Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dores nos punhos


diegotmd

Post Destacado

Dae galera, to querendo saber sobre o seguinte:

Algumas vezes, nos dias de treino de braço (ficha A e :P eu fico com os punhos doendo ao fazer algum movimento com eles. Parece uma dor dentro do osso ou sei lá, se apertar também doi um pouco...

Não é uma dor forte, mas as vezes incomoda.. Eu perguntei para meu professor e ele me disse que minha ficha não tem nenhum exercício que force demais essa região, e que eu posso aguentar tranquilamente.

Tem algum remédio que eu possa tomar pra melhorar isso? um anti inflamatório ou sei lá? Ou mudar alguma coisa? reduzir pesos?

Peço ajuda pois isso está atrapalhando o meu treino, porque as vezes quando estou fazendo exercícios principalmente de bíceps e tríceps dói e me atrapalha de aumentar os pesos, pois força mais ainda.

Esperando ajuda.. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Amigo, eu tambem sentia estas dores nos punhos quando treinava biceps. Parei de fazer rosca direto com a barra reta e comecei a fazer com a "W" com um pouco menos de peso (com a reta eu fazia 14 de cada lado, com a W iniciei fazendo com 10). Como com a "W" você trabalhe com os punhos numa posição mais confortável, você não ira sentir tantas dores.

Já não sinto absolutamente nenhuma dor ou até mesmo desconforto e volltei ao peso antigo.

Tente fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow véio ... tamém to com esse problema ... acabei de volta da academia ...

parei no meio da série ... só que a dor é forte ... tava fazendo rosca na barra W com 13kg cada lado ... quando fazia força pra flexionar o braço, sentia o pulso ... num deu nem pra acaba a série :cry:

no caso eu diminuo peso só noque trabalha bíceps, ou em todos os exercícios ??

falo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...