Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu braço parou de crescer com 32cm!! Me ajudem!


brunopsilva

Post Destacado


  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Visitante Claudio Schenker
comecei a fazer academia com 25 de braço.

Hoje depois de 1 ano to com 32. Mas parou de crescer!

já mudei meu treinamento varias vezes, mas não resolve.

O melhor treinamento q me rendeu mais braço foi biceps e triceps no mesmo dia.

Me ajudem. O que eu faço?

Continue com esse esquema de biceps e triceps no mesmo dia, porém se deseja ter grandes ganhos treine com menor número de exercícios e séries. Faça no máximo para músculos pequenos como biceps e triceps 2 exercícios no máximo e com máxima intensidade, por não mais conseguir fazer outra repetição por mais que tente em boa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu comecei a 2 meses atras com 31cm de braço ..... semana passada medi e tava com 33cm..... consegui cresce 2 cm em 2 meses..acho que eh porque recem comecei a malhar.....

mas eu queria era cresce o peito e costas, asa....mas ateh agora nada de resultados ai. to me aliemntando bem , mas queria resultados ..... :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com esse esquema de biceps e triceps no mesmo dia, porém se deseja ter grandes ganhos treine com menor número de exercícios e séries. Faça no máximo para músculos pequenos como biceps e triceps 2 exercícios no máximo e com máxima intensidade, por não mais conseguir fazer outra repetição por mais que tente em boa forma.

Claudio, vc gosta de agonista/antagonista.....

tem algum motivo cientifico a sua preferencia por essa divisão, ou é só gosto mesmo??

O q ele tem de melhor do q peito/triceps e tals??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Claudio Schenker

Claudio, vc gosta de agonista/antagonista.....

tem algum motivo cientifico a sua preferencia por essa divisão, ou é só gosto mesmo??

O q ele tem de melhor do q peito/triceps e tals??

Sim, existe um motivo por essa minha preferência e foi Arthur Jones quem descobriu a utilidade e eficiência de se treinar nesse estilo de divisões, pois em quanto um trabalha o outro e alongado permitindo melhor contração e recuperação, do que se fosse feito separadamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voce cresceu bastante em pouco tempo. Voce era muito magro (25 cs de braço, acho que minha mulher tem mais). Chega uma hora que estagna mesmo, tipo, seu corpo cresce facil no inicio porque ele estava "pedindo" exercicio, depois é tipo 1cm a cada 6 meses de treino e olhe lá (isso no normal, sem AE´s). Não dá para mudar teu corpo em 8 meses, de frango para Shwartzenegge. Até nem faz bem pras articulações, coluna, etc...

Recomendo paciencia.

Outra boa dica, é ver se voce nao pode meter uns exercicios para biceps na roldana, fazer umas coisas diferentes...

Ou então, quem sabe, de tao preocupado que voce esta com tuas medidas, não está treinando demais o braço? Talvez o que voce precise seja um pouco de descanso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Continue com esse esquema de biceps e triceps no mesmo dia, porém se deseja ter grandes ganhos treine com menor número de exercícios e séries. Faça no máximo para músculos pequenos como biceps e triceps 2 exercícios no máximo e com máxima intensidade, por não mais conseguir fazer outra repetição por mais que tente em boa forma.

vc faz 2 séries para os múculos pequenos e mais a série de aquecimento no início ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...