Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hiperproteico sem exercicio faz mal?!!!!!


helloween

Post Destacado

e aí pessol, tipo sou muito magro tenho 1,77 e 55 kg, tenho serias dificulddes em engerir proteina (não gosto muito de carne), minha dieta é basicamente de carboidrato...

Tava pensando em começar a tomar hipercalorico, umas 4x ao dia, só tem um problema eu não faço exercicio, será que vou conseguir engordar sem criar barriga.

obs: não quero ganhar muscuslos, quero ganhar peso urgente, se alguem souber de outros suplementos, me avisem

falows :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

helloween, vc esta mesmo abaixo do seu peso. Eu ja estive assim, até pior, confundia meus dedos com meus lapis, um problema pra escrever. Isso quando eu tinha la pros 17 anos. De la pra ca melhorei bastante mas ainda nao to satisfeito. To com 1.87m e 80kg com 23 anos.

Como eu engordei? Eu comi quem nem um fdp e sem fazer exercicios. Ja tomei hiper e malhei irregularmente, ganhei uns 20kg sendo que uns 6 sao gordura numa barriga muito escrota. Moral da historia: vc vai engordar mas nao vai ser uma cena muito bonita nao. Na minha humilde opiniao, acho que deveria considerar uma boa dieta junto a um bom treino. É o melhor tipo de peso que vc pode ganhar. Além do que o hiper é uma coisa cara.

Ps: Nao sei que idade vc tem, mas com o fim da adolescencia vc tende a ficar menos magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véio ... eu te aconselho a não tomar hipercalórico sem treinar ... oq vai acontecer é que vc vai ganhar um monte de gordura localizada ... vc vai ficar barrigudo e não vai engordar por inteiro ... se vc quer só engordar vc deve consultar um bom nutricionista ... o ideal seria começar a treinar, e daí sim começar a suplementação ...

Força Prucê

Faloww ...!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante M.Bernes

Toda a proteína que vc ingere e não consome fica armazenada em forma de gordura. Ai vc vai ficar magrinho e com aquele pneu na cintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessol, tipo sou muito magro tenho 1,77 e 55 kg, tenho serias dificulddes em engerir proteina (não gosto muito de carne), minha dieta é basicamente de carboidrato...

Tava pensando em começar a tomar hipercalorico, umas 4x ao dia, só tem um problema eu não faço exercicio, será que vou conseguir engordar sem criar barriga.

obs: não quero ganhar muscuslos, quero ganhar peso urgente, se alguem souber de outros suplementos, me avisem

falows :evil:

ANTES, COMO O HELLRAISER DISSE, VOCÊ ESTÁ TROCANDO ALGUMAS

BOLAS. NEM TODO HIPERCALÓRICO TEM QUANTIDADES ELEVADAS DE

PROTEÍNA. INFORME-SE MELHOR, PODE COMEÇAR POR LER ALGUNS

TÓPICOS POR AQUI SOBRE SUPLEMENTAÇÃO PROTÉICA E

CARBOHIDRATOS, DIETAS ETC.

MINHAS RECOMENDAÇÕES SÃO:

FAÇA UM ACOMPANHAMENTO NUTRICIONAL SÉRIO E PROFISSIONAL¹.

EU PODERIA TE INDICAR HIPERCALÓRICOS COM BOAS DOSES DE

PROTEÍNA DE ALTO VALOR BIOLÓGICO PARA O CAFÉ DA MANHÃ E

LANCHE DA TARDE. ISTO, AO LONGO DO TEU DIA, TALVEZ MELHORASSE

TEU BALANÇO NUTRICIONAL. NÃO TENTE TOMAR HIPERCALÓRICO

ANTES DE DORMIR QUE, COMO PESSOAS TÊM DITO, É CERTEZA DE

AUMENTO DO TEU PERCENTUAL DE GORDURA (E GORDURA

LOCALIZADA). SÓ QUE, QUERENDO OU NÃO, SEM MALHAR NADA FEITO.

FAÇA ALGUM TIPO DE EXERCÍCIO QUE GOSTE MAIS.

SUPLEMENTOS ALIMENTARES SÃO PARA PESSOAS QUE AO LONGO DE

SEU DIA TÊM GASTOS E NECESSIDADES NUTRICIONAIS INCOMUNS,

QUE COM UMA DIETA REGULAR NÃO CONSEGUEM SUPRIR.

¹ISSO SIGNIFICA: PROCURE UM NUTRICIONISTA, VALE MUITO A PENA.

OBRIGADO POR POSTAR,

[]'S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e aí pessol, tipo sou muito magro tenho 1,77 e 55 kg, tenho serias dificulddes em engerir proteina (não gosto muito de carne), minha dieta é basicamente de carboidrato...

Tava pensando em começar a tomar hipercalorico, umas 4x ao dia, só tem um problema eu não faço exercicio, será que vou conseguir engordar sem criar barriga.

obs: não quero ganhar muscuslos, quero ganhar peso urgente, se alguem souber de outros suplementos, me avisem

falows :evil:

se vc quer tomar hiperproteico acho q não tem problemas, só não faça a loucura de tomar 4x ao dia, jamais hehe, assim seus rins não aguentam, só beba mta água, uns 2 a 3 litros a mais do q vc já bebe.

claro q se vc não gastar as calorias vai engordar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...