Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Devo tomar BCAA se já estou tomando Whey e Amino 2222???


navarro

Post Destacado

eu tb gostaria de saber!

como eu to meio sem grana, to so com bcaa (que acjo um pouco mais importante que amino) e whey depois do treino.

deixa pra lá esse whey antes do treino.

tente prot 90 entre as refeiçoes(ou albumina) e antes de dormir.(dica a mais na sua dieta)

Eu não conheço esse Prot 90, o nome dele é esse mesmo? tem alguma referencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

po, naum to entendendo mais nada..........todos dizem que eh pra eu tomar whey apenas apos o treino, mas agora outros tao dizendo que se soh to0mar essa unica dose nu madianta de nada...... será que alguem que entenda muito pode me dizer o correto ???????

whey= pós treino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil::evil::evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po, naum to entendendo mais nada..........todos dizem que eh pra eu tomar whey apenas apos o treino, mas agora outros tao dizendo que se soh to0mar essa unica dose nu madianta de nada...... será que alguem que entenda muito pode me dizer o correto ???????

WHEY PROTEIN = 2 A 3 DOSES AO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!! :lol::lol::lol:

(Inclusive a embalagem tambem diz isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é claro q a embalagem vai dizer isso, pq daí acaba mais rá´pido, e vc compra outro, e acaba com a sua grana!!!

falow

Inclusive o nutricionista também me disse isso, só que ele queria que eu tomasse pós-treino de manhã, a tarde e a noite, como eu passo a tarde inteira parado no trabalho, após o almoço, eu achei que não teria muito proveito.

NO MEU CASO, a parte da manhã é que eu estou em mais atividade, então EU tomo uma vez as 8:40, vou malhar, volto, e tomo outra dose as 11:00h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...