Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia ????!!!! Me ajudem a saber se tenho


BAD BOY SP

Post Destacado

Visitante danielfm
Daniel, olha cara queria te pedir desculpas ok?

Estou com meu problema aqui e nao medi o que falei.

Agradeço a resposta, porém gostaria de deixar aqui minha

questão das Primobolan.

Eu tenho ampolas transparentes nao sao aquelas escritas em verde (alemã) e nem aquela marrom ( espanhola ) é uma transparente com rotulo branco ( espanhola ) vem de uma fonte segura na Espanha ( meu irmão ) estou tendo resultados muito favoráveis de qualidade muscular.

A questão será que é falsa mesmo???

Bom, é isso ae e me desculpa cara fiquei chateado, na realidade transtornado com o lance da sensibilidade e de inicio de ginecomastia e acabei descontando em vc só pq vc disse que minhas Primos são falsas, mas aqui vai uma dica, sei lá acate se quiser ok??? nao afirme coisas assim pois fica muito pejorativo e grosseiro ok???

Forte abraço cara.

e desculpe mais uma vez minha grosseria

Tranquilo.. entendo você.. bom disse que sua primo é provavelmente falsa pela dificuldade de se encontrar um canal confiavel de primo da Turquia.. que pelo o que me consta é o unico pais que ainda fabrica essa droga.. porém também sei que existem primobolans verdadeiras na espanha, mexico, etc.. quase que na europa inteira também porém é como eu disse a dificuldade de se trazer essa droga e o preco faz com que julguemos todas as primos como falsas..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Aproveitando o topico de ginecomastia vo deixa minhas duvidas aki para kem quiser responder .. principalmente o daniel q ta tirand as duvidas da galera ae ....

Tive q parar um ciclo de fina com win por problemas de saude (eram verdadeiras ) ... e come ja tinha um carocinho tive sensibilidade e o caroco cresceu um pouco ... Fui á endocrina , abri o jogo e tal e fiz uma ultrasonografia da mama (imagina q escrot.o) e todos os exames hormonais ... ela so me passou remedio para colesterol ( q tava HORRIVEL) e falo q a gineco era muito pekena e ia regredir ... mas o bico do meu peito fica " farol ligado " (puta merda ....) isso vai regredir mesmo? Ela nao me passo nada pra retornar a producao endogena ... Isso vai afetar a gineco? Valeu ai pela atencao .... abracos!

Se quiser algum detalhe tecnico do exame de sangue ou da ultrasonografia pede ae q posto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ela não te receitou nenhum anti-estrôgeno nem algo para reativar sua produção hormonal, pq ela não entende disso.. Embora todos discordem, eu continuo falando: Médico não entende nada de AES.... nem sabem o que são anti-aromatizantes...

não vou te dizer o que tomar pq vc sabe muito bem o que é... ou então faça o certinho e seguro e siga acompanhamento médico e vamos ver se o caroço vai regredir.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
Aproveitando o topico de ginecomastia vo deixa minhas duvidas aki para kem quiser responder .. principalmente o daniel q ta tirand as duvidas da galera ae ....

Tive q parar um ciclo de fina com win por problemas de saude (eram verdadeiras ) ... e come ja tinha um carocinho tive sensibilidade e o caroco cresceu um pouco ... Fui á endocrina , abri o jogo e tal e fiz uma ultrasonografia da mama (imagina q escrot.o) e todos os exames hormonais ... ela so me passou remedio para colesterol ( q tava HORRIVEL) e falo q a gineco era muito pekena e ia regredir ... mas o bico do meu peito fica " farol ligado " (puta merda ....) isso vai regredir mesmo? Ela nao me passo nada pra retornar a producao endogena ... Isso vai afetar a gineco? Valeu ai pela atencao .... abracos!

Se quiser algum detalhe tecnico do exame de sangue ou da ultrasonografia pede ae q posto ....

Bom é complicado.. pois fina e win podem sim dar ginecomastia por mais que digam que é impossivel uma molécula de stanozolol se transformar em estrogênio a ginecomastia é desenvolvida pela relação alterada de test. x estrogênio. Já o fina aumenta os níveis de prolactina assim tbmbém podendo desenvolver ginecomastia. Por isso que é sempre bom reestabelecer o mais rápido possivel os seus níveis hormonais.

se você fez exame de prolactina, lh, fsh, test. livre, total e estrogênio posta ai..

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante danielfm
LH = 3.8

FSH = 2.7

Prolactina = 5.7

Test livre = 18.0

TESTOSTERONA 3980

O de estrogenio eu nao tenho ....

ker os valores de referencia? To imaginando q vc ja saiba ....

não sei não.. :-?

um abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae com valores de referencia ....

LH = 3.8

Masculino - 1,2 a 8,6 mUI/mL

FSH = 2.7

Masculino - 1,7 a 11,0 mUI/mL

Prolactina = 5.7

Masculino - 2,0 a 20,0 ng/mL

Test livre = 18.0

Masculino - 9,0 a 47,0 pg/mL

TESTOSTERONA 3980

Masculino - 2410 a 8270 pg/mL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...