Visitante Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Bom, o meu treino costuma ser de 2 horas sendo 45m de musculação e 1hora de bicicleta e 300 abdominais estou mantendo meu treino entre 7da manhã até as 9:00h. E o thermo e o picolinato to tomando 6:30 de estomago vazio até agora não tive problemas, vc saca algo sobre esse picolinato? Bernardo
Kayrina Postado 3 de julho de 2003 Autor Postado 3 de julho de 2003 Eu estava dando uma lida ali no forum e depoimentos sobre suplementos alimentares e fiquei com uma dúvida.. É verdade que Therma não funciona pra caminhada? Pq eu faço esteira caminhando, mas em velocidade 6.1 , quer dizer que não vou ter o efeito desejado com o Therma ou nada a ver? Eu só faço esteira (30 antes + 30 depois), abdominais e a musculação normalmente.. Será que não vou obter nenhum resultado com o Therma? Oq eu poderia mudar? Fiquei preocupada agora
psic Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 o therma, só tem efeito com exercícios aeróbicos, caminhada, é um aeróbico, qto mais rápido andar melhor vai ser!!! faça os aeróbicos, depois da musculação, assim terá mais efeito o aeróbico... ok.. bjos
Kayrina Postado 3 de julho de 2003 Autor Postado 3 de julho de 2003 o therma, só tem efeito com exercícios aeróbicos, caminhada, é um aeróbico, qto mais rápido andar melhor vai ser!!! faça os aeróbicos, depois da musculação, assim terá mais efeito o aeróbico... ok.. bjos UFA! q bom.. brigada psic
DAVIKING Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Kayrina disse: UFA! q bom.. brigada psic NÃO É QUE SÓ TENHA EFEITO COM EXERCÍCIOS AERÓBICOS. O THERMA ACELERA O TEU METABOLISMO E AUMENTA A TEMPERATURA DO TEU CORPO. OS EXERCÍCIOS AERÓBICOS MAXIMIZAM OS BENEFÍCIOS TERMOGÊNCIOS DE QUEIMA DE GORDURA. NO ENTANTO, UM TREINO INTENSO DE MUSCULAÇÃO (QUE GASTA EM MÉDIA 500 CALORIAS POR HORA) ASSOCIADO AO TERMOGÊNICO TAMBÉM PREZARIA POR UM RESULTADO RAZOÁVEL A NÍVEL DE DEFINIÇÃO. HÁ VÁRIAS TABELAS DE GASTO CALÓRICO COM INFORMAÇÕES RELATIVAMENTE CONSENSUAIS, LISTEI AQUI ALGUMAS DELAS: https://bemstar.globo.com/index.php?modulo=avaliacao_fisica_gasto2 O QUE É DISPERDÍCIO, SEM DÚVIDA ALGUMA, É TOMAR TERMOGÊNICOS APENAS COMO DROGA ESTIMULANTE (PARA ESTUDAR, IR PRA BALADA ETC) ISTO DEFINITIVAMENTE NÃO É RECOMENDADO. SE A PESSOA QUER TOMAR ALGO PRA DAR UMA LEVANTADA QUE COMPRE UM GUARANÁ DE XAROPE OU ALGUMA BEBIDA COM TAURINA, E ASSIM VAI FUNDO... MESMO ASSIM, ACREDITO QUE UMA PESSOA QUE TEM UM ESTILO SAUDÁVEL DE VIDA, ENFIM, ATLETA QUE É ATLETA NÃO PRECISA DE FORCINHA NENHUMA PRA IR PRA BALADA. NEM SEI PQ TÔ FALANDO DISSO, MAS BLZ... ;¬*
DAVIKING Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Bernardo-bh disse: Bom, o meu treino costuma ser de 2 horas sendo 45m de musculação e 1hora de bicicleta e 300 abdominais estou mantendo meu treino entre 7da manhã até as 9:00h. E o thermo e o picolinato to tomando 6:30 de estomago vazio até agora não tive problemas, vc saca algo sobre esse picolinato? Bernardo AS INFORMAÇÕES SÃO CONTROVERSAS SOBRE O PICOLINATO DE CROMO. POR EXEMPLO: "CROMO PICOLINATO: por tudo que já foi publicado, está claro que a ativação da CPT-1 é facilitada pela redução da atividade insulínica. Artigos publicados em 1997 (Anderson & cols. e Cefalu & cols) demonstraram que o oligoelemento cromo, na forma picolinato, reduz os níveis diurnos de insulina. Isto se deve à função do GTF (glucose tolerance factor), que aumenta a difusão da insulina pela membrana celular, diminuindo a necessidade de sua secreção pancreática." FONTE: http://www.scielo.br/pdf/rbme/v11n5/27585.pdf "Os suplementos comuns de cromo possuem baixa absorção e são muito controvertidos quanto à sua função e aos seus potenciais efeitos tóxicos. O picolinato de cromo foi recentemente apontado como tendo potencial cancerígeno, além do que, após a sua administração, uma parte significativa do cromo absorvido é excretado pela urina. Em outro estudo duplo-cego com 59 estudantes (37 homens e 22 mulheres) demonstrou-se que o único parâmetro onfe houve diferenças entre o placebo e o grupo que recebeu picolinato de cromo foi o de mulheres que tiveram um ganho de peso no grupo picolinato. O suplemento de cromo policotinato não apresenta vantagens significativas sobre outros compostos. Quando submetido às condições do trato gastro intestinal, o cromo é extremamente instável; grande parte do que foi ingerido, transforma-se em cromo livre, que é pouco absorvido." FONTE: https://www.gsuplementos.com.br/conteudo/para-que-serve/picolinato-de-cromo-para-que-serve/ cromo.pdf
psic Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 NÃO É QUE SÓ TENHA EFEITO COM EXERCÍCIOS AERÓBICOS. O THERMA ACELERA O TEU METABOLISMO E AUMENTA A TEMPERATURA DO TEU CORPO. OS EXERCÍCIOS AERÓBICOS MAXIMIZAM OS BENEFÍCIOS TERMOGÊNCIOS DE QUEIMA DE GORDURA. NO ENTANTO, UM TREINO INTENSO DE MUSCULAÇÃO (QUE GASTA EM MÉDIA 500 CALORIAS POR HORA) ASSOCIADO AO TERMOGÊNICO TAMBÉM PREZARIA POR UM RESULTADO RAZOÁVEL A NÍVEL DE DEFINIÇÃO. opa, naum sei se intendi direito, mas o therma tem efeitos com a musculação q no caso seria anaeróbico? pelo o q eu já venho lendo nesta seção há algum tempo, o therma só tem eficácia comprovada com aeróbicos... é claro q o aquecimento do corpo, e o aumento dos batimentos rola, mas pra ter o efeito q todos desejam com ele q é "queimar pança" , só com aeróbicos mesmo... assim eu sei... ah, é, e em alguns, como no meu caso, o therma tbm funciona como um bom inibidor de apetite... certo, errado? espero uma boa discussão... heheheheheh falows
Visitante Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Ka, Realmente o therma da uma segurada na fome mas ouça tudo o que o povo falou sobre a efedrina, hein! Palavra de uma efedrinaholic! heheheh. Quanto ao teu estômago, tome de manhã e a noite hidróxido de aluminio. Pra dar uma protegida nas paredes do estômago. Vc escolheu de cara o therma, o mais pesado na porcentagem de efedrina. Se vc treinasse de manhã e tomasse de manhã era o ideal pois a noite já estaria mais sonadinha... Mas sendo o therma não tome mais que um tá. bejo
DAVIKING Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 opa, naum sei se intendi direito, mas o therma tem efeitos com a musculação q no caso seria anaeróbico? pelo o q eu já venho lendo nesta seção há algum tempo, o therma só tem eficácia comprovada com aeróbicos... é claro q o aquecimento do corpo, e o aumento dos batimentos rola, mas pra ter o efeito q todos desejam com ele q é "queimar pança" , só com aeróbicos mesmo... assim eu sei... ah, é, e em alguns, como no meu caso, o therma tbm funciona como um bom inibidor de apetite... certo, errado? espero uma boa discussão... heheheheheh falows PSIC, VOCÊ NÃO ENTENDEU MEU POST. OS TREINOS DE MUSCULAÇÃO APARA DEFINIÇÃO MUSCULAR, COM CARGAS LEVES E MUITAS REPETIÇÕES CADA SÉRIE, ENQUADRAM TAMBÉM A CLASSE DE EXERCÍCIOS AERÓBICOS. DESTA FORMA TERIAM UM EFEITO, MAL COMPARANDO, SIMILAR AO DA CAMINHADA A PASSOS RÁPIDOS. HÁ TAMBÉM GRADAÇÕES ENTRE UM EXTREMO E OUTRO, CLARO. APENAS TREINOS DE HIPERTROFIA NA MUSCULAÇÃO ENQUADRAM A CLASSE DE EXERCÍCIOS ANAERÓBICOS. ABRAÇO []'S
psic Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 agora sim, concordo com o q disse... hheheheheheh flowssssssss
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.