boa opção para que deseja treinar com um volume moderado e está usando anabólicos. schenker, da uma ajuda aqui... em muito breve vou estar começando meu ciclozinho... estou treinando HIT né, não teria problema de treinar dois dias seguidos, tava querendo fazer desse jeito que você falou. - segunda: peito e biceps - terça: coxa e pantufa - quarta: descanso - quinta: ombro, trapézio e tríceps - sexta: dorsal ta legal assim ? e mais alguma coisa cara, eu comecei a treinar peito e bíceps tal, e tipo, fiz meu treino de peito, 4 séries até a exaustão, ai fui pra bíceps, não sei cara, ele estava muuuito inteiro, não consegui aquele bombeamento fudido, mesmo treinando até a exaustão, não sei se é psicologico isso, fiquei tentado a fazer algumas séries a mais, mas me contive... que eu devo fazer kra, onde pode estar o erro? tem problema deu passar a fazer 2 séries por exercício ? flw!
Visitante danielfm Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 olá a todos.. sinceramente não estou aqui para menosprezar a opinião de ninguém nem muito menos me tornar o tal da parada.. portanto o que eu escrever aqui uns podem concordar e outros discordar piamente, caso isso aconteça é só responder que eu explico o porque do meu ponto de vista.. Morcego você pode malhar tranquilamente 6x por semana durante o uso de AEs, NÃO TERIA O PORQUE DE NÃO PODER FAZER ISSO, já que eles são os maiores anti-catabólicos que existem principalmente se no teu ciclo tiver testosterona. Porém não alongue esse ciclo mais do que até o final do tratamento do clomid. Perdas no pós-ciclo sempre existirão é impossivel (considerando o geral) alguem não perder nada no pós-ciclo já que quando parar de tomar AEs sua produção de test. endógena estará tão baixa que será impossivel a manutenção da massa muscular, assim resultando nas perdas. Para evitar isso sugiro que você faça uso de 3g de ácido ascórbico (vitamina C) com o íntuíto de antagonisar o efeito do cortizol (hormônio catabólico, também responsável pelo enfarto do miocárdio). No resto não tem segredo, continue comendo, malhando e dormindo da mesma forma. E nunca se esqueça você precisa fazer uma opção.. ou ser um cara um pouco mais forte e não beber ou ser um cara normal e beber.. eu já fiz a minha opção e tive bons resultados... PS: esse negócio de moderador recomendar HIT só pode ser pegadinha.. ivo cadê você?? é uma coisa diretamente proporcional na educação física.. quanto mais pesado o treinamento maior a propabilidade de ter uma tendinite ou burcite, etc.. ainda mais se tratando com uso de AEs.. todos sabemos que os maiores problemas dos esteróides é constituir musculos infinitamente mais fortes do que os tendões podem acompanhar.. então nem preciso dizer né?? um abraço a todos,
j i u Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 danielfm concordo com vc em numero, genero e grau, teminei meu iclo agora e treinei 6x semana e tive OTIMOS RESULTADOS
thiago_sa Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Interessante qto ao que vc falou foi que eu nunca conheci alguém que tenha treinado HIT e tenha tido algum problema articular, muito diferente dos treinos mais volumosos, que aí sim, causam stress tais que podem provocar sim grandes lesões. Qto ao uso de AEs, não sei como vcs tratam disso no forum de vcs(pois pelo que vi vc deve ser da npng), mas uma coisa que se vc pesquisar vc vai perceber claramente é q a testosterona só otimiza o q diz respeita a recuperação muscular e estoque de testosterona, porém, vc já pensou em outros elementos do nosso organismo, ou vc acha q a recuperação muscular é o fator mais importante para a hipertrofia? É óbvio q não é, aliás, para que haja uma boa recuperação, o organismo deve estar funcionando bem, tanto durante o dia qto durante a noite(durante o sono), o q não acontece qdo vc usa volumes ou frequencias muito altos, já que a gde frequencia não permite a recuperação de diversas áreas do nosso organismo(como sistema endocrino, imune, nervoso), afetadas pelo treino(ou por qualquer stress do nosso dia a dia). Sendo assim, essa teoria de se poder treinar mais, é furada. Veja bem, não digo q seja proibido, porém, q os resultados não serão tão bons.
Visitante danielfm Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Interessante qto ao que vc falou foi que eu nunca conheci alguém que tenha treinado HIT e tenha tido algum problema articular, muito diferente dos treinos mais volumosos, que aí sim, causam stress tais que podem provocar sim grandes lesões. Qto ao uso de AEs, não sei como vcs tratam disso no forum de vcs(pois pelo que vi vc deve ser da npng), mas uma coisa que se vc pesquisar vc vai perceber claramente é q a testosterona só otimiza o q diz respeita a recuperação muscular e estoque de testosterona, porém, vc já pensou em outros elementos do nosso organismo, ou vc acha q a recuperação muscular é o fator mais importante para a hipertrofia? É óbvio q não é, aliás, para que haja uma boa recuperação, o organismo deve estar funcionando bem, tanto durante o dia qto durante a noite(durante o sono), o q não acontece qdo vc usa volumes ou frequencias muito altos, já que a gde frequencia não permite a recuperação de diversas áreas do nosso organismo(como sistema endocrino, imune, nervoso), afetadas pelo treino(ou por qualquer stress do nosso dia a dia). Sendo assim, essa teoria de se poder treinar mais, é furada. Veja bem, não digo q seja proibido, porém, q os resultados não serão tão bons. bom.. eu já discordo um pouco de você acredito que a testosterona tenha papel crucial quando envolvido esforco físico se não como explicar a diferenca de forca entre homens e mulheres? a diferenca nos niveis de testosterona e tem mais como disse a testosterona e o principal hormonio responsavel pela antagonização do cortizol. um abraço,
thiago_sa Postado 24 de junho de 2003 Postado 24 de junho de 2003 Peraí, eu não disse q não tinha papel nenhum. Po, a comparação é meio ilógica já q todos sabemos q a testosterona é responsável pela masculinização e pela síntese protéica. Mesmo assim, a importancia dela não é a única se comparando "dois homens" e não homem e mulher.
Big Morcego Postado 24 de junho de 2003 Autor Postado 24 de junho de 2003 Primeiramente, gostaria de agradecer voces pelo interesse em ajudar. O ponto principal de eu ter colocado esse tópico é o seguinte: Eu treino há 9 meses, e há 6 meses permaneço com o treino abc 6 x semana. Muitas pessoas me aconselharam a malhar menos vezes por semana (e eu nem havia falado q iria ciclar) , pois o ganho de massa seria muito maior dando um maior descanso aos musculos. Mas o fato é q eu decidi ciclar bem agora neste perido em que gosatria de mudar meu treino, e nao sei se é uma boa escolha. Afinal, quando musamos um treino, nós "experimentamos" e vemos como ele reage no nosso corpo. Imaginem agora se eu resolvo "experimentar" um abcd bem na época do ciclo (uma época q tenho qtreianr muito bem) e esse treino nao se adapta ao meu corpo ? ! Isso seria frustrante, perda de tempo e dinheiro, nao acham? Por isso pergunto o melhor tipo de treino : continuar com o meu , ou trocar na epoca do ciclo . O mais interessante nao seria trocar meu abc6 x para abcd 4 x no pós ciclo q é um periodo q sou obrigado a descansar mais para nao haver a temida catabolização ? Obrigado mais uma vez.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.