Challe Postado 3 de julho de 2003 Postado 3 de julho de 2003 Opa e ae galera blz??? so novo no forum e tals...mas sussa.... Eu comprei o animal cuts e vou começar a tomar....eu gostaria de saber algumas dicas...e sobre o ciclo e tals? sera que alguem poderia me ajudar?? obrigado.....abraços....
Babilon Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 é eu tenho a mesma duvida e queria relatos de pessoas que usaram.....é bom mesmo.....eu to tomando ele ajuda ae galera esses topicos de animal cuts nunca sao respondidos um abraço
DAVIKING Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 NUNCA ATÉ EU COMEÇAR A POSTAR POR AQUI... O ANIMAL CUTS PARECE SER USADO POR USUÁRIOS DE ALGUMAS CLASSES DE AE'S NO PÓS-CICLO JÁ QUE ELE REDUZ POTENCIALMENTE A RETENÇÃO HÍDRICA. CICLO DE ANIMAL CUTS: A DOSE DIÁRIA SÃO DOIS PAKS POR DIA, TODO DIA (MESMO QUE NÃO TREINE), POR 3 SEMANAS CONSECUTIVAS. O "MANUAL" FORNECIDO PELA UNIVERSAL, CORROBORA O QUE EU DISSE QUANDO ORIENTA O USO PARA ATLETAS COM ALTA RETENÇÃO HÍDRICA. ALÉM DISSO, ELE PROMETE MÁXIMA DEFINIÇÃO MUSCULAR E UMA MELHORA NA CIRCULAÇÃO SANGUÍNIA (VASCULARITY), REGULAR OS NUCLEOTÍDEOS E NEUROTRANSMISSORES, ESTIMULAR A TIREÓIDE E MELHORAR O NÍVEL DE INSULINA. ISTO ALÉM DE SEUS EFEITOS DIURÉTICOS, LIPOTRÓPICOS E TERMOGÊNICOS. NO MEU ENTENDER, É UM TERMOGÊNICO MAIS COMPLETO QUE A MAIORIA DOS DEMAIS COMERCIALIZADOS HOJE (AO QUE SE COMPARA AS TABELAS NUTRICIONAIS) E TALVEZ ISSO EXPLIQUE QUE SEU PREÇO SEJA UM POUCO MAIS CARO. ESPERO TER AJUDADO. []'S
Aleixa Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Pessoal, estou com um percetual de gordura muito alto (19%), mas apesar disso tenho uma boa massa muscular. Gostaria de saber se um frasco (42 packs) de Animal Cuts ajudaria a diminuir, e em quanto vcs acham que eu consigo chegar nessas 3 semanas de uso? Um abraço... Aleixa
Challe Postado 4 de julho de 2003 Autor Postado 4 de julho de 2003 Poxa valeu daviking...vou começar a tomar...depois vou postando os resultados..!!... abraços.!!
DAVIKING Postado 4 de julho de 2003 Postado 4 de julho de 2003 Pessoal, estou com um percetual de gordura muito alto (19%), mas apesar disso tenho uma boa massa muscular. Gostaria de saber se um frasco (42 packs) de Animal Cuts ajudaria a diminuir, e em quanto vcs acham que eu consigo chegar nessas 3 semanas de uso? Um abraço... Aleixa NÃO HÁ COMO ALGUÉM PRECISAR. VAI DEPENDER MUITO DO TEU CONDICIONAMENTO FÍSICO, RESISTÊNCIA PARA EXECUÇÃO DE EXERCÍCIOS AERÓBICOS, DIETA E TAMBÉM DO TEU ESFORÇO EM RELAÇÃO AOS TREINOS. DE UMA FORMA OU DE OUTRA, O ANIMAL CUTS AJUDARIA SIM NA REDUÇÃO DO TEU PERCENTUAL DE GORDURA, ASSOCIADO A UMA DIETA NUTRICIONALMENTE VOLTADA PARA TEUS OBJETIVOS E CONSIDERANDO TEU PERFIL E TUA SERIEDADE NOS TREINOS AERÓBICOS. MAS VÁ EM FRENTE QUE É POSSÍVEL E RECOMENDÁVEL. ESPERO TER AJUDADO, []'S
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.