guim Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 pessoal, quanto tempo dura 500g de Albumina ? Quero saber quanto vou gastar durante o mês Valeu ! Obs : Onde eu encontro enzicoba ?
AcademyHolic Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Depende de qto irá tomar por dia: Se tomar 1g por dia, durará 500 dias Se tomar 5g por dia, durará 100 dias Se tomar 10g por dia, durará 50 dias Se tomar 50g por dia, durará 10 dias Se tomar 100g por dia, durará 5 dias Se tomar 500g por dia, durará 1 dia Se tomar 1000g por dia, precisará comprar mais um pacote de 500g ... e assim, vai... hehehehehe, Mas o mais plasível seria tomar uns 50g por dia... Fica a seu critério...
DAVIKING Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 BOM GENTE, VAMOS FORMULAR MELHOR AS PERGUNTAS, BLZ? A DURAÇÃO MÉDIA DE UM SACO DE ALBUMINA DE 500g É DE 28 DIAS SE A PESSOA SUPLEMENTA 6g 3X AO DIA. []'S ________________________________________________________ EDITEI PRA DIZER QUE ESSA RESPOSTA É TÃO GENÉRICA QUANTO A PERGUNTA. SENDO ASSIM, A DOSE MENCIONADA NÃO DE VE SER TOMADA COMO BASE PARA DIETA ALGUMA SEM ESTUDAR PERFIS. (A DOSE RECOMENDADA PRA TI VAI DEPENDER DAS TUAS NECESSIDADES NUTRICIONAIS, ORA ORA. VEJA INGESTÃO MÁXIMA DIÁRIA RECOMENDADA. TODAS PESQUISAS FEITAS NESTE SENTIDO APONTAM COMO VALORES IDEAIS DE INGESTÃO PROTÉICA DIÁRIA ENTRE 1,8 E 2,0g DE PROTEÍNA POR KG DE PESO CORPORAL DE UM ATLETA). ________________________________________________________
rafão Postado 5 de julho de 2003 Postado 5 de julho de 2003 Usando 2 vezes ao dia dura mais ou menos 1 semana. Enzicoba vc encontra em qualquer farmácia... FALOW
DAVIKING Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 AIH EU NÃO COLOQUEI DOSES DE 6g 3X AO DIA DE ZUAÇÃO NÃO VIU, FOI PQ EU CONFUNDI MESMO HUEAHEAUA DESCULPA!!! CARA CALCULANDO A INGESTÃO PROTÉICA DIÁRIA SEGURA PARA UM ATLETA AMADOR NUMA BASE DE DE 1 A 1,8 g/Kg de PESO CORPORAL, VOCÊ TEM UMA INGESTÃO PROTÉICA BOA. ISSO SIGNIFICA QUE SE VOCÊ PESA 80kg VOCÊ PODE TOMAR 48g DE ALBUMINA 3X AO DIA TRANQUILAMENTE, SEM PREOCUPAR-SE EM SOBRECARREGAR O FÍGADO. ASSIM, TEU SACO DE ALBUMINA 500g DURARIA 10 DIAS. DESCULPE A MSG ANTERIOR, TAVA RESPONDENTO TANTOS POST QUE FIZ O CÁLCULO CERTO SÓ QUE NÃO MENSUREI ADEQUADAMENTE. []'S
driano Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 eu tomo 2 colheres de sopa cheias e dura 1 semana.
AcademyHolic Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 AIH EU NÃO COLOQUEI DOSES DE 6g 3X AO DIA DE ZUAÇÃO NÃO VIU, FOI PQ EU CONFUNDI MESMO HUEAHEAUA DESCULPA!!! CARA CALCULANDO A INGESTÃO PROTÉICA DIÁRIA SEGURA PARA UM ATLETA AMADOR NUMA BASE DE DE 1 A 1,8 g/Kg de PESO CORPORAL, VOCÊ TEM UMA INGESTÃO PROTÉICA BOA. ISSO SIGNIFICA QUE SE VOCÊ PESA 80kg VOCÊ PODE TOMAR 48g DE ALBUMINA 3X AO DIA TRANQUILAMENTE, SEM PREOCUPAR-SE EM SOBRECARREGAR O FÍGADO. ASSIM, TEU SACO DE ALBUMINA 500g DURARIA 10 DIAS. DESCULPE A MSG ANTERIOR, TAVA RESPONDENTO TANTOS POST QUE FIZ O CÁLCULO CERTO SÓ QUE NÃO MENSUREI ADEQUADAMENTE. []'S hahaha, eu sabia q tinha alguma coisa errada... Viu, estou certo... 50g por dia ta otimo... hehehe
DAVIKING Postado 6 de julho de 2003 Postado 6 de julho de 2003 hahaha, eu sabia q tinha alguma coisa errada... Viu, estou certo... 50g por dia ta otimo... hehehe É ISSO QUE TÔ FALANDO, DEPENDE DO PESO DA PESSOA. WHATEVER... []'S
guim Postado 7 de julho de 2003 Autor Postado 7 de julho de 2003 Depende de qto irá tomar por dia: Se tomar 1g por dia, durará 500 dias Se tomar 5g por dia, durará 100 dias Se tomar 10g por dia, durará 50 dias Se tomar 50g por dia, durará 10 dias Se tomar 100g por dia, durará 5 dias Se tomar 500g por dia, durará 1 dia Se tomar 1000g por dia, precisará comprar mais um pacote de 500g ... e assim, vai... hehehehehe, Mas o mais plasível seria tomar uns 50g por dia... Fica a seu critério... Muito engraçadinho vc heim... Eu pedi p/ que opnassem, afim de tirar minhas dúvidas, só que ao invéz disso, vc contou uma piada ( sarro ) Teria sido melhor se ficasse neutro ao invéz de perder tempo escrevendo essa baboseira. Obrigado...vc muito útil viu , como foi....
DAVIKING Postado 7 de julho de 2003 Postado 7 de julho de 2003 SEM TRETAS (FLAMES) POR FAVOR. VAMOS ACALMAR OS ÂNIMOS JÁ QUE AMBOS TÊM RAZÃO PARA STRESS. CADA UM FICA NA SUA, OK? OBRIGADO,
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.