GuilhermeV Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Bom minha suplementacao atual e uma merda hauahu Creatina Ultimate Nutrition to tomando 15 gramas por dia e tenho um pote reserva la pra quandu caba essa mais é integral medica mo merda Whey Protein Probiotica Albumina Saltos Poli Amino 36000 Integralmedica E uma massa escrota hauahu achu que chama Atp 21000 ou algo assim
Visitante Tatiana Eng Postado 10 de julho de 2003 Postado 10 de julho de 2003 Ja usei malto e Bcaa.......e atualmente naum uso nada, e nunca mais vou usar.......uma boa alimentação pra mim acho suficiente!
vinibc Postado 13 de julho de 2003 Postado 13 de julho de 2003 albumina whey bcaa malto centrum animal methoxy stack
rolfo Postado 28 de julho de 2003 Postado 28 de julho de 2003 qd comecei a malhar eu tomei L- Carnitina e Whey por uns 4 meses... Depois fiquei um tempão sem tomar nada e agora tomo Whey, Amino-Ácido e levedura de cerveja. Estou pensando em tomar Animal Pak, mas tenho dúvidas ainda...
ricardonr Postado 29 de julho de 2003 Postado 29 de julho de 2003 qd comecei a malhar eu tomei L- Carnitina e Whey por uns 4 meses... Depois fiquei um tempão sem tomar nada e agora tomo Whey, Amino-Ácido e levedura de cerveja. Estou pensando em tomar Animal Pak, mas tenho dúvidas ainda... Estou começando a tomar L-Carnitina e Whey Protein como vc fez anteriormente. Gostaria de saber se funcionou com vc. Valeu! Ricardo
driano Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Ja usei malto e Bcaa.......e atualmente naum uso nada, e nunca mais vou usar.......uma boa alimentação pra mim acho suficiente! ae,entaum diga,por exemplo,como vc faz para ingerir 75% da sua quantidada de proteína diária logo após o exercício.
FreeBus Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Albumina - Dna (tem alguma melhor???) Whey Protein - Universal Creatina - Universal Falou!
rafaelcordeiro Postado 30 de julho de 2003 Postado 30 de julho de 2003 Albumina - Neo Nutri 100% Whey - Integral Médica Creatina - Universal Espero comprar um Malto essa semana também. (vamos ver se sobra uma grana) .
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.