Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Visitante FitCoupleHim
Postado
20 minutos atrás, Ma Rejane Galvao Videres disse:

Agulha de insulina existe avulsa e algumas das seringas q vem junto sai da seringa. Sou Enfermeira. Para confirmar aos demais. 

Seja bem vinda. Você desenterrou um tópico de 2003 rsrsrsr

Sempre que for responder ser ou comentar, dê uma olhadinha prévia na data do post =P

• 2 anos depois...

• Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Em 25/06/2003 em 00:18, Tricolouko disse:

E ae Brother...

Meu, pelo que eu sei (um amigo usou lipostabil) é perigoso se aplicado por alguém que não tenha a técnica, pois o tipo de injeção não é o comum (Intramuscular)... Então , pelo que esse amigo me disse, há o perigo até de deixar marca no local da aplicação se mal aplicado...

Me manda um e-mail que eu te passo as informações certinhas (peço pra esse amigo que tomou responder também), OK?! Além de te dizer onde vc pode aplicar...

Que fique claro ao Fórum que eu não tenho nenhuma intenção de fazer propaganda nem de vender nada, somente não acho seguro a auto-aplicação nesse caso. Mas se alguém discordar, faça o favor de me corrigir, bem como ensinar o correto tb.

licantropus666@hotmail.com

Abraço.

Boa noite! Tudo bem? Saberia me dizer quanto de produto aplico em cada ponto na papada e quanto aplico em cada ponto na barriga e na cintura? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...