navarro Postado 2 de julho de 2003 Autor Postado 2 de julho de 2003 eu tb gostaria de saber! como eu to meio sem grana, to so com bcaa (que acjo um pouco mais importante que amino) e whey depois do treino. deixa pra lá esse whey antes do treino. tente prot 90 entre as refeiçoes(ou albumina) e antes de dormir.(dica a mais na sua dieta) Eu não conheço esse Prot 90, o nome dele é esse mesmo? tem alguma referencia?
Visitante Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 pode ser albumina. protein 90 é um po com 90 por cento de proteina.
MAGRAO_RS Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 po, naum to entendendo mais nada..........todos dizem que eh pra eu tomar whey apenas apos o treino, mas agora outros tao dizendo que se soh to0mar essa unica dose nu madianta de nada...... será que alguem que entenda muito pode me dizer o correto ???????
psic Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 po, naum to entendendo mais nada..........todos dizem que eh pra eu tomar whey apenas apos o treino, mas agora outros tao dizendo que se soh to0mar essa unica dose nu madianta de nada...... será que alguem que entenda muito pode me dizer o correto ??????? whey= pós treino!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
navarro Postado 3 de julho de 2003 Autor Postado 3 de julho de 2003 po, naum to entendendo mais nada..........todos dizem que eh pra eu tomar whey apenas apos o treino, mas agora outros tao dizendo que se soh to0mar essa unica dose nu madianta de nada...... será que alguem que entenda muito pode me dizer o correto ??????? WHEY PROTEIN = 2 A 3 DOSES AO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!! (Inclusive a embalagem tambem diz isso)
psic Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 WHEY PROTEIN = 2 A 3 DOSES AO DIA!!!!!!!!!!!!!!!!! (Inclusive a embalagem tambem diz isso) é claro q a embalagem vai dizer isso, pq daí acaba mais rá´pido, e vc compra outro, e acaba com a sua grana!!! falow
navarro Postado 3 de julho de 2003 Autor Postado 3 de julho de 2003 é claro q a embalagem vai dizer isso, pq daí acaba mais rá´pido, e vc compra outro, e acaba com a sua grana!!! falow Inclusive o nutricionista também me disse isso, só que ele queria que eu tomasse pós-treino de manhã, a tarde e a noite, como eu passo a tarde inteira parado no trabalho, após o almoço, eu achei que não teria muito proveito. NO MEU CASO, a parte da manhã é que eu estou em mais atividade, então EU tomo uma vez as 8:40, vou malhar, volto, e tomo outra dose as 11:00h.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.