Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

BIOTÔNICO FONTOURA


Big Morcego

Post Destacado


  • Respostas 17
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Big

Eu estou tomando tb Biotônico para aumentar meu apetite. Faz uma semana +/- que estou tomando...não sente diferença alguma em relação ao aumento do apetite. Mas uma coisa melhorou muito, mesmo comendo bananas eu, volta e meia, sentia cãibras nas panturrilhas tamando o biotônico, que contém fósforo, essas cãibras sessaram.

Quanto a dormir, li uma reportagem que diz isto estar relacionado a um gen que a pessoa tem. Esse gen é que "diz" quanto uma pessoa tem que dormir para se sentir disposta. Por esse motivo algumas pessoas dormem 4/5 horas e se sentem bem, enquanto outras precisam bem mais que isso. Mas como gostam de rotular tudo dizem que o melhor é 8 h/dia. Como quase tudo - pois não me arrisco a dizer tudo - em musculação, nutrição e outros varia de pessoa para pessoa.

Abraços para todos,

Douglas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu sou novo por aqui mas o horário perfeito para dormir seria

às 22:00, no máximo até as 23:00. O organismo passa por uma recuperação depois das 11 da noite. O pico máximo de sono ocorre entre as 23:00 e 01:00 da manhã quando o corpo ajuda a corrigir alguns problemas que o organismo sofre. Eu também estou indo dormir às 3:00 a.m. porque estou mais sossegado agora mas em uma semana, com certeza, eu vou voltar ao horário normal mesmo porque eu vou ao nutricionista na próxima semana. Acho que você deveria além de seguir o seu estilo de vida mais saudável, dormir mais cedo e acordar mais cedo também. O corpo oferece mais ganhos também dormindo nos melhores horários...

Falowww...

Terei de discordar de vc, pois , caso seja feita uma readaptação regular do horario de sono, respeitando o intervalo de 8 horas, nao importa que horas vc durma, pois seu relogio biologico fara a adaptação automaticamente... Independe se é dia ou noite, mas o importante é manter a hora de inicio de sono regular... Imagine se vc viver no polo norte onde sao 6 meses dia e 6 meses noite. Como faria? sacou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu axa que biotonico vai te ajudar /?? akilo la eles falam que tem uma merda ou otra mas n tem nada e so pras criancas comprarem, que na propaganda fala que fica fortao

de boa cara, quer milagres ?? eh so com AEs, coisas q nao sao boas pra saude... nao tente toma biotonico fontora q e ruim pra caralho e nao presta pra merda nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu axa que biotonico vai te ajudar /?? akilo la eles falam que tem uma merda ou otra mas n tem nada e so pras criancas comprarem, que na propaganda fala que fica fortao

de boa cara, quer milagres ?? eh so com AEs, coisas q nao sao boas pra saude... nao tente toma biotonico fontora q e ruim pra caralho e nao presta pra merda nenhuma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tu axa que biotonico vai te ajudar /?? akilo la eles falam que tem uma merda ou otra mas n tem nada e so pras criancas comprarem, que na propaganda fala que fica fortao

de boa cara, quer milagres ?? eh so com AEs, coisas q nao sao boas pra saude... nao tente toma biotonico fontora q e ruim pra caralho e nao presta pra merda nenhuma

Cara, eu não to achando q vou ficar forte com biotonico ... a unica coisa q quero é comer mais para AUXILIAR apensa na hipertrofia, ter mais apetite q as vezes me falta, ams pode ficar tranquilo q sei q biotonico nao faz crescer ....

falowwww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...